segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mestre Ascencionado El Morya


Raio - 1º Cor AZUL
Mestre El Moryae Vontade Divina.
Dia da semana: Domingo
Música: Pompa e Circunstância, de Elgar.

ESCUTE A MÚSICA AQUI
pompcir.mid

15mmorya.mp3

TEMPLO DA VONTADE DIVINA
Arcanjo Miguel
Virtudes: Fé, Proteção , Determinação
Hierofante: Mestre El Morya
Local: Montanhas de Darjeeling, Índia, no plano físico.
Chama: Cristal azulado com irradiações da cor azul-safira.


Darjeeling...
esse nome desperta no aluno lembranças dos focos de Luz, do qual jorra a força da vontade divina sobre o mundo com a finalidade de encontrar um eco em cada coração humano, correspondente ao estágio de desenvolvimento e da visão – lembranças do sério mestre com o olhar envolvente, que tudo percebe e em cuja presença os alunos compreendem todos os pecados por omissão.
Todavia, ninguém precisa ter dúvidas, o aluno vem para aprender a perceber a vontade Divina.
O grande Mestre, que representa esse aspecto da irradiação universal, espera dos alunos que o seguem que estejam claros e verdadeiros em todos os pensamentos e ações.
Assim, todo aquele que quiser participar do trabalho nesse foco de Luz precisa se sujeitar a um teste e recebe também na vida exterior correspondentes aulas que servem à sua depuração.

Se o aluno estiver disposto a dedicar sua vida totalmente ao serviço da Luz e se agregar aos esforços da Hierarquia Espiritual, ele precisa aprender a reconhecer a vontade divina como a mais alta instância para sua ação.

A poderosa força consolidada neste foco torna-se mais perceptível à medida que mais se aproxima do verdadeiro centro.
A irradiação da Vontade Divina tem um efeito extraordinariamente propulsor e cuida para eliminar toda a apatia do aluno que nos visita aqui.

O Mestre EL MORYA recepciona os representantes de governos de todas as partes da Terra, eles são trazidos em seus corpos sutis para serem aconselhados sobre todos os assuntos de seus povos.
Esses conselhos retornarão em sua consciência física quando a situação em questão surgir.
Também o aluno geralmente traz apenas lembranças fragmentadas de suas aulas.
No entanto, ele direcionará sua vida terrena cada vez mais segundo a Vontade Divina, que inconscientemente começa a agir nele.

O Mestre EL MORYA convida os alunos de boa-vontade a dedicarem sua vida exterior ao serviço da Luz, a se conectarem mais aos esforços da Hierarquia Espiritual, e a fazerem um “curso“ sobre as tarefas e objetivos para o próximo tempo, pois só quando os seres humanos seguirem as leis divinas o Bem sobre a Terra poderá se impor.


O FOCO ARDENTE DO MESTRE EL MORYA

O amado Mestre EL MORYA, o hierarca do Templo, em Darjeeling, convida os alunos dispostos a colocar sua vida a Serviço da Luz a se ligarem mais intimamente às aspirações da Hierarquia Espiritual.
Eles podem freqüentar um "curso" sobre as tarefas e objetivos para os próximos tempos, pois somente quando a Vontade Divina é realizada, o bem pode vencer na Terra.
Cada um que está disposto a colaborar no trabalho deste Foco Ardente, é submetido a uma prova e receberá também na vida exterior os respectivos ensinamentos.
Como condição para o reconhecimento da Vontade Divina, é necessário que o aluno seja claro e verdadeiro em seus pensamentos e ações.
A Força aqui ancorada torna-se mais sensível a cada passo que aproxima o aluno do verdadeiro Foco Ardente.
Ela é poderosamente estimulante e faz desvanecer toda preguiça e indolência do aluno, quando estiver, aqui, como hóspede.
O Mestre também acompanha o trabalho dos políticos.
À noite, em sua consciência superior, eles recebem ensinamentos, bem como conselhos e proposições, para que, dentro do possível, possam realizar o Plano Divino para o desenvolvimento de seus povos.
Da mesma maneira como no caso dos alunos, a consciência cotidiana não absorve estes ensinamentos.
Porém, eles se evidenciarão, quando a respectiva situação o exigir, influenciando inconscientemente suas ações.
Como representante da Vontade Divina para a Terra, o Mestre deseja que cada Aluno da Luz absorva esta poderosa Radiação, realizando-a em todas as esferas de sua vida, se estiver disposto a colocar sua vida exterior a Serviço da Luz e ligar-se mais intimamente às aspirações da Hierarquia Espiritual, o aluno poderá ser convidado para freqüentar um curso especial sobre as tarefas e alvos para os próximos tempos.
Se ainda um maior número de pessoas seguir as Leis divinas, o Bem se solidificará cada vez mais na Terra.

