segunda-feira, 28 de junho de 2010

QUERO MORRER


Um leitor pergunta neste momento:
“Quero morrer.
Tenho vontade de morrer.
Acabaram-me todas minhas esperanças.
Já terminei.
Não sei mais o que fazer.
Simplesmente quero deixar a Terra e voltar para meu lar real.
Por favor, me ajude”.


EU SOU Rafael, o Anjo da Cura e Transformação, e venho neste dia para me sentar com vocês e compartilhar esta energia.

Desfruto muito ao me reunir com vocês desta maneira, assim como a comitiva angélica junto com todas essas queridas almas que escolheram ficar atrás enquanto vocês viajavam a esta Terra para experimentar esta vida.

E enquanto compartilho esta energia com vocês desta maneira, simplesmente peço que se permitam respirar profundamente e recebam presentes de amor e compaixão que sempre estão fluindo a vocês por aqueles que estão aqui presentes e que os amam muitíssimo.
Estas ondas de amor e compaixão sempre estão aqui para vocês, apesar de vocês não as aproveitarem como sua comitiva gostaria de ver!

É como uma pessoa faminta recusando-se a comer, ou um sedento tomando somente uns pequenos goles de água, ou o elixir de frescura que as células do corpo têm saudades.
Isto é o que vemos muitas vezes com os humanos nesta Terra.
Eles esquecem que são grandes seres e com o Véu do Esquecimento não podem recordar que é seu direito divino de nascimento ter amor, alegria e satisfação em suas vidas.
Não somente de "vez em quando" como quando alguém escuta uma canalização ou alguma inspiradora e encantadora música, mas sim todo o tempo!

Há uma grande mudança que está ocorrendo há vários meses e esta mudança está movendo-se como uma onda sobre o oceano, reunindo momentum enquanto progride para a margem. Esta onda de energia se trata de dissolução das velhas energias que já não servem ao Humano Divino.
Esta onda se destina a retirar os sistemas de crenças que mantêm a cada um de vocês em um lugar de baixa auto-estima e sentindo-se pouco dignos de viver uma vida que esteja cheia de amor e alegria.

Esta onda está muito particularmente se chocando com o ser humano, o " pequeno humano", ou o que é mais usualmente conhecido como "o ego". O ego humano está sentindo esta energia e está reagindo como estivesse se dando por vencido, escolhendo a morte e a destruição.
Esta energia, esta dinâmica de ser, de algum modo, está em desacordo com o que alguém poderia chamar seu “Ser” (como o ego gosta de ser percebido).
Isso traz uma energia, ou emoções mescladas, agitando e dando desconforto ao extremo, liberando sentimentos e emoções que podem provocar pensamentos sobre escolher a morte agora como um meio de liberação desse desconforto e da dor.

O que na realidade está acontendo, queridos, é que verdadeiramente está ocorrendo uma morte, que não se deve confundir com o desejo que muitos estão tendo de morrer e deixar esta Terra.
A velha, guerreira e muito amargurada "parte de vocês que não foi honrada, respeitada, amada e apreciada" em sua vida, deseja ir-se.
Não é seu ego, não é sua personalidade, simplesmente é um aspecto de vocês que esteve presente até agora em sua vida para facilitar muito dessas experiências que trouxeram para esta vida até este momento.

E "o que é um aspecto", possivelmente se perguntem.
Um aspecto é um tipo de personalidade que traz seus próprios atributos, sua própria identidade para o propósito específico de explorar certas coisas em sua vida, nesta vida em particular.
Por exemplo, se a gente for um artista nesta vida, expressando sua divindade e criatividade com pinturas ou música ou olaria, então está encarnando um aspecto de sua alma que é o artista.
Está experimentando esta energia primária de seu aspecto, por sua humanidade dotada com suas qualidades artísticas.

As identidades do aspecto são gastas de uma vida a outra e agora, nesta vida, vocês estão cheios de energias destas muitas identidades do ser que às vezes pedem, aos gritos, atenção a tal grau que vocês se sentem rodeados pelo caos.

O que deveriam fazer primeiro?

Que direção deveriam tomar para encontrar sua paixão?

Todas estas perguntas que os envolvem através dos berros, são dos seus muitos aspectos que estiveram fluindo a vocês para a unificação e integração nesta vida agora.
Pois esta é a vida que une todas as partes e peças de seus aspectos em uma grande expressão que é seu Eu Divino!

Então queridos, o que agora estão experimentando, como muitos, muitos outros nesta expressão física, é que a identidade humana que até agora foi o “Eu” com o que estão familiarizados, está lhes deixando, para mover-se a uma vibração e resolução superior.

Isto se sente como a morte.
E então se perguntam como continuarão sua vida e como superarão este sentimento. Perguntam-se como podem sobreviver neste lugar, nesta emoção, com a qual estão rodeados e experimentando.

Muitos outros mensageiros trouxeram a informação que parte da escolha da alma para esta encarnação foi que o "velho" teria que deixá-los antes que algo novo pudesse chegar a vocês. Portanto, houve muitos "buracos", por assim dizer, em sua vida, como por exemplo, ao perderem um emprego, ou quando deixaram um lugar e tiveram que mudar para um outro local.
Sair de uma relação e depois ansiosamente esperar a chegada de outra, somente para ter a sensação de que não estão encontrando uma pessoa amorosa em sua vida!

Isto é o que está ocorrendo agora, queridos e continuará por um tempo.
Estão liberando as velhas identidades de vocês que estão escolhendo deixá-los.
Elas estão deixando-os com muito prazer, apesar de vocês estarem experimentando medo com este abandono.
O medo está chegando deste vazio do espaço, desse espaço interno que sabe que algo em que confiaram e acreditaram está partindo – e vocês não podem distinguir ou discernir se algo mais vai chegar!

Queridos, respirem profundamente e por um momento, deixem ir a dor, deixem ir a "pena" por algo que está deixando-os, pois estão se movendo para um patamar superior de sua própria alma.
Nada se perde, pois a energia não pode ser destruida. Neste momento, digo-lhes que por tudo o que sentem que os está deixando, há algo maior, algo como uma vibração superior, de uma energia mais harmoniosa e fácil, que estará chegando a vocês!

É parte do planejamento da alma para esta encarnação de vida que o querido e divino ser humano experimente o abandono do "velho" em toda sua expressão, em toda sua crueldade.
É da configuração da alma para esta encarnação de vida que o humano experimente então o vazio de estar sem essas velhas identidades, esses sistemas de crenças, essas velhas bases sobre as quais suas vidas foram construídas.
É da configuração da alma para esta encarnação de vida que o humano depois encarne e experimente completamente o surgimento de novas identidades, novos aspectos do ser, novas energias e novos sonhos que acompanhem essas energias para unificá-las.

Esta vida na Terra foi montada para ser desta maneira: para permitir que vocês experimentassem a troca da "velha consciência" para a nova consciência e depois pudessem compartilhar com os outros a experiência.
Compartilhar esta experiência ajudará a muitos quando chegarem a este período de transição.

Vocês NÃO estão sozinhos nesta experiência!

Queridos, quando experimentam o desejo de morrer, não somente estão sentindo suas energias, mas também estão sentindo a de muito outros que estão ao redor de vocês. Vocês não são os únicos que estão se perguntando se devem deixar a Terra agora.
Essas almas que efetivamente estão escolhendo ir, assim o estão fazendo porque seus corpos não podem encarnar as vibrações e freqüências superiores que estão fluindo à Terra agora e sentem que devem deixar os outros seguirem suas próprias viagens.

A decisão dessas almas não precisa ser a decisão da sua.

Não há julgamento sobre qualquer escolha que alguém faça sobre a direção de sua vida, pois sua alma está completamente livre de qualquer julgamento.
É o ego humano quem promove as energias de julgamento e, portanto, é ele quem cria vários bloqueios no Caminho e separações em sua vida.

Queridos, quanto se sentirem verdadeiramente apanhados nas garras de um profundo desespero e se perguntarem se deveriam deixar esta Terra, detenham-se e simplesmente comecem a respirar profundamente.
Sejam conscientes de seu próprio corpo movendo o ar, movendo os pulmões, tomando o ar e liberando-o.
Voltem sua atenção para seu corpo e esta maravilhosa expressão de estar vivos.

E nesse lugar de consciência de seu próprio corpo, podem tocar sua própria divindade, sua própria alma.
E nesse lugar de conexão podem perguntar se os sentimentos e emoções que os estão levando para “desejos de querer morrer”, são realmente seus!

Nesse lugar de conhecimento, queridos, podem então tomar decisões que verdadeiramente os ajudem, em lugar de manifestar uma decisão que esteja apoiada nas energias que nem sequer lhes pertencem!
Nesse momento, queridos, saberão se seu “desejo de morrer” é o que realmente estão sentindo ou se estão captando esse desejo de outras pessoas ao seu redor.

Os humanos são incrivelmente empáticos e este talento e habilidades se tornarão mais fortes enquanto a humanidade estiver atravessando estes tempos assombrosos.
Estarão mais e mais rodeados por energias dos outros e se cada um de vocês não tomar cuidado na preservação e atenção aos seus próprios corpos, poderão facilmente ser varridos ou então apanhados (envolvidos) no trauma e no drama ao seu redor.
E não há dúvida então, de que quererão morrer… simplesmente liberar-se de tudo!

Eu, Rafael, digo-lhes hoje, que não há nada que temer sobre o que estão sentindo ao seu redor.
Quando forem capazes de reconhecer que são um Magnífico Humano que foi dotado para perceber os sentimentos e emoções de outros, então ALGO que sintam em vocês pode ser visto como uma experiência. Simplesmente isso, queridos, uma experiência, nem boa nem má.

E nesse momento que reconheçam que estão sentindo algo que está chegando de outro humano, então podem escolher se isto é algo que VOCÊS desejam experimentar.

Se não desejarem, simplesmente respirem profundamente e deixem passar.
Não se envolvam.

O verdadeiro estado da essência para a alma é um estado de paz, facilidade, alegria e êxtase.
Qualquer outra coisa, simplesmente é uma experiência que estão escolhendo (ou não) para vocês nesse momento.
Lembrem-se disto queridos.

Respirem uma vez mais profundamente queridos e estejam em paz consigo mesmos.
Têm lutado tanto com estas estranhas e debilitantes emoções que isto os desgastou até o ponto de desejarem morrer e retornar a seu lar etéreo, sentindo-o como uma opção para uma forma de ter um pouco de paz.

Entretanto agora lhes digo, neste momento, que há uma grande maravilha e magia esperando por aqueles que estão escolhendo ficar e atravessar estes tempos tumultuosos.

Ah, não será necessariamente fácil ou cômodo.
Não obstante, isto é pelo que esperaram eons para compartilhar, por isto esperaram pacientemente na fila para serem escolhidos e para finalmente ter unidade e integração de todas as vidas que já viveram!

Querem mesmo sair da “primeira fila do espetáculo” que estão vivendo nesta vida para observar o maior filme no universo desenvolvendo-se ante seus próprios olhos?

EU SOU Rafael e é um prazer estar aqui com vocês neste dia.

Fiquem consigo mesmos tanto tempo quanto puderem durante estes meses e isto facilitará muito a vivência do processo de transformação maciça.
Tomem tempo para estar longe de outros, para caminhar na natureza ou para expressar-se por meio de sua criatividade, seja pintando, cantando, escrevendo ou inclusive desfrutando do simples prazer de sonhar acordado.

Tomem tempo para estar com seu ser querido, pois cada humano precisa ter esses momentos quando não estão sendo bombardeados pelas energias de outros seres humanos ao seu redor.
Dêem-se permissão para ficar longe e saboreiem esses momentos mágicos consigo mesmos.
Perceberão que isto eliminará muito do seu estresse e tristeza e lhes trará um pouco de paz.

E lembrem todo o tempo que estão rodeados por esses queridos anjos e seres de luz que somente os amam.
Esta energia sempre está disponível, fluindo para vocês em cada momento, não somente quando lêem ou escutam uma canalização em particular ou observam um glorioso pôr-do-sol.
Também está naqueles momentos quando choram até a exaustão e naqueles outros, quando sentem que alcançaram seu limite e pensam em morrer.
Este amor é seu, queridos, pois é seu direito divino de nascimento.

Respirem profundamente e comecem a viver sua vida de uma nova forma, queridos.
Pois em cada momento que estão respirando conscientemente estão escolhendo o novo.
E cada escolha é respeitada.

Assim é, e assim será.

Arcanjo Rafael
Canalizado por Jeane R. Pothier
Fonte : http://www.answers-and-more.com/

Nenhum comentário :