quarta-feira, 14 de julho de 2010

Apelos muito importantes para a situação atual




APELOS CONTIDOS NO LIVRO DE APELOS
VAHALI- BRASIL



n.3

Grande Coração de Chama Violeta

Ó! Deus Todo -Poderoso, presente em meu coração!
Ó! nosso Mestre Bem-amado Saint Germain!
Prende-me em teu grande coração de Chama Violeta que só pode dar muita pureza e harmonia, para criar muita liberdade a fim de permitir que o Plano Divino se cumpra segundo tua vontade.
Eu peço poder colocar toda pessoa, toda coisa e toda condição neste coração de Chama Violeta a fim de que ele consuma a discórdia, toda imperfeição, e que ele as substitua pela perfeição da Chama Espontânea.

AYAM
AYAM
AYAM

Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.


n.15

Ó ! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
Ó! Cristo, presente o coração de todos os homens, Mestres Ascensionados, Grandes Seres Cósmicos, Grandes Potências e Legiões da Luz!
Colocai o coação de Chama Violeta de nosso Mestre bem-amado Saint Germain em noso caminho, que ele esclareça nossa rota, que ele nos revele tudo o que devemos saber do passado, do presente e do futuro: que ele nos guarde dos maus pensamentos projetados contra nós e que ele se torne nosso templo de felicidade, de pureza e de alegria.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.


n.38

Em nome do Deus invencível presente em meu coração e do Cristo Cósmico vitorioso e Todo-Poderoso, eu digo a mão de minha Presença: tira toda discórdia e todo pesar de minha alma e consome-os na Chama Violeta.
Que ela os destrua para sempre.
Ó! Vitoriosa Presença, toma possessão de mim, toma possessão de teu templo e governa-me sempre.
AYAM
AYAM
AYAM
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.


Assim seja...

Nenhum comentário :