segunda-feira, 5 de julho de 2010

Se estiver com angústia , fazer este apelo:




Apelo 550
AYAM AYAM AYAM

Por todo Amor de Deus, eu sei que Sou
O Todo-Poderoso Amor, a invencível Paciência, o Perdão, a Misericórdia, a Proteção e a Perfeição, a Salvação e a Segurança do Plano Divino dos Mestres Ascensionados,

Que se apoderam de meu coração,
Que se apoderam de meu ser,
Que tomam possessão de minha vida e substituem toda angústia de meu coração neste instante mesmo e por toda eternidade.

Ó! Deus Todo-Poderoso (3 vezes)
Por tua Vontade Eterna (3 vezes)
Tão depressa como tu podes (3 vezes)
Nós insistimos, nós pedimos (3 vezes)
Nós estamos no Amor de Deus (3 vezes)
Nós estamos na sua Misericórdia (3 vezes)

Ó! Deus, toma possessão de nós e governa-nos sempre (3 vezes)
Ó! Toda-Poderosa Presença age, age, age e governa o mundo.

AYAM AYAM AYAM

Livro de Apelos- Vahali Brasil

Nenhum comentário :