segunda-feira, 5 de julho de 2010

IMPORTANTE - PORQUE OS EXTRA-TERRESTRES ESTÃO AQUI.




"Nós sabemos que existe muita confusão entre algumas pessoas em relação ao papel que desempenhamos e porque estamos aqui agora."

Muitas pessoas sentem mudanças à sua volta e não conseguem entender o que está acontecendo.
Eles sentem uma nova energia permeando tudo na Terra, como se as coisas, literalmente, não fossem mais como costumavam ser.

Existem mudanças sutis e, também, outras mais óbvias, a nível físico.
A limpeza na Terra está acontecendo e sua evidência mais imediata é o movimento na crosta terrestre.
As mudanças são necessárias para contemplar a visão da Nova Terra, limpando as reminiscências dos atos que a exploraram.

A Mãe Terra está bem consciente do que é necessário e, diferente de ciclos anteriores que chegaram a um fim, este não será tão destrutivo.
O que pode parecer uma atividade desordenada está sendo monitorada por nós, deixando-a o mais segura quanto é possível.

Nós, da Federação Galáctica, podemos controlar os efeitos das mudanças na Terra, no sentido de minimizar os efeitos e direcionar as energias para onde elas possam ser dissipadas.
Alguns acidentes irão ocorrer perto de áreas povoadas, mas, novamente, nós faremos tudo para protegê-las.
Vcs não notarão nossa presença, posto que nossa nave estará invisível ou operando fora de sua atmosfera.

Nossa tecnologia pode sustentar as energias produzidas por terremotos e dirigi-las a áreas seguras, de baixo impacto.
No momento em que conseguirmos manter contato com vcs, será mais fácil, pois poderemos trabalhar juntos.

Pessoas em qualquer perigo podem ser removidas para outras áreas, temporariamente, e retornar , quando for seguro, e isto poderá ser feito abertamente.

Nossa aproximação cuidadosa de vcs deve-se ao fato de nós conhecermos o modo como as forças das trevas agem.
Eles (as pessoas que as manipulam) usariam nossa presença em benefício próprio, portanto precisamos esperar até que eles sejam removidos e não possam mais interferir.
Este tempo aproxima-se rapidamente, e tudo está pronto.

A extensão de seus problemas poderá ultrapassar sua capacidade de efetivamente resolvê-los, por isso precisamos começar imediatamente com programas conjuntos.
Para nós não há desafio que não possamos lidar, e é através de nossas forças que podemos contar com milhões de naves e ajuda correspondente.

Nós ouvimos vcs falando que, se somos tão poderosos, por que não chegamos agora, mas esse não é o nosso jeito, a menos que sejamos ordenados por autoridades superiores, a fazê-lo.

Como vcs podem supor, nós temos um limite de tolerância para com as atividades “escuras” desenvolvidas por elementos de seus governos e, se isso for ultrapassado iniciaremos nosso contato com vocês, mesmo sem termos feito um contato de forma apropriada.

Nós sabemos que existe muita confusão entre algumas pessoas em relação ao papel que desempenhamos e porque estamos aqui agora.
Os homens estão tão acostumados com sua ganância e com seu jeito materialista de entender a vida, que têm dificuldade de acreditar que nós viemos em paz e amizade, sem um outro motivo.

Vcs têm um instinto de sobrevivência que os torna desconfiados de nós, o que é incentivado pela imagem negativa da mídia.
Parte disso foi deliberadamente feito assim para que vcs tenham medo de nós, mas sua história vai mostrar que nós nunca causamos qualquer incidente que justifique isso.
De fato, onde nossa visita à Terra pode ser lembrada, ela mostra que trouxemos ajuda e orientação.

Existem antigas histórias de extraterrestres que eram conectados às forças das trevas, e em um passado recente, vcs tiveram contato com as atividades dos greys (conhecidos também como "cinzas").
Eles não são membros da Federação, e apesar deles terem recebido autorização para manterem contato com vcs, isto aconteceu através de um convite que eles receberam de seu Governo (USA), há aproximadamente 70 anos atrás.

A confusão acontece por esse fato.
Entretanto, nós temos responsabilidades com vcs, para que as mudanças aconteçam como planejadas, e que vcs estejam inteiramente conscientes e preparados para a Ascensão.
Portanto, nós os protegeremos da interferência de outros seres, os quais poderiam ver seu planeta como um rico potencial de material desejável a eles.




De uma perspectiva mais elevada, nós também seguimos seu progresso espiritual e iluminação, e isso faz parte de nossa tarefa para levá-los à Era Dourada.

Toda a vida está encaminhada em um trajeto ascendente, o qual busca mais compreensão e conhecimento, e, antes do fim, vcs se tornarão conscientes do seu verdadeiro status.
Vcs começaram a descobrir a verdade sobre quem realmente são e não há mais motivos para se sentirem seres inferiores.
Vcs têm todo o potencial dos deuses, e terão, eventualmente, poderes além de sua imaginação.
Acredite-nos, não é a toa que vcs são chamados de Grandes Seres, apesar de ainda não aceitarem isso.
Vcs eram Grandes Seres, antes de aceitarem o desafio da dualidade, e agora que esse ciclo está terminando vcs estão retornando ás dimensões superiores.

Vcs estão há apenas alguns anos do processo de Ascensão, quando então experimentarão uma grande expansão da consciência, e, realmente, conhecerão a verdade.
Esse processo já está começando com um grande número de pessoas e uma das primeiras constatações é o processo de Individualização de cada um.
Ele permite que vcs percebam seu papel com Guardiões da Terra, mesmo no passado, sentindo-se completamente separados de seu grupo.

Revendo o passado, vcs verão que a Humanidade retirou todas sua necessidades da Terra, mas tornou-se ambiciosa e egoísta na Idade da Matéria, deixando de se responsabilizar por seus atos.

Com nossa chegada, vcs terão a oportunidade de retribuir à Mãe Terra pelos seus cuidados e amor e, juntos, a restauraremos à sua condição original.

Se vcs tinham qualquer dúvida antes, irão entender todas as razões da nossa vinda para a Terra.
Será uma ocasião gloriosa e monumental , quando encontraremos formalmente com vcs e seus representantes, porém nessa época, eles (seus representantes) serão almas queridas que trabalharam pela Luz e foram eleitos como seu novo Governo.

Certamente, não temos nenhum negócio com seu governo atual, o qual recusou várias vezes nossa ajuda para trazer um fim a todas as guerras e conflitos.
Eles nos conhecem pelos nossos contatos passados, e rejeitaram repetidamente nossos oferecimentos para ajudar a encontrar a paz entre todas as nações.

Eu sou Atmos, de Sirius.
Temos mantido contato com vcs por eons de tempo.
Agora chegou a época de nos anunciarmos e vcs saberão por quanto tempo os acompanhamos pelos caminhos escuros.
Esta experiência está terminando para vcs.
Um maravilhoso caminho de grande alegria e felicidade se anuncia e nós desejamos que vcs mantenham isso constantemente em mente.

Obrigado
Atmos.

(por Mike Quinsey)

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/

Nenhum comentário :