segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MÃE, SINTO A SUA FALTA



"Mãe, irmãos e familiares.
Nesse instante fui conduzido ao Centro de Recuperação após longo período em câmeras de limpeza.

Pouco sei de tudo aqui, quem escreve é um jovem que parece um anjo.
Não sei se mereço estar aqui, pelos meus erros e atitudes, talvez seja o seu amor que me auxiliou á estar nesse lugar.

Não posso dizer a senhora e á todos o que aconteceu comigo, pois nem mesmo sei.
Gostaria de ver papai, o tio, mas ainda não deu.

Só sei que sinto tua falta, de meus manos e dos amigos.
Não quero chorar, mas não dá, a saudade é imensa.
Beijos."

Assinado : Lucas (psicografia)



MINHA FILHA, NÃO SE AFLIJA COM MINHA SAUDADE

"Perdi minha filha há pouco mais de dois meses, exatamente 11 dias antes de ela completar quatro anos.

A saudade que sinto é avassaladora e como sou ser humano e ainda tenho muito que aprender, em alguns momentos os "por quês" me assombram.

Aprendi exatamente nos momentos de aflição, que tenho como demonstrar meu amor por ela, pedindo a Deus que sempre a tenha em um bom lugar que ELE sempre a diga o quanto a amo!

Peço também, para que ela não se aflija com a minha saudade e também com as minhas lágrimas, afinal sou muito limitada e a saudade é uma maneira que tenho de demonstrar o amor que sinto por ela.

Quero que ela esteja feliz!

Em todos os momentos de tristeza pela falta dela, procuro sempre fazer uma prece e, por incrível que pareça em seguida sempre me sinto melhor.

Não pergunto porque ela se foi, afinal, não somos capazes de entender os desígnios de Deus, porém, em todos os momentos que a saudade e a tristeza me abalam, peço a Deus que leve meu amor até ela e que não deixe ela se perturbar com a minha aflição.

E assim, pretendo viver a minha vida nesta terra, sem esquecê-la em nenhum momento e, peço a Deus que jamais permita que ela me esqueça e que um dia nos reencontremos.

Aos nossos entes queridos que se foram, embora, as vezes uma confusão de sentimentos se formam em nossos corações, vamos tentar transmitir-lhes paz, amor e tranquilidade, e sabemos que eles também sentem nossa falta e também precisam da nossa ajuda."

Daniela

Nenhum comentário :