segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meditação do Arcanjo Rafael - 2





O Arcanjo Rafael irá nos preparar para esta meditação e nos reeligar com a Divina Presença.

Estamos vibrando e pedimos A Divina Presença o pleno estabelecimento do nosso antakarama na nossa alma e na nossa mônada, bem como todas as 144 extensões da alma das nossas mônadas.

Visualize um Sol de Luz branca e cristalina,acima da sua cabeça.


Esta imagem representa a luz da sua Divina Presença em ação.







"Vamos visualizar no céu da nossa mente, a figura superior que está na imagem acima, que representa a Individualizada Presença de Deus Eletrônica
EU SOU O QUE EU SOU.
– que paira sobre a sua cabeça, em volta de cada criatura humana sobre a Terra".
Agora


A segunda figura inferior representa o nosso Santo Cristo Pessoal, nosso Anjo da Guarda, para servir a todas as nossas necessidades, intermediando nossa comunicação com a Divina Presença.

O Santo Cristo, atuando no nível do Espírito Santo não deixa que as imperfeições cheguem ao Pai.

A figura do meio é o Filho Unigênito do Pai, o Cristo Universal.


Ele é o seu Mediador pessoal e advogado da sua alma diante de Deus.

É o Eu Superior, a quem chamamos de Santo Cristo Pessoal.


É o seu instrutor interior, melhor amigo, e é mais conhecido como Anjo da Guarda.

Também é chamado de Corpo Mental Superior ou Consciência Superior.

Acima da cabeça do Cristo paira a pomba do Espírito Santo.


Quando a sua alma realiza o casamento alquímico com o Cristo, ela está pronta para receber o batismo do Espírito Santo.

A figura inferior é uma representação sua como discípulo na senda, a caminho da reunião com Deus.


É a sua alma evoluindo nos planos da matéria e usando como veículos os quatro corpos inferiores para equilibrar carma ou realizar o seu plano divino.

Os quatro corpos inferiores são o corpo etérico ou da memória, o corpo mental, o corpo, do desejo ou emocional, e o corpo físico.

A alma e os quatro corpos inferiores estão destinados a ser o templo do Espírito Santo.


Por isso, a chama violeta do Espírito Santo envolve e purifica a alma.


Você pode invocar a chama violeta diariamente, em nome da sua Divina Presença do EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, para purificar seus quatro corpos inferiores.

Agora, A figura inferior(etérico, mental, emocional e físico) está envolvida também por um tubo de luz, que é projetado do coração da Presença do EU SOU sempre que o pedido é feito.


O tubo de luz é um cilindro de luz branca que mantém um campo de força de proteção durante 24 horas se, neste período, houver harmonia de pensamentos, sentimentos, palavras e ações".
Selada na câmara secreta do coração está a Chama Trina da vida. É a sua centelha divina, vinda da sua amada Presença do EU SOU.

Também denominada Chama Crística, a Chama Trina é a centelha da Divindade da alma, o seu potencial para se tornar o Cristo.

O cordão de prata, ou cordão de cristal, é a corrente de vida.


Ele desce do coração da sua Presença do EU SOU para o Santo Cristo Pessoal, penetrando no ser do homem pelo chakra da coroa.


É este “cordão umbilical” de luz que nutre e mantém em atividade a alma, os quatro corpos inferiores e a chama trina."

Visualize um cilindro de luz branca que nos sustenta no vibração da harmonia e da paz.
Visualize a Chama Trina da vida - a centelha divina ancorada pela Presença do EU SOU em seu coração como uma luz de todas as Graças em seu coração.
Somos Um-a só consciência.

Visualize a Chama Trina (Crística ou da Liberdade) que está selada e ancorada, na câmara secreta do coração.
A Chama Rosa do amor do Espírito Santo, amarela da sabedoria, do Santo Cristo, e azul do poder criativo e da Vontade Divina vindo da Divina Presença Eu Sou no alto da sua cabeça.
Este é o “cordão umbilical” de Luz que nutre e mantém a alma viva, os quatro corpos inferiores e os chakras, que são centros Luz, a Luz da Vida de nosso Pai, ativos em nosso corpo.
A base desta chama trina é a Harmonia, a cor branca em Deus à disposição da alma.

Visualize e sinta o amor, a compaixão, a harmonia,sabedoria e poder que desce do coração da Divina Presença através do cordão de Prata (ou cordão de cristal) para o seu coração.

Visualize esta luz, esta energia de puro amor de Deus para você descendo por este cordão,é por este "cordão umbilical" que a energia da Divina Presença flui, entrando no seu ser pela coroa, e fornecendo ímpeto para a pulsação da Chama Trina em seu coração.

Vamos visualizar um fio de luz, não apenas subindo em direção à alma e à mônada(Divina Presença, Eu Divino), mas também, descendo em direção à base da espinha pelo chakra da coluna e daí à Terra. Alguns metafísicos dão a isso o nome de fio terra.

Podemos também, visualizar esse fio descendo pelas pernas em direção ao centro da Terra ou, se estivermos sentados, como se o fio de luz passasse pela cadeira e entrasse no chão.
Como o antakarana, que sobe pelo canal central, esse também deve ter pelo menos o diâmetro da circunferência da cabeça do discípulo

É importante compreender que o antakarana não para de fato na mônada.


Na verdade, ele continua subindo em direção à Unidade (Divina Presença Universal, ou Grande Sol Central).
O antakarana ou rede da vida, (rede de luz que realiza a conexão de todas as almas na grade da vida).










Para isto precisamos invocar a Chama Violeta.


Você poderá invocar a chama assim:

Em nome do meu Santo Cristo Pessoal, eu lhe imploro Amado Pai Celestial, envia-nos o seu raio de Chama Violeta para consumir, transmutar,purificar, libertar todo o nosso carma negativo disponível para este dia.

Queime A Chama Violeta, flamejai e queime através da minha casa e do meu e do nosso mundo pessoal e universal.
Meu Deus , quero vestir o manto de Luz , da pureza para abraçar no meu coração a Divina Presença.

Aquele que busca o amor de Deus, que medita obterá uma resposta de Deus, e Deus irá ao seu encontro na comunicação ou ligação com o fio de substância de Luz que mantem a Unidade ou Vida.
Estamos vibrando com a harmonia celestial que emana a purificação, cura física e espiritual.
Todas as minhas células estão vibrando na frequência da saúde, da harmonia e o hormônio da vida e da juventude está sendo produzido em meu organismo.
Nesta irradiação de luz branca similar ao relâmpago, estaremos protegidos das influências incompatíveis ao amor de Deus.






© Copyright 2007 Summit Lighthouse do Brasil


Desenvolvido por AD&R Marketing


Jorge Adoum

Nenhum comentário :