segunda-feira, 28 de junho de 2010

PARA ENTENDER A TRISTEZA DE CRISTO MIGUEL


“Está tudo certo”.
Será?

Essa é uma frase-base que tenta convencê-los de que tudo o que se passa conosco (incluo-me, sim) e ao planeta Terra está ‘certo’.

Mas, não é bem assim.

É preciso compreender melhor o processo, pois alguns de nós vamos nos responsabilizar pela Criação em outros mundos deste nosso Universo.

Pois bem.
Uma reflexão que me chega à mente é a seguinte: a escuridão é a energia dominante em nosso planeta, neste momento.
Os seus criadores conseguiram estimular os humanos a criarem as realidades que ora vemos implantadas (aparentemente firmemente) em todos os setores básicos da vida 3D.

“Eles” usaram estímulos que, por sua vez, se evidenciaram muito eficientes na ativação da ‘ferramenta da Criação’, chamada IMAGINAÇÃO.
Em outras palavras, os seres humanos da Terra, através de sua imaginação devidamente estimulada pelos escuros co-criaram um “mundo de ilusão”.
A capacidade de co-criar está, pois, muito bem testada e aprovada dentro da Humanidade.

A questão agora é avaliar “o quê” os humanos conseguiram criar sob a inspiração da escuridão.
Não é necessário deter-se muito neste aspecto, pois as “realidades criadas” estão à vista de todos, direta ou indiretamente (via TV, jornais, revistas, rádio, etc.).

OK. E agora?

Bem, agora que já provamos que somos capazes de ‘criar’, precisamos fazer melhores escolhas...

Vejamos.

O mundo exterior da 3D é o espaço predominantemente controlado pela escuridão para seu trabalho involutivo com os SH(*), que ela desenvolve através de potentes e eficientes estímulos sensoriais sobre as personalidades humanas.

(*) SH = Seres Humanos

Mas chegou o momento da Humanidade conhecer e explorar o poder criativo do mundo interior.
Afinal, esta 3D não é o mundo da ‘dualidade’?
Mundo exterior...mundo interior...são aspectos desta chamada ‘dualidade’.

Diante dessa situação que se coloca a todos os habitantes deste planeta tridimensional, uma expressiva quantidade de SH está oferecendo resistência a esta Grande Mudança proposta pelos Senhores deste Universo a que pertence o Sistema Solar e seus planetas, habitados ou não.
(a tristeza de Cristo Miguel)

A Grande Mudança para a Humanidade está atrelada á escolha do foco-de-atenção e interesse que os SH manifestarem: se escolherem continuar focando-se no mundo exterior com seus ‘valores materiais’ e miríades de realidades ilusórias, irão repetir o processo criativo desde as suas origens, porém em outro local do Cosmos, mais primitivo e atrasado e que esteja iniciando a experiência tridimensional (que nós estamos encerrando).
Isso porque a Terra está evoluindo da terceira densidade (3D), onde predomina a estimulação externa, e indo para a quinta densidade (5D), onde o processo de Criação obedece aos estímulos interiores.

Estímulos interiores...Quais são?

Os estímulos exteriores são ‘fabricados’ pelos escuros que vivem em conformidade com valores materiais criados por eles mesmos, e oferecidos (ou impostos?) aos SH através de tecnologias (abertas e/ou ocultas) que agem especialmente através dos meios de comunicação de massa e estimulando as reações sensoriais dos humanos.
E também através de estruturas e instituições criadas com a finalidade de exercer o controle e a dominação da vida em sociedade.
Com ‘só isso’ a escuridão tomou conta da 3D, estimulando os seres humanos a usar sua imaginação para criar “um mundo de ilusão que parecesse real”.

E os humanos conseguiram!

E tanto se animaram com sua capacidade criativa que até hoje duvidam que o que criaram realmente não existe.
OK. Continuemos.

Como há muita informação disponível sobre este assunto, vou me ater ao conhecimento que, pessoalmente, considero o básico/essencial e que ainda pode ajudar a Humanidade a compreender “como sair da própria armadilha que foi estimulada a criar”.

Criar a “realidade real” é o desafio atual dos SH do planeta Terra, e isso só pode ser conseguido através dos estímulos interiores.

Se os estímulos exteriores são criados pelos “outros”, os estímulos interiores são aqueles criados dentro de cada individuo.
Simples, não?

Outro entendimento simples: os estímulos exteriores funcionam com base nas emoções e nos 5 sentidos periféricos (visão, audição, tato, paladar e olfato), e os estímulos interiores funcionam a partir dos sentimentos.

Mais um entendimento simples: as emoções são ‘desenvolvidas’ de fora para dentro, e os sentimentos não são ‘ensinados’ por ninguém – o SH nasce com a capacidade-de-sentir.
É inata.
O sentimento que nasce com o SH é o Amor, que se manifesta de muitas maneiras.

Os humanos já nascem ‘sabendo sentir’ Amor.
Depois são ensinados a sufocar ou disfarçar seus sentimentos amorosos e ‘aprender’ a manifestar emoções.
Nesse ponto tiveram professores ‘formidáveis’: a escuridão e seus representantes. Tudo muito sutil, infelizmente.
A Humanidade ‘nem percebeu’ a manobra macabra.

O que entender, enfim: que o SH só precisa ativar o que já está dentro dele, desde sempre.

Como começar?
Simples: afastando-se, cada dia mais, das fontes de estimulação externa e voltando-se para dentro de si mesmo. Acho que compreendem isso, não?

Com isso a Grande Mudança acontecerá sem maiores danos ou sofrimento.

Até lá, haverá muita desilusão espalhando-se pela Terra, em todos os setores: econômico, financeiro, profissional, político, lazer e diversões e no campo dos relacionamentos afetivos. Isso porque o único antídoto para acabar com a ilusão – e que sempre funciona – é a desilusão.

A desilusão, a decepção, a frustração são emoções que doem. Sabemos disso.
Por isso façam escolhas melhores. Façam com que tudo dê certo, no final.

Com Amor.
Anthar, agora.

Fonte: http://eterno-agora.blogspot.com/2010/06/ilusaodesilusao.html

Nenhum comentário :