quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mestre Ascensionado EL MORYA
DOMINGO – Primeiro Raio.
Chama azul-rei com raios branco-cristalinos.
Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.
1. Bem-Amada Presença Divina EU SOU, presente em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro.
Apelo a Vós: flamejai Vossa Chama azul branco-cristalina através de mim e fazei manifestar-se a Vontade de Deus para sempre, em tudo o que faço.
EU SOU consciente do Plano Divino que jaz em meu coração junto com os meios e caminhos para se manifestarem.
Eu entro no silêncio e escuto...
Sei, agora, como se efetua a Perfeição:
Enquanto dirijo e mantenho minha atenção no Plano Divino eu o concretizo.

2. EU SOU a Fé em Deus-Todo-Poderoso presente em meu coração, que me guia, protege, ilumina, cura, provê, mantém e realiza por mim tudo o que deve ser realizado.

3. O Mestre Ascensionado EL MORYA, Chohan do Primeiro Raio, diz: “Avaliai bem as impressões que surgem de qualquer parte da vida: tudo o que se eleva e se purifica, tudo que se liberta e retorna, conscientemente, a Deus é bom, isto é a Vontade de Deus.
Não necessitais de qualquer dispositivo oculto nem sequer de um conselheiro.
A vida que faz bater vosso coração sabe o que é edificante.
Tudo o que for iluminação, tudo que se libertar dos grilhões, isto é “Divino”.

4. Bem-Amado Mestre Ascensionado EL MORYA, eu Vos amo e Vos abençôo. Sou grato pelo Vosso serviço a mim e a toda a humanidade.
Envolvei-me em Vossa Chama azul-branca do Amor e deixai-me sentir Vossa Força e Vosso Poder, para manter a Idéia Divina e trazê-la à manifestação, abençoando a todos.
Ajudai-me a dizer à minha Bem-Amada Presença Divina:
“Seja feita a Vossa Vontade e não a minha”!
– Ajudai-me a sentir e compreender Vossa iluminada obediência perante a Vontade de Deus, Vossa humildade espiritual perante o Amor Divino, Vossa reverência a Deus e Seus Representantes, e a Presença Divina em cada coração humano!

5. O Arcanjo MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ) do Primeiro Raio, da Proteção e Defesa da FÉ, diz: “Através da Luz de Meu coração e de vosso coração, criamos, agora para vós, neste mundo das aparências, um caminho de amor, paz, consolo, fartura, iluminação e bem-estar mental e emocional.
Senti a Luz de vosso coração, que cria a trilha antes que abandoneis pela manhã vosso quarto, e percorrei, durante o dia, o Caminho dos Anjos com a mesma firmeza que palmilharíeis um caminho iluminado por um facho de Luz e formado pelo Mestre, da substância da Terra.

6. Bem-Amado Arcanjo MIGUEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço Vosso poderoso Serviço que há tanto tempo vindes dedicando a mim, aos humanos e à Terra.
Enviai a nós os Vossos Ascensionados Anjos da Proteção, para que Eles enlacem a mim e minha vida e a toda pessoa que atue construtivamente sobre a Terra!
Seccionai-nos de todo pensamento e sentimento que não represente para nós o imaculado Plano Divino!
Eu Vos agradeço.

7. O Grande Elohim HÉRCULES (Seu Complemento Divino: Amazona), Elohim do Primeiro Raio, diz: “Estais satisfeitos com aquilo que sois e que vós hoje representais?
Estais satisfeitos com a metade de uma broa quando poderíeis ter uma inteira?
Vós vos satisfazeis com viver na limitação e num corpo alquebrado?
O que vós quiserdes fazer, isto conseguireis.
Ó! Vós, queridos discípulos da Luz, sobre vossas testas flameja a Chama de Hércules!
Pensai nisto cada manhã, reconhecei-a antes que comeceis a agir em vosso mundo externo e sede aquilo que Deus escolheu para vós!
Ao vos movimentardes, pensai em Hércules!
Não aceiteis quaisquer limitações de vosso eu inferior, pois bem sabeis que depende apenas de exercitar o QUERER para atrair tudo o que necessiteis!

8. Bem-Amado Elohim HÉRCULES, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço por Vosso grande Serviço à Terra.
Carregai meus corpos físico, etérico, mental e emocional com a Vossa Força Hercúlea e com a Força de Vosso Amor que me dá a toda hora uma invencível Proteção.

9. Em nome da Bem-Amada Presença Divina que EU SOU e em nome do Bem-Amado Elohim HÉRCULES eu quero ser divinamente livre no meu pensar, no sentir, em meu corpo, minhas finanças e livre de todas as coisas mundanas!
Quero ser: um Mestre Divino!
Quero ser: Deus na carne!

Nenhum comentário :