segunda-feira, 12 de julho de 2010

POR QUE EU NÃO FALO OUTRAS LÍNGUAS?



Perguntaram-me várias vezes:

"Mestre, se é Mestre do Mundo, por que não fala todas as línguas do plano terreno?
Por que em alguns casos é necessário um tradutor?"


Esta é uma questão que tenho certeza de que deixou muitos perplexos.
Eu sinto que é necessário comunicar a razão.

Porque Eu Sou pura energia espiritual, eu não tenho a consciência normal de uma alma no plano terreno.

Eu Sou Um com o que vocês conhecem como Deus, ou o Ser Supremo.

Essa energia e nós, os Mestres, não temos personalidade, por assim dizer.
Nós somos energia pura.

Não significa que nós não tenhamos identidade, mas não somos iguais às almas no plano terreno.

Os seres ascensos são energias diferentes.

Porque somos ascensos, não podemos funcionar no plano terreno a menos que usemos um canal.

Esse canal é treinado e desenvolvido para suportar a força de nossa energia e para ser um porta-voz para nós.

Nós não temos vocabulário.

No nosso mundo espiritual não há palavras faladas porque não há corpos físicos, apenas a essência de energia.

Para "falarmos" no plano terreno, nós precisamos usar o vocabulário e a memória subconsciente/consciente daqueles através de quem nós canalizamos.

Este procedimento leva muitos anos do tempo terreno para ser aprendido.

Normalmente, nossos canais já fizeram isto em outras encarnações, então é mais fácil para nos conectarmos novamente.

Até se estar no mundo espiritual, não é possível entender os trabalhos deste procedimento.

Nós nos tornamos Um com os nossos canais; nós usamos a energia deles, eles usam a nossa.

E é essa a razão.

Maitreya


Fonte: http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br

Nenhum comentário :