quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ajudar as Pessoas



AJUDAR PESSOAS

Quando quiserdes falar com autoridade, silenciosamente, a outro ser, pronunciai seu nome e verificareis que a ajuda, a energia que enviastes, será muito mais facilmente recebida.
É o mesmo que chamar a atenção de uma pessoa com a qual quereis falar.
Dizei seu prenome e logo transmiti a mensagem.
É a forma de enviar a energia silenciosamente.
Sabendo que o "EU SOU" está presente em toda parte, vereis como é possível falar com qualquer pessoa do outro lado da Terra, por intermédio da Grande Presença, tão facilmente como se essa pessoa estivesse no mesmo quarto.
Porém se alguém pretender usar este conhecimento para prejudicar alguém, então passará através de sua alma e de seu corpo, o dardo eletrônico carregado com a intenção enviada.
Não vacileis amados filhos!
Empunhai este Cetro de vosso poder e domínio!
Usai-o para curar, abençoar, fazer prosperar e iluminar, e tereis todas as coisas terrestres precipitando-se para satisfazer o vosso mínimo desejo.

EU SOU a Única Presença e Inteligência atuando dentro daquele indivíduo.

EU SOU a única Presença e atividade atuando em (citar o nome).

EU SOU a Poderosa Presença governando a atividade de cada um.

EU SOU a Presença levando (a pessoa) à vitória de (realização ou condição).

EU SOU a Presença do Amor Divino em todo o momento.

EU SOU sempre o Majestoso Poder do Amor Puro que transcende todo conceito humano e me abre a porta à Luz dentro de Seu Coração.

EU SOU a Presença que mantém essa pessoa (ou grupo) na esfera a que pertence, instruindo-a e iluminando-a.

EU SOU Deus em Ação, a única Inteligência e Atividade que controla este irmão ou irmã.

Nenhum comentário :