quarta-feira, 9 de junho de 2010

Brinquedos Seguros para os Cachorros


Brinquedos Seguro para os Cachorros e para a Sua Família
Você já pensou em comprar um brinquedo para o seu cachorro que também foi feito se preocupando com a saúde da sua família?

Pois é, a linha de nylon da Buddy Toys, além de ser feita com toda a tecnologia e cuidado para ser resistente e segura para os peludos, agora tem em sua composição um ingrediente a mais: a inovadora Proteção Antibacteriana , para a segurança da sua família, principalmente daquelas que possuem crianças em casa.

Confeccionados com nylon atóxico, Buddy Toys não lasca ou solta pedaços grandes que possam ser prejudiciais, como outros produtos disponíveis no mercado.
A composição de cada peça não inclui a utilização de restos industriais nem material reciclado, garantindo assim a pureza, a procedência e a segurança na escolha da matéria-prima que ficará em contato com os cães.

Essa linha de produtos, feita com material mais durável do que o convencional disponível no mercado, ajuda a manter a higiene dos dentes e da boca do animal, evitando que eles mordam e estraguem outros objetos inapropriados, como sapatos, móveis e fios elétricos.

Existem vários motivos para um cachorro roer os móveis, sapatos, paredes, a casa toda: a grande maioria deles é simplesmente um sinal de que o cão tem necessidades típicas da natureza canina, e apesar do problema ser fácil de ser resolvido, é preciso fazer alguns ajustes na rotina da casa.

Como exemplo de alguns motivos que os nossos peludos têm para roer a casa toda, estão:

• Porque os dentinhos estão nascendo;
• Porque precisam exercitar a mandíbula;
• Porque não possuem produtos adequados para roer e destruir (só deles);
• Porque são pouco exercitados;
• Porque estão entediados;
• Porque passam mais do que 4 horas por dia sozinhos;
• Porque ficam ansiosos;
• Porque estão com medo;
• Porque a raça dele trabalha muito com a boca (por exemplo, buscando caças ou capturando e matando roedores).


Além de proporcionar produtos especiais para os nossos amigões roerem, como ossos diversos e brinquedos especiais, é preciso exercitá-los regularmente e interagir com eles, reservando alguma hora do dia para acariciá-los, escová-los, brincar com eles e deixá-los relaxados.

Manter estes peludos trancados por muito tempo, ou afastados do convívio direto com a família é o pior erro que podemos cometer, pois só estaremos deixando nossos cães mais ansiosos e sem oportunidades para aprenderem a viver socialmente de forma adequada.

Outros links

http://www.bitcao.com.br/index.php?UID=TUH20100412164606201.1.143.137
da BitCão que falam do problema e da solução para cachorros roedores:

Roer sem Destruir
Repelir Para Não Afastar
Produtos Buddy Toys


Aliás, se seu peludo é do tipo que adora destruir todos os brinquedos, é importante que você conheça a linha Nylon da Buddy Toys para cachorros realmente durões, que agora, além de ser o melhor produto para o seu cão, também é especial para a saúde da sua família.

Os Brinquedos de Nylon da Buddy Toys, além de oferecerem a proteção Microban® incorporada em sua composição, que garante o aspecto de novo por mais tempo, podem ser encontrados em diferentes tamanhos e formatos: osso, boneco, halteres e ossão.

A Buddy Toys é a única empresa no mundo a usar o revolucionário Microban® na composição dos brinquedos para cachorro, o que reduz em até 99% o numero micro-organismos e bactérias em um período de 24 horas, conforme estudo quantitativo realizado pela Microban®.

Quando um peludo brinca de roer um brinquedo a superfície fica áspera e mais propensa a juntar bactérias, fungos, etc.
Nós sempre recomendamos que os brinquedos sejam lavados periodicamente, escovados e até fervidos quando forem resistentes para isso, mas sabemos que muitas vezes a correria do dia a dia faz com que a gente esqueça este cuidado por várias semanas.

Imagine então que uma criança pegue o brinquedo para interagir com o cão e, depois de vários minutos de “bagunça”, o pequeno humano se esqueça e coloque a mãozinha na boca.

Provavelmente ela estará levando para dentro de seu organismo inúmeras bactérias que estavam se desenvolvendo nas ranhuras do brinquedo já há algum tempo.
Ainda bem que a grande maioria destas bactérias não são nocivas para o organismo de uma criança, ou pessoa, saudável, mas se por algum motivo, ela estiver com uma baixa na imunidade as conseqüências podem ser mais sérias.

Os cães têm uma resistência maior que a dos humanos em relação a bactérias e fungos, porém não são imunes a doenças causadas por elas!.
O Microban® fornece proteção tanto para o cão com para as pessoas que tem contato com ele.

Por ser incorporada na fabricação dos brinquedos a Proteção Antimicrobiana Microban® não é removida com a lavagem ou com as constantes mordidas e mastigação garantindo ação contínua contra bactérias por toda vida útil do produto.

- Mas o que é Microban®?

É uma nova tecnologia incorporada durante o processo de fabricação nos brinquedos da linha Nylon Buddy Toys

Sua função é proteger as superfícies dos brinquedos contra o crescimento de bactérias.
Em um brinquedo sem Microban® o crescimento das bactérias ocorre normalmente.
Já quando analisamos um brinquedo com Microban® o crescimento destes microorganismos é inibido, mantendo a superfície do produto mais higiênica.

Mantém-se ativo 24 horas por dia, durante a vida útil do produto, inibindo o crescimento de bactérias .
Não sai com lavagens ou produtos de limpeza.

- Microban® foi criado no Brasil?

Não, A Microban® é uma empresa Americana, com atuação nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Asia e Brasil.
É líder mundial em soluções antimicrobianas.

- Qualquer brinquedo pode ter a tecnologia Microban®?

Somente a Buddy Toys pode oferecer esta tecnologia nos brinquedos para cães aqui no Brasil, que é patenteada mundialmente pela Microban®, mas ela já é utilizada em muitos produtos em todo o mundo e é registrada e aprovada por várias agências governamentais internacionais.
A Microban® é usada em produtos de consumo como escovas dentais, produtos médicos, produtos comerciais e industriais.

- E o uso do Microban® é seguro?

Microban® não causa nenhum tipo de intoxicação, alergia ou envenenamento.
É um produto totalmente seguro para a saúde humana, para animais e vegetais.
Aprovada pelo Cômite Científico para Alimentos da União Européia , a tecnologia antibacteriana Microban® é a primeira do mundo a ter fórmulas aprovadas para contato seguro com alimentos pela National Sanitation Foundation – EUA e NSF do Brasil.
Possui testes de eficácia feitos por laboratórios independentes ao redor do mundo, que comprovam a sua eficiência na inibição do crescimento de bactérias e fungos nas superfícies dos produtos.

- Quanto tempo dura a Ação do Microban®?

A proteção antibacteriana Microban é incorporada aos brinquedos da Linha Nylon Buddy Toys durante o processo de fabricação, passando a fazer parte da sua estrutura e conferindo aos brinquedos uma proteção eficaz e contínua 24 horas por dia contra o crescimento de bactérias provenientes dos mais diversos lugares, como a saliva dos animais, do chão, da terra e por onde mais o brinquedo passar.
Não pode ser retirada por lavagem e esfregação, nem pelo uso de sabões, detergentes, ou cloro, e foi projetada para ter a mesma eficiência e durar por toda a vida útil do produto.
A proteção antibacteriana Microban® não é um substituto para a limpeza, mas torna os produtos mais fáceis de limpar e mais limpos durante o seu uso.

Para mais informações sobre a tecnologia Microban® visite www.microbandobrasil.com


Cláudia Pizzolatto
Treinadora e Especialista em Comportamento Canino
BitCão - Brinquedos Inteligentes para o Treinamento do seu Cão
O endereço é http://www.bitcao.com.br

Nenhum comentário :