terça-feira, 6 de julho de 2010

Arcanjo Gabriel


O Quarto Raio é o traço de união da consciência externa do não ascensionado com o seu Deus.

Qualquer dia, os solitários que trilham os caminhos da vida procurarão essa união, apesar da religião que professem e que é alvo de sua veneração.

Uma particularidade deste Raio é edificar uma ponte entre o abismo do intelecto humano e o poder superior da Mente Divina, inerente a todo ser.

No Quarto Raio serve o magnífico Arcanjo Gabriel, o "portador das boas novas".
Os ensinamentos religiosos dizem que o homem foi criado à imagem de Deus.

Entretanto, se olharmos para trás, devemos reconhecer que o homem se afastou muito de sua origem Divina.

O Arcanjo Gabriel conserva a concepção original da perfeição - o Plano Imaculado - da humanidade e está pronto a dar o Seu auxílio a todos que O procurem.

Muitos Seres Divinos oferecem ao homem Sua assistência, se para isso forem invocados.

A Chama Gêmea de Gabriel, que conheceis como Esperança, é exatamente o que Seu nome significa.

Ela transmite aos corações humanos a esperança e o entusiasmo por uma próxima melhora; e Suas irradiações são potentes, elevadas, alegres e inspiradoras.

Da mesma forma que o calor irradiado por um aquecedor proporciona conforto ao vosso lar, as vibrações do pensamento, sentimento, palavras e atitudes de uma inteligência - Divina ou humana - influem em vossa atmosfera.

Não se trata de misticismo, mas de um fato científico.
A proximidade de um aquecedor produz a sensação de calor; a proximidade de um Mensageiro Divino eleva a consciência e o mundo dos circunstantes, que absorvem e são supridos de bênçãos, virtudes e dons espirituais da Presença "EU SOU" daqueles Seres.


Gabriel e Esperança


APELO AO ARCANJO GABRIEL

Bem-amado Arcanjo Gabriel, eu Vos amo e Vos abençôo.

Agradeço por tudo que significais para mim e para a humanidade.

Carregai com a pressão da força de Vosso amor cósmico estas minhas ordens:

EU SOU a ressurreição e a vida de todo o bem em minha existência.

EU SOU a ressurreição e a vida de minha eterna juventude e beleza, minha perfeita visão e audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde.

EU SOU a ressurreição e a vida do meu ilimitado fornecimento de dinheiro e todas as coisas boas.

EU SOU a ressurreição e a vida de toda perfeição em meu mundo e de meu Plano Divino que agora se realiza.

EU SOU, EU SOU, EU SOU.

Nenhum comentário :