quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NÃO DESISTAM, MEUS AMADOS



MENSAGEM DO MESTRE KUTHUMI

Aos meus amados Servidores da Luz.

Sei que muitos de vocês andam bem esgotados e sem ânimo para seguir com a luta.

Alguns sequer se atrevem a meditar e realizar suas práticas diárias.

Outros sofrem na pele o que poderíamos chamar de purificação final, ou seja, a limpeza profunda tão necessária para seguir adiante.

Mas ainda assim, vejo com grande satisfação que, de um modo geral, vocês seguem adiante.

E isso nos deixa orgulhosos - todos nós que estamos do outro lado do véu.

Todos nós nos sentimos um pouco responsáveis pela grande expansão de consciência que agora mesmo se manifesta em todo o planeta.

Homens e mulheres, fortes, irmanados e unidos, lutando por uma mesma e nobre causa: trazer ao Planeta Terra a sua nova Era Dourada.

É muito louvável que, contra o vento e a maré, estejam dispostos a seguir adiante. Assim que hoje eu quero expressar o meu agradecimento emocionado a todos os que decidiram não resistir ao amor.

A todos que, por mais feridos que estejam, ainda encontram forças em seu interior para seguir pela trilha que escolheram.

Não desistam, meus amados.
Saibam que o final do caminho está muito perto.

Não se deixem abater.

Tudo está preparado para a grande festa de encerramento desta etapa.

Já temos tudo pronto para receber todos vocês como os Seres de Luz que vocês são.

A Mãe Terra está pronta para ascender e levar todos vocês com ela.

Sejam UNOS e sejam felizes.

Logo estaremos juntos comemorando.

Eu amo vocês com todo o meu coração.
Eu Sou o Mestre Kuthumi.



Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :