segunda-feira, 12 de julho de 2010

UNAM-SE NA DIVINA TRINDADE


Uma Mensagem de JOSÉ
Canalizada por Ben Kalil



Meus queridos irmãos de fé em Cristo e em nosso Pai Supremo.

Eu não sei ao certo porque tantas divergências ocorrem nos ares e no solo deste planeta agradável em que vocês vivem.

Mas tenho a convicção de que o nosso Pai Maior também não está contente com tudo isto que está ocorrendo.

Então, neste momento em que clamamos pela ajuda de nosso Pai, eu quero pedir a todos vocês que neste planeta habitam para que tenham coragem, tenham fibra para poderem vencer todas essas divergências.

Unam-se em torno da nossa Divina Trindade.

Façam um círculo enorme com os seus pensamentos firmes e com a certeza de que nosso Pai os envolverá e dará a calma que vocês precisam e a proteção necessária para que vocês, terráqueos, que clamam a Deus com os seus pensamentos e com sua ternura, sejam envolvidos por essa Energia Sagrada, essa Energia Santa.

Eu peço a vocês que se devotem sempre, que vocês se curvem diante desta majestosa Energia que flui de nosso Pai.

Não se entreguem ao desespero.
Nós, todos nós, sabemos que estamos num período de transformações.

Todos nós sabemos que essas transformações começaram e estamos trabalhando para que essas transformações tenham um fim rápido e que os caminhos de todos nós sejam mais amenos, com maior alegria e se transformem num bem para todos vocês que vivem neste planeta e se torne um bem para todos os universos criados por Deus.

Nós temos a convicção de que as mudanças serão para o nosso bem.

Nós temos a certeza de que seremos amparados pelo nosso Pai com Amor e com Alegria, que, certamente, Ele nos oferecerá.

Não se desesperem nesses momentos de dificuldade que todos vocês estão passando.
Não se desesperem.

Esses momentos para vocês podem parecer longos e angustiantes, mas ponham em seus corações, ponham em seus sentimentos que isso terá um fim e por certo não muito longe e que essas horas que geram dúvidas em sua fé e em suas crenças terão um término que os enaltecerá e fará de vocês seres mais alegres e mais felizes.

A vida de vocês nesse atual espaço que ocupam é e foi planejada.
Nada ocorre por acaso.

E se vocês não se entregarem ao desespero, não entrarem pelos maus caminhos e permanecerem dignos como os Filhos de Deus que vocês são, terão por certo um final, se não for de total felicidade, será, podem crer, bem mais ameno.

Para que isso aconteça é preciso que vocês com sua fé, com sua devoção façam somente uma coisa bem simples, que todos vocês têm as condições de fazer: sejam pessoas de fé, pessoas amigas, pessoas livres de maus pensamentos.

Sejam simplesmente pessoas ternas e amorosas.
E tenham em seus pensamentos uma imagem sagrada que lembre sempre o nosso Pai Eterno.

Por força das circunstâncias (*), eu José, não me prolongarei muito, mas quero que vocês saibam a força que vocês me dão; quero que vocês saibam que eu sempre estarei ao lado de vocês que prezam a justiça, prezam a imagem, prezam o amor.

Que Deus em Sua infinita sabedoria, em Sua infinita energia os mantenha sob Sua proteção.
Que essa vida atual lhes dê alegria.
É o que eu desejo.

(*) O médium está gripado.

http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :