domingo, 19 de setembro de 2010

Seu EU Sagrado




Um dia eu falei para uma mulher que ela não existia.
Em vez de corpo físico, uma virtualidade, uma ilusão, o ser luminoso que ocupava aquele local onde ela se encontrava, embora invisível para os olhos menos experimentados, era o verdadeiro EU dela e único ser real a habitar aquele espaço.

Tínhamos nos conhecido pessoalmente há poucas horas, o que potencializava o risco de eu perder a companhia mesmo antes de conhecê-la melhor.

Por algum motivo ela não se atirou do 16º andar do meu prédio, embora tenha ficado com a impressão de que seu anfitrião não passava de um maluco.

Dois anos e alguns meses depois daquele primeiro encontro e de muitas tardes e noites conversando sobre espiritualidade, ela retorna e me presenteia com um livro do Dr. Waine W. Dier, que apresenta seu trabalho, em frase única na página, com a seguinte sentença:


"Toda a minha vida quis ser alguém,
Agora, sou finalmente alguém...
Mas não sou eu."

O livro "Seu Eu Sagrado", do autor citado, Editora Nova Era, é uma leitura imperdível.

Um daqueles livros que fica na cabeceira por meses, anos.

Companheiro certo mesmo nas viagens, percorrerá milhares de kilômetros dentro das minhas bagagens.

Fará companhia a alguns outros, como o Livro de Ouro de Saint Germain, Conversando com Deus e outros do Neale Donald Walsh e alguns do casal Hicks.

Fica aqui o agradecimento público pelos presentes (foram dois, um outro do Neale), embora o maior deles seja vê-la linda e encantadora, como sempre, mas agora com esses atributos a ornamentar um ser espiritual que se abre para a vida como um botão de rosa se abre para a luz do dia.

taddeu vargas

Nenhum comentário :