PALESTRAS DO MESTRE EL MORYA
Amados Alunos, o Caminho está à sua frente, claro e aberto.
Por que vocês às vezes ainda vacilam para segui-lo com passos decididos?
O que não lhes permite ver sua clareza?
É a razão, que não pode reconhecer uma mudança súbita, ou são os exteriores modos de vida, que não lhes permitem seguir caminhos desconhecidos?
Em todas as épocas houve pessoas com extraordinárias circunstâncias de vida, que realizaram grandes obras, sobressaíram-se do pensamento das massas e seguiram caminhos diferentes dos habituais.
Tenham a coragem, amados Alunos, de ousar o extraordinário, tenham a convicção de sua própria Perfeição!
Assim também, a face da Terra se modificará, de acordo com a imagem da Perfeição, conservada durante eras pelos Grandes da Luz.
Assim, também cada ser humano, animado com o conhecimento de sua Perfeição divina, se modificará, realizará sua própria Ressurreição e se elevará acima de todas as insuficiências do ser, dentro da forte fé nas Forças divinas em seu interior.
Se disserem: "Por mais que eu me esforce, ficará na mesma", estarão desistindo de tudo o que deverá levá-los ao alvo.
As Forças divinas atuam por vocês, se as reconhecerem totalmente e nelas acreditarem.
Seus grandes dirigentes lhes estão tão próximos - vocês podem ter certeza de seu auxílio.
A Vontade Divina é a Perfeição de sua Criação.
Toda vida se dirige a uma perfeição cada vez maior, porém as pessoas, durante muitas Eras, acumularam imperfeições, das quais precisam livrar-se novamente.
Sigam adiante neste Caminho.
Alunos da Luz, levantem-se e se livrem dos enganos do passado.
A Luz da vitoriosa perfeição brilha para cada ser humano!
Eu sou seu companheiro de viagem, lembrem-se, pois, sempre de que uma única pessoa pode ser um pólo e ponto de encontro para um grande círculo.
Porém, as comprovações são necessárias, pois sua própria segurança somente poderá desenvolver-se, se aprenderem a entregar seus chamados problemas ao seu divino EU SOU e não procurarem solucioná-los com sua própria vontade.
Isto significa que deveriam fortificar a força da obediência perante a Vontade Divina.
Vim, a fim de prestar-lhes esse serviço.
Peço-lhes, conservem-se eretos, a coluna vertebral aprumada é a condição para o seguinte exercício.
Vejam agora seu Cordão de Prata formando um caminho aberto para a torrente da Vontade Divina, que agora flui a vocês... a Radiação passa por todas as vias nervosas e é transmitida a todas as células de seu corpo físico... ela realiza seus corpos sutis com a inabalável obediência que devem à Força da Vontade Divina em vocês ...
Esta delicada chaminha deve tornar-se uma ardente Chama, que os atravessará totalmente... Vejam-se agora envoltos nessa divina irradiação, para se aproximarem de sua imagem divina e a realizarem!
A Vontade Divina em vocês os leva a este alvo.
Deixem-na sempre agir através de vocês, mostrar-lhes seu caminhos e ligá-los à Divina corrente de seu verdadeiro Ser.
A vontade Divina está ancorada em vocês, os preenche, assim deve permanecer!
Eu os abençôo, amados amigos, com o Amor e a Força do Mestre por seus Alunos e com a Bênção, que sempre está à sua disposição.

* * *
Os acontecimentos do Mundo físico ainda influem com muita força em seu mundo pessoal do Pensamento e Sentimento.
Isto, amados amigos na Luz, deveria ser reduzido a um mínimo.
Muitas vezes já lhes falamos sobre este ponto de seu desenvolvimento e não podemos deixar de repeti-lo.
A vida temporal com todas as suas imperfeições não deveria mais ser absorvida por seu mundo dos sentimentos.
Ele precisa ser conservado limpo e livre para as puras qualidades do Sentimento. Como pretendem iniciar seu vôo às alturas, se estas forem puxadas para baixo, constantemente, por coisas exteriores?
Naturalmente não poderão fechar os olhos para os acontecimentos diários, mas eles não podem penetrar em seu interior.
Vocês possuem muitas possibilidades de resolver tudo com os Raios cósmicos, enviar Amor e Paz.
Esta é a reação certa de um Aluno da Luz.
Desta maneira, tais energias não os prejudicarão.
Oponham-lhe a Luz e não poderão mais perturbar sua calma.
Esta, meus amigos, é uma importante lição que ainda precisam aprender. Mais uma vez quero alertá-los para isso.
É assim que precisarão começar, quando em sua meditação quiserem libertar-se de maus pensamentos, elevarem-se, porque senão ficarão ligados ao mundo cotidiano e não poderão unir-se com seu divino Eu.
Um exclui o outro.
Deixem fluir as purificadoras Forças das Chamas a todo o negativo, às exaltações dos sentimentos, e se tornarão livres das sombras.
Eu lhes ajudarei e novamente colocarei ao redor de cada aluno o manto da Luz e do Amor, pois para mim é importante que cada buscador da Luz, ligado a nós, sinta que ele é indispensável para o Mundo da Luz.
Esta é minha promessa de colaboração e afastarei para vocês muita coisa má ainda não dissolvida.
Cada um é caro ao meu coração.
Deixem-se envolver no inquebrantável Amor do professor por seus alunos.
Estou perto de vocês sempre que o desejarem, seu professor e amigo.

* * *
Escrúpulo, também nas pequenas coisas do dia a dia, permite-nos reconhecer até que ponto podemos confiar ao aluno as grandes tarefas que esperam por ele.
Estas tarefas, cada um terá que assumir algum dia, não existem pretextos. Precisamos estar convencidos de sua concentração em todos os seus atos.
Examinem, alunos, até que ponto isto é justo para cada um de vocês. São os pequenos passos que os fazem progredir e é no trabalho de cada dia que deveriam crescer.
Nem sempre são as grandes experiências que levam a uma expansão da consciência, que os fazem progredir.
É o escrúpulo nas pequenas coisas, que não deve ser confundido com a caturrice. Ser meticuloso, terminar todo trabalho iniciado e não protelá-lo, é tarefa de um aluno da Luz.
Vocês alunos, que agora entram na Radiação da Vontade Divina, tenham clareza do que isto significa.
A Vontade Divina lhes mostra seu próprio Plano interior, ao qual se esforçam por seguir.
É o Plano de sua vida e, se recolherem um pouco sua própria vontade e suas opiniões, atrás de todos os acontecimentos, poderão reconhecer a Vontade Divina.
Ela muitas vezes prevê provas mais duras para vocês, porque existe muita coisa que somente poderão aprender, quando houver muita severidade.
Bem-estar farto não os faz progredir e de vez em quando precisam ser levadas ao seu caminho coisas mais duras, para que aprendam a superá-las.
Em nosso Mundo, preparamos ensinamentos para vocês, dos quais geralmente não se recordam, mas, também no Mundo exterior se tornará reconhecível o que significa submeter-se à Vontade Divina.
Portanto, não se admirem quando coisas desconhecidas chegarem ao seu caminho e tiverem que aprender a superá-las - pois esta é a Vontade Divina!
Deixem-se contagiar pela forte Força que guardamos.
Venham à nossa Radiação, alunos, vocês serão carinhosamente acolhidos, e muitos professores estão dispostos a conduzi-los e indicar-lhes as possibilidades, no mundo terreno para, apesar de todas as barreiras, absorverem a Força das puras energias e dirigi-las ao mundo.
O discernimento é outra matéria de aprendizagem de nosso Foco Ardente. Também ele é indispensável, especialmente agora, em seu mundo, onde existem tantos movimentos espirituais, que são apresentados à sua atenção.
Aprendam a reconhecer a realidade atrás das coisas.
O mais importante critério é quando o puro amor é valorizado.
A colaboração na melhora de seu mundo, embora a auto-realização deva ficar em segundo plano.
Assim aprenderão a discernir aquilo que é bom e correto para vocês.
Venham, amados amigos, nós os convidamos a absorver a Força da Vontade Divina, como renovadora e estimulante energia, que lhes pode proporcionar um grande avanço em seu progresso, se a utilizarem corretamente.

EL MORYA



Mensagem do Mestre
"Amados Filhos:
Na Luz da Fé, Determinação e Força da Vontade Divina reencontrareis a manifestação de vossos sonhos.
A Chama do Primeiro Raio determina o plano da criação e da concretização.
Apelai sempre pelo Poder da Chama Azul Cobalto em vós para que vossos Planos Divinos se manifestem na Terra, AGORA.
Amor e Luz,
EU SOU El Morya em vós"

Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem do Mestre El Morya.
Visualize um tubo de luz Azul-cobalto que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração.
Reze, em voz alta, a Grande Invocação:

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus,
Que flua Amor aos corações dos homens e Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder,
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra,
Hoje e por toda a Eternidade.
Amém! Amém! Amém!

Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem do Mestre El Morya.
Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você.
Retorne a esta oração para receber a bênção do Mestre El Morya sempre que quiser e, principalmente, quando estiver precisando recuperar em você o poder, a fé, a determinação e a Vontade Divina.

Amado Filho,
Todas as freqüências de Luz estão, agora, voltadas para a humanidade, uma vez que o abuso do poder reflete a ilusão da desordem no planeta.
Como Ser responsável pelo Raio do Poder, Fé, Determinação e Vontade Divina estarei, a partir deste início de século, trazendo as Bênçãos do Primeiro Raio mais próximas da Terra, pois é chegado o momento de todos reescolherem seus caminhos no direcionamento do verdadeiro Poder Criativo que recria padrões mentais e alicerça a energia de todos os corações centrados na Chama da Verdade.
Sugerimos que possais vos envolver todos os dias na Chama Azul-Cobalto para que a sintonia do Poder assuma a totalidade da Perfeição em vossa vida e ancore as Forças da Fé.
A Fé é fundamental nestes momentos de transformação:
Fé em Deus-Pai-Mãe e em todos os Seres do Universo para que a Vitória seja vivenciada rapidamente.
Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Azul, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que, a partir de agora, possais reencontrar a sintonia de Amor Verdadeiro e de Liberdade na Chama que recria o fortalecimento da vossa Fé e da Misericórdia para que todos possam ser a expansão da consciência elevada em ação.
Visualizai um tubo de Luz Azul-cobalto que desce do centro do Universo e vos envolve completamente neste momento.
Este é o Raio da Proteção, da Fé e da Vontade Divina.
É a energia que totaliza a Misericórdia do Amor Incondicional para que, assim, possais reencontrar vosso real PODER, centrado na chama de vosso coração.
O Primeiro Raio Azul é responsável pelo Poder do Governo Oculto do Mundo e, assim, estará refletindo a energia de transformação necessária para que todos sejam a expressão máxima do Amor e da Vitória na Ascensão.
Para a consolidação deste Plano de Luz são necessárias vibrações e preces.
Que possais, pois, orar e vibrar nessa sintonia para que todos possam rapidamente reencontrar seus caminhos na Luz do Poder da Manifestação da PAZ PLANETÀRIA.
Que o Poder restabeleça o Plano de VITÓRIA sobre a Terra, agora.

Amor e Luz, EU SOU EL MORYA EM VÓS.


Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.

1. Bem-Amada Presença Divina EU SOU, presente em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro.
Apelo a Vós: flamejai Vossa Chama azul branco-cristalina através de mim e fazei manifestar-se a Vontade de Deus para sempre, em tudo o que faço.
EU SOU consciente do Plano Divino que jaz em meu coração junto com os meios e caminhos para se manifestarem.
Eu entro no silêncio e escuto...
Sei, agora, como se efetua a Perfeição:
Enquanto dirijo e mantenho minha atenção no Plano Divino eu o concretizo.

2. EU SOU a Fé em Deus-Todo-Poderoso presente em meu coração,
que me guia, protege, ilumina, cura, provê, mantém e realiza por mim tudo o que deve ser realizado.

3. O Mestre Ascensionado EL MORYA, Chohan do Primeiro Raio, diz:
“Avaliai bem as impressões que surgem de qualquer parte da vida: tudo o que se eleva e se purifica, tudo que se liberta e retorna, conscientemente, a Deus é bom, isto é a Vontade de Deus.
Não necessitais de qualquer dispositivo oculto nem sequer de um conselheiro.
A vida que faz bater vosso coração sabe o que é edificante.
Tudo o que for iluminação, tudo que se libertar dos grilhões, isto é “Divino”.

4. Bem-Amado Mestre Ascensionado EL MORYA, eu Vos amo e Vos abençôo.
Sou grato pelo Vosso serviço a mim e a toda a humanidade.
Envolvei-me em Vossa Chama azul-branca do Amor e deixai-me sentir Vossa Força e Vosso Poder, para manter a Idéia Divina e trazê-la à manifestação, abençoando a todos.
Ajudai-me a dizer à minha Bem-Amada Presença Divina:
“Seja feita a Vossa Vontade e não a minha”!
– Ajudai-me a sentir e compreender Vossa iluminada obediência perante a Vontade de Deus, Vossa humildade espiritual perante o Amor Divino, Vossa reverência a Deus e Seus Representantes, e a Presença Divina em cada coração humano!

5. O Arcanjo MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ) do Primeiro Raio, da Proteção e Defesa da FÉ, diz:
“Através da Luz de Meu coração e de vosso coração, criamos, agora para vós, neste mundo das aparências, um caminho de amor, paz, consolo, fartura, iluminação e bem-estar mental e emocional.
Senti a Luz de vosso coração, que cria a trilha antes que abandoneis pela manhã vosso quarto, e percorrei, durante o dia, o Caminho dos Anjos com a mesma firmeza que palmilharíeis um caminho iluminado por um facho de Luz e formado pelo Mestre, da substância da Terra.

6. Bem-Amado Arcanjo MIGUEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço Vosso poderoso Serviço que há tanto tempo vindes dedicando a mim, aos humanos e à Terra.
Enviai a nós os Vossos Ascensionados Anjos da Proteção, para que Eles enlacem a mim e minha vida e a toda pessoa que atue construtivamente sobre a Terra!
Seccionai-nos de todo pensamento e sentimento que não represente para nós o imaculado Plano Divino!
Eu Vos agradeço.

7. O Grande Elohim HÉRCULES (Seu Complemento Divino: Amazona), Elohim do Primeiro Raio, diz:
“Estais satisfeitos com aquilo que sois e que vós hoje representais?
Estais satisfeitos com a metade de uma broa quando poderíeis ter uma inteira?
Vós vos satisfazeis com viver na limitação e num corpo alquebrado?
O que vós quiserdes fazer, isto conseguireis.
Ó! Vós, queridos discípulos da Luz, sobre vossas testas flameja a Chama de Hércules!
Pensai nisto cada manhã, reconhecei-a antes que comeceis a agir em vosso mundo externo e sede aquilo que Deus escolheu para vós!
Ao vos movimentardes, pensai em Hércules!
Não aceiteis quaisquer limitações de vosso eu inferior, pois bem sabeis que depende apenas de exercitar o QUERER para atrair tudo o que necessiteis!

8. Bem-Amado Elohim HÉRCULES, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço por Vosso grande Serviço à Terra.
Carregai meus corpos físico, etérico, mental e emocional com a Vossa Força Hercúlea e com a Força de Vosso Amor que me dá a toda hora uma invencível Proteção.

9. Em nome da Bem-Amada Presença Divina que EU SOU
e em nome do Bem-Amado Elohim HÉRCULES eu quero ser divinamente livre no meu pensar, no sentir, em meu corpo, minhas finanças e livre de todas as coisas mundanas!
Quero ser: um Mestre Divino!
Quero ser: Deus na carne!



Como um aluno da Luz reage às agressões do dia a dia?
Por que os alunos da Luz ainda precisam lutar contra as imperfeições que constroem para si próprios e outras que o mundo terreno lhes impõem?

Meus amigos, tudo isso pode ser melhorado imediatamente se vocês começarem pelo lado certo.
Imaginem, vocês são agredidos por uma pessoa do ambiente de vocês, a qual não concorda com alguma coisa que vocês fizeram.
Vocês tentarão se defender, e a briga estará programada.
Mas, se vocês conseguirem se afastar e deixar que a agressão fique sem resposta, a questão logo se acalmará.
Meus amigos, analisem primeiro o que está vindo até vocês e como vocês reagem a isso.
Certamente não é fácil ficar quieto e retrucar com amor e paz, mas esse é o melhor caminho para se evitar tais incômodos.
Tentem da próxima vez quando algo assim lhes ocorrer.

Amados amigos, esse foi apenas um exemplo de muitas situações incômodas que ocorrem em suas vidas, assim, pensem bem como pretendem reagir da próxima vez.
Irão reagir como sempre, se defendendo – ou irão ficar quietos e irradiar amor e paz?
Esse último é o melhor caminho para retirar os incômodos do mundo.
Muitas vezes algo assim ocorrerá em suas vidas, e vocês terão muitas oportunidades para treinar isso e aprender.

Tentem manter-se afastados e acreditem em mim, professor de vocês, esse é o melhor caminho!
Nós também passamos por isso em nossas vidas, e também nós tivemos que aprender a reagir de outra maneira e a direcionar os acontecimentos para o amor – e nós vencemos os corpos inferiores, e esse é também o objetivo de vocês, amados amigos.
Escutem o nosso conselho, o melhor caminho é este que estamos lhes ensinando, mesmo que muitos do
ambiente de vocês achem graça dessa atitude – não incomodará se vocês estiverem envoltos pelo amor.
E vocês pouparão uma necessidade de remissão!
E como essa, existem muitas em suas vidas.
Quantas vezes sentimos que vocês à noite estão pensando sobre as coisas que aconteceram durante o dia... e
tudo isso chega às suas consciências, tudo que aconteceu de errado no transcorrer do dia.
Vocês podem evitar muitas coisas se vocês logo reagirem da maneira correta – e correto significa sempre irradiar amor, paz e harmonia, e jamais responder no nível da agressão.

Amados amigos, ouçam sempre mais o que aconselhamos a vocês e aprendam a lidar com isso.
O dia-a-dia de vocês será mais perfeito, suave, mais calmo e sem nervosismos.
Vocês não precisam se defender, isso ocorrerá por si só e o agressor ficará mais calmo se vocês responderem desta forma.
Pensem bem, e pensem naquelas situações do dia-a-dia em que poderiam ter agido diferente etentem imaginar como teria sido diferente se vocês tivessem agido conformenossa orientação.
Essa é a tarefa de vocês para os próximos tempos.
Nós estamos acompanhando suas ações.

A nossa benção, nosso amor, nosso carinho preenche vocês, pois podemos ver como ainda é a vida de cada um, ouçam o que os seus professores estão tentando dizer para vocês.
Nós lhes agradecemos o empenho, o destino de vocês mudará.
Que o meu amor envolva vocês!

EL MORYA
Boletim Ponte Para Luz



ORAÇÃO -PROTEÇÃO PELA CRUZ AZUL

(Invocação Inicial – apenas uma vez)
Amada, Poderosa e Triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, ó chama imortal autogerada do Amor Crístico no meu Coração, Santo Cristo Pessoal de todos os portadores de Luz do mundo, amado Grande Diretor Divino, amado Saint Germain, amado Jesus, o Cristo, amado Hélios, amado Deus Obediência, amado El Morya, amado Serapis Bey, amada Deusa da Liberdade, amado Senhor Lanto, amado e poderoso Vitória, amado Cyclopea, amado Senhor Maitreya, amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Grande Mãe do Mundo, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!

Em nome e pelo poder da Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado que me foi confiado, invoco a poderosa Presença e poder da Cruz de Chama Azul dos Mestres Ascensos, como um escudo invencível de substância de Luz Cósmica que atuará como um poderoso pilar de proteção de chamas azuis manifestando-se em toda a minha consciência, no meu ser e no meu mundo durante as vinte e quatro horas do dia!

Ó Amada Presença do EU SOU no coração de toda a Vida, enquanto recito nove vezes o seguinte decreto para cumprir o Poder Cósmico do três-vezes-três, faço o sinal da cruz e visualizo a sua realidade resplandecente em manifestação à minha frente, atrás de mim, à minha esquerda, à minha direita, abaixo de mim, acima de mim e no centro da minha forma, assinalando o foco individualizado da Poderosa Presença do EU SOU do próprio Deus, que desce como uma poderosa corrente de energia luminosa incumbida de fazer a Sua Vontade Sagrada, como manifestação de Deus neste mundo da forma!

(Decreto – repetir 9 vezes)
Amada e Poderosa Presença do EU SOU,
Em nome da Justiça e Misericórdia Divinas, + (fazer o sinal da cruz três vezes)
Em nome do Cristo, + (fazer o sinal da cruz três vezes)
Em nome da Luz de Deus que nunca falha, + (fazer o sinal da cruz três vezes)
Digo a toda influência negativa e a toda força negra em mim e fora de mim:
Digo a todo o mal e a toda injustiça que me queira prejudicar.
Digo a toda sombra tenebrosa que me queira ferir.
Não tendes poder algum!
Acabaram-se os teus dias!
Sede dissolvidos e consumidos do corpo da terra para sempre!
EU SOU, EU SOU, EU SOU
Por toda Luz e Amor de Deus,
EU sei que SOU
A Vitória Cósmica e o Poder da Luz
Por toda parte eternamente!

(Finalização – apenas uma vez)
E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x)
Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres!
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Observações:

1. Esta prática deve ser realizada de pé.
Segure o papel para ler com a mão esquerda, posteriormente deverá memorizar pois é mais efetiva.

2. Faça primeiro a Invocação Inicial.
O decreto central deverá ser repetido 9 vezes e a cada vez deve-se fazer o sinal da cruz três vezes, sendo uma vez em cada frase onde aparece indicado com a pequena cruz azul.

3. Para fazer o sinal da cruz use os dedos polegar/indicador/médio, mantendo os dedos anular e mínimo dobrados junto a palma da mão.
As direções em ordem são: à sua frente, atrás, à esquerda, à direita, abaixo, acima e sobre o centro do coração, completando assim 7 vezes.
Na oitava recitação concentre-se e imagine que todas as 7 cruzes realizadas se intensificam, se iluminam, começando a vibrar.
Na nona e ultima recitação continue imaginando as cruzes azuis vibrando em altíssima freqüência, aumentando de tamanho e unindo-se em um poderoso escudo de luzes e raios azuis que ficará cristalizado em sua aura astral para sua constante proteção física e espiritual.

4. Tanto as invocações iniciais e finais e o decreto central deverá ser realizado verbalizados, nunca de forma mental.
Caso esteja realizando em grupo deverão vocalizar de forma sempre sincronizada, todos a uma só voz.
Na finalização deve-se repetir a frase inicial 3 vezes conforme indicado por (3x), continuando em seguida até o final da finalização.

5. Esta prática pode e deve ser realizada todos os dias, criando assim uma poderosa proteção individual.



Meditação do Primeiro Raio
Azul


Seja bem-vindo, o chamado dirige-se a todo aluno que se dedica ao trabalho em busca da Luz.
Que continue no seu esforço sem deixar acontecerem interrupções.
Isto significaria um atraso no Plano Divino, que foi preparado para os tempos vindouros.
Aqui todo cooperador diligente encontra a sua participação no trabalho.

O peso da vida cotidiana é muitas vezes um atraso ao progresso espiritual para o aprendiz no caminho da Luz.
Porém, isto não acontece por acaso; teremos que buscar o motivo em vidas anteriores.
Se estiverdes constantemente preocupados em seguir o caminho do aprendizado, surgirá o momento em que estas coisas serão resolvidas pela ordem Divina, apesar das dificuldades exteriores.

Quando vossos amigos da Luz perceberem que estais constantemente seguindo vosso objetivo e buscando vosso caminho, darão a sua ajuda na remoção das cargas negativas.
A Lei Divina garante ajuda ao aprendiz no caminho da Luz, se este está realmente disposto a atingir a sua meta.

Da barulhenta ação da humanidade vem o desejo de silêncio e recolhimento interior que se torna cada vez mais forte.
Vós, alunos, procurai também alcançar o silêncio, para que aprendais a vos recolher no aconchegante silêncio do vosso Eu Sou, quando a vossa vida for tormentosa.

Vossas vidas trazem consigo contato forte com a vida externa.
E lógico que nem sempre podeis vos afastar sem quebrar a harmonia, porém aproveitai toda e qualquer oportunidade para entrar no silêncio, para dar ao vosso Divino Eu Sou, oportunidade de preencher-vos com as necessárias forças.

Falamos renovadamente do cumprimento de vossos ensaios diários de silêncio. Esta é uma condição em vosso caminho, através da qual conseguireis harmonizar o vosso mundo, preenchendo-o com Luz.

De vossos exercícios de meditação deveriam surgir reconhecimentos e idéias, se os realizasseis conscientemente.
Estes dizem respeito a vossa cooperação e deveriam despertar capacidades, das quais até aqui não tivestes conhecimento.
Continuai a vos esforçar, meus alunos, e não deixeis enfraquecerem os vossos bons propósitos.

Medite:
Vejo diante de mim um caminho de suave subida levando a uma construção gigantesca de formas arredondadas.
Ando neste caminho e encontro um obstacúlo, não perceptível a princípio: uma fenda profunda que atravessa a extensão toda do meu caminho.
Dos dois lados elevam-se paredes de granito em sentido vertical; portanto eu terei que vencer este obstáculo.
Ele é demasiadamente largo para ser saltado.

Assim me torno silencioso, e entrego-me ao meu Divino Eu Sou. Quando estiver inteiramente em unidade com Ele a fenda não será mais um obstáculo, eu terei capacidade de continuar o caminho até o alvo: entrar na grande casa redonda.




Decretos 1º raio



LIVROS ServioLuzELMORYA.doc

A_Transmissao_das_Chamas_Mestre_Ascenso_El_Morya_e.pdf

Nenhum comentário :