domingo, 7 de novembro de 2010

QUANDO ESTÁ RUIM ESTÁ BOM




CONVERSAS COM CHEFE JOSEPH E JOHN CALI
Canalizado por John Cali em 26 de outubro de 2010

Sei que este é outro de nossos títulos que parecem malucos, mas se encaixa comigo e ele fará sentido. John Cali

Semana passada eu tive uma época muito desafiadora com problemas tecnológicos.
Primeiro foi meu telefone que parou de funcionar.

Aí foi o meu serviço de internet que decidiu que precisava tirar uma folga, e funcionava somente quando queria.

E então meu principal computador também decidiu que precisava de folga e travou completamente.

Eu estava num inferno tecnológico.

Entrei em contato com a companhia telefônica, com o provedor de internet e com o meu tech-guru de confiança.

E tive que lidar com tudo isso por um par de dias.

Durante o primeiro dia eu tive um tempo para, bem, simplesmente não fazer nada.

Meu computador estepe estava até funcionando, mas não muito bem.

Consegui ouvir um programa de rádio sobre meditação durante uma das vezes que o servidor da internet funcionou.

Mas foi por apenas cinco minutos.

Eu pratico meditação há 30 anos e considero-me muito bom nisso.

Durante esses cinco minutos do programa de rádio eu recebi um novo insight poderoso - algo que melhorou dramaticamente a qualidade da minha meditação, e num período de tempo tão curto!

Eu jamais teria ouvido a esse programa de rádio num dia normal, então nunca teria recebido esse insight.

Meu tech-guru descobriu um problema sério no meu computador.

Eu poderia ter detonado, torrado meu computador se o problema tivesse continuado.

Resumindo, boas coisas aconteceram somente porque eu tive uns dias bem ruins.

O Chefe Joseph está aqui.

Chefe Joseph
Vocês já nos ouviram dizer (apesar de que isto contradiz a consciência coletiva) que não há bom, não há ruim.
Não há certo, não há errado.
Tudo simplesmente é.

Olhar por esta perspectiva, que é a perspectiva do seu eu superior, trará muita paz e alegria para as suas vidas.

Então, se tudo simplesmente é, por que vocês julgam se é bom ou ruim, certo ou errado?

Bem, normalmente porque o "ruim" e o "errado" não são o que vocês desejam.
Mas esta é uma perspectiva limitada.

Vocês não podem realmente saber no momento presente o que o amanhã trará.
Vocês não podem viver no amanhã, somente podem viver no momento presente.

Realmente vocês não precisam saber o que o amanhã trará.
Vocês normalmente ficam se torturando com o que poderá acontecer amanhã.

Claro, sua preocupação é baseada no medo - medo de que o que vai acontecer seