terça-feira, 22 de junho de 2010

Irradiação do Templo da Transmutação - Arcanjo Ezequiel e Ametista


Harmonizados e entregues ao comando do nosso Cristo Interno, voltemos a nossa atenção para Chama Trina, a Essência Divina que nos habita.

Luz nos torna filhos de Deus e herdeiros da Divindade.
Observemos a Pulsante Chama vibrando em nossos corações.
Ela se manifesta nas cores azul, dourado e rosa.. e se expande em círculos concêntricos transpassando os nossos corpos, acelerando a nossa freqüência vibratória.
Apelemos pela Luz do amor e visualizemos a Chama Rosa, contida na Chama trina, expandir-se, até preencher completamente o ambiente em que nos encontramos.
Estamos sob a irradiação da Chama Divina do Amor.
Ela prepara os nossos corpos e torna o ambiente propício à recepção das Bênçãos que advirão.
Em nome da Presença Divina Eu Sou, enviemo-la à Sétima Esfera de Luz, saudando o Bem Amado Mestre Ascensionado Saint Germain e a todos os seres que, nesta esfera, servem sob o Seu comando.
Saudemos de forma especial o Bem Amado Arcanjo Ezequiel e o seu complemento Divino, Ametista, Hierofantes do Templo da Precipitação.
Entremos na sintonia do poderoso Templo.
Apelemos por Perdão. Liberdade, Misericórdia e observemos o descenso da Luz formada por Miríades de faiscantes elétrons de cor violeta púrpura.
A Luz, gradativamente, preenche este ambiente, transpassa os nossos corpos, vibra em todos os nossos chácaras e nas minúsculas partículas que compõem o nosso ser.
Apelemos por liberdade, pela redução do nosso fardo cármico, pela transmutação das densidades, pela dissolução de bloqueios auto-gerados e que nos afastam da Abundância, do progresso, da prosperidade e da realização de Nosso Plano Divino.
Suplicamos :Perdão, Liberdade, Misericórdia.
Que o Fogo Violeta, em nome de Deus Eu Sou, retroceda, agora, no tempo e no espaço, permeando as nossas vidas passadas, dissolvendo energias densas criadas por nós, enviadas contra nós, causas e efeitos, transmutando tudo em Luz, em Liberdade, em Misericórdia e Perdão.
Estamos envolvidos, transpassados e purificados pela Luz do Templo da Transmutação.
Entregues ao comando de nosso Cristo Interno, acompanhemos o desenrolar da bênção planetária.
Sejamos ancoradouros firmes, em nossa dimensão, para a expansão e irradiação da Luz do Sétimo Raio.
Sintamo-nos gratos pela oportunidade de servir e permaneçamos atentos, sustentando e visualizando a bênção.
Os Arcanjos Ezequiel e Ametista, pairam majestosos acima do nosso planeta.
Eles enviam de Seus corações raios cintilantes de Luz Violeta que penetram a Terra, velozmente. percorrendo as suas diversas camadas e se encontram em seu centro.
Desta conexão e neste ponto de intersecção, a luz se acumula, potencializa o Seu Poder para em seguida expandir- se ,irradiar-se transpassando toda a Terra, abençoando todas as vidas que aqui evoluem, realizando um intenso processo de purificação e redução do carma planetário.
Visualizemos o planeta completamente transpassado pelo Fogo Violeta e apelemos ao Cristo de cada ser humano para que receba e retenha a poderosa bênção auxiliando a sua emanação de vida nesse processo de purificação.
Pedimos, de forma especial, pelas crianças do Planeta, as já encarnadas e as que estão a caminho:
Que o Fogo Violeta as liberte de influências nefastas, dos germens da miséria e da violência, para que possam expressar em suas vidas a o Plano Divino.
Reverentes agradecemos....

Nenhum comentário :