quarta-feira, 4 de agosto de 2010

VOCÊS ESTÃO FICANDO EXTREMAMENTE CANSADOS


VOCÊS ESTÃO FICANDO EXTREMAMENTE CANSADOS DE SATISFAZER AS DEMANDAS DE ENERGIA DE SUA ILUSÃO

Tudo está avançando, conforme planejado, para trazer a humanidade para casa, para seu estado natural de total consciência.

O tempo para estar perdido na sua realidade do faz-de-conta está se esgotando; vocês já passaram tempo demais nela experimentando confusão e sofrimento, e vocês estão começando a ficar cientes do chamado para despertar que seu Pai lhes tem enviado desde quando vocês decidiram ir brincar nela.

Seu despertar é inevitável porque é a Vontade Divina - e sua - que vocês voltem para a Realidade, e para a eterna alegria que lhes é conferida em todos os momentos da sua existência.

Para criar sua ilusão e permanecer nela são necessárias enormes quantidades da sua energia, e vocês estão ficando extremamente cansados de satisfazer essas constantes demandas de energia.
Suas atitudes estão mudando, e vocês não mais desejam sustentar essas demandas.

Até os próprios pensamentos que são feitos para manter a ilusão estão decrescendo em intensidade momento a momento, e as fundações da ilusão estão se desagregando porque sem sua constante intenção de mantê-la, ela não pode sobreviver.

Agora tantos de vocês têm a intenção de voltar para Casa que o nevoeiro espesso ou o pesado véu da ilusão, que esconde o Céu de vocês, começou a ficar menos denso, e de fato começou a se dissolver.

Continuem mantendo e intensifiquem essa intenção, porque a ilusão não pode mais resistir a esse constante bombardeamento de Amor e de perdão que Ele cria.

O Amor é a energia divina que conduz a Criação.
Ele é infinitamente poderoso, divinamente direcionado e flui eternamente.

Vocês, com o seu livre arbítrio, escolheram bloquear e obstruir Seu fluxo por éons, pensando que vocês não precisavam d'Ele e que poderiam viver sem Ele, independentes d'Ele, e assim provarem que vocês eram poderosos e eficientes como entidades sencientes separadas de Deus.

Mas, como lhes foi dito muitas vezes, a separação de Deus é impossível, porque tudo está contido n'Ele - não existe outra condição.

Vocês simplesmente fantasiaram um ambiente imaginário, alternativo e totalmente inadequado do qual vocês tentaram excluir seu Pai e o eterno Amor d'Ele.

E, claro, não deu certo.

Sem Amor nada existe, e lá no fundo de vocês, cada um de vocês sabe disso.
Até imaginar tal situação é aterrador ao extremo, e então vocês tentam esconder ou não admitir esse medo enquanto brincam na ilusão.

Entretanto, vocês não podem continuar inconscientes por mais de alguns segundos por vez da intensa ansiedade que isto desengatilha dentro de vocês.

E essa ansiedade é realmente uma grande bênção, porque ela evita que vocês fiquem totalmente perdidos e desorientados na sua ilusão, e assegura que vocês procurem e finalmente encontrem a saída para assim poder voltar para Casa.

Quando vocês reconhecem a razão para seu estado de ansiedade praticamente constante - o fato de que sem Deus nada existe - torna-se completamente óbvio que, uma vez que vocês existem (vocês estão cientes dos pensamentos, sentimentos e sensações que lhes confirmam isto), Deus também deve existir -
Quem mais poderia ter criado vocês?

E o Amor d'Ele sempre os envolve em eterna aceitação de sua beleza e perfeição divinas.

Vocês realmente sabem que estão completamente seguros, que são divinamente cuidados, e, além disso, que logo vocês despertarão de seu sonho inadequado, desagradável e impróprio de abandono, na magnificência do seu Lar celestial.

Com muito amor,
Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :