quinta-feira, 22 de julho de 2010

O AMOR DOS TRABALHADORES DO AMOR


Sim, irmãozinho, eu sou Oxalc, e estou aqui em você atendendo à sua chamada, para lhe dar parte de mim, de meu amor.

E este amor que é universal, está conectado a todos os corações que irradiam o mesmo amor, o amor único, o amor universal.

Sim, irmãozinho, eu venho para lhe falar deste amor, este amor que não é como vocês entenderam o amor desde muito tempo, porque já estão entrando em outro tempo, em outro estado de consciência, que renova tudo o que anteriormente conheceram e viveram.

Este amor é aquele que vocês chamam de incondicional, mas eu quero lhes dar uma interpretação diferente para uma compreensão maior sobre ele.

Assim, eu lhes digo:
Estão dispostos a passar para um estado mais elevado de compreensão?

Para tanto, primeiro vocês têm que entender algo mais elevado do conceito do amor, apesar de que isto é infinito em sua compreensão e experiência para viverem-nas.

Então, eu lhes pergunto e digo:
Estão preparados para este amor?

Este amor é muito mais sincero, é mais sincero porque envolve tudo, é o AMOR; só isso, tudo, sim, é isso, tudo, vocês não entenderam?

Vocês esperavam uma grande dissertação sobre o amor para que pudessem dizer:
Isso sim que é uma nova maneira de entender melhor o amor!

Mas não, não é assim, o AMOR é muito sincero, é somente AMOR, sem nenhuma complicação...

Vamos ver um exemplo para que entendam melhor:

Você bebe água...
E dá amor em forma de agradecimento ao espírito da água.
E essa água leva esse amor a todo o organismo de seu corpo.
E todo o organismo recebe esse amor e dá o melhor de sua capacidade para conseguir um estado perfeito de saúde ao seu corpo físico.
E este corpo físico com esse amor, expande uma luz que por sua vez é recebida por uma infinidade de seres vivos pelo caminho que ela vai fazendo...

E ainda é muitíssimo mais e mais infinito o resultado que esse amor provoca com o que foi feito ao se beber um copo de água...

Vocês estão entendendo bem o que eu quero lhes dizer?

Toda manifestação de amor tem um resultado infinito de causas em cadeia que vão ativando tudo o que toca em grande benefício para toda a criação.

Então, meus queridos irmãozinhos, nós podemos lhes dizer as causas de cada insignificante ação de amor, e as infinitas repercussões que vocês podem criar...

E do mesmo modo, vocês podem criar o contrário...

Mas é somente o amor que nos interessa, porque nós estamos falando com os trabalhadores do AMOR.

Quando se chega ao atual estado de vibração que propaga a sua Luz e Amor...
Tudo tem muitíssimo mais importância do que vocês, entretanto, podem imaginar.
E é preciso que vocês sejam muito conscientes de tudo isto, porque vocês têm que ser muito responsáveis com o que estão criando, e já podem criar conscientemente com sua intenção em todas as suas ações.

Assim, meus queridos irmãozinhos, eu lhes exponho neste momento, que vocês podem viver o AMOR, sendo conscientes da intenção que vocês podem dar com o que são; se estão conscientes da sua atual realidade, por isso, é muito delicado o processo evolutivo, porque conforme se evolui, tem-se muito mais responsabilidade com tudo que se faz.

E é isto que eu vim lhes dizer nesta ocasião: que vocês podem dar seu AMOR conscientemente com tudo que vocês realizam, porque agora, nada do que vocês fazem é insignificante, agora tudo em vocês têm uma qualidade de resultados equivalentes ao seu grau de consciência.
Vocês somente têm que ser conscientes e dar a intenção de seu grande AMOR a tudo o que fazem constantemente.

Este é o grande passo que estão dando: ser conscientes de todo o seu potencial ativo com tudo que estão criando, com todos os pensamentos e todas as obras que estão realizando, sozinhos ou em conjunto, diariamente e com todos os acontecimentos por mais insignificantes que pareçam - se vocês lhes derem intenção de poder que agora vocês têm com seu AMOR.

Eu Sou Oxalc, seu irmão de outros mundos, mas já estive aqui com vocês em outras encarnações, e mesmo tendo ascendido a outra dimensão superior, continuo estando com vocês, muito comprometido na ajuda da ascensão de toda a Humanidade e da Terra.

AMOR, AMOR, AMOR...
Oxalc



Sorem
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
http://contactosdelgruposorem.iespana.es/WEBS/CA_MENSAJES_CANALIZADOS_POR_SOREM.htm
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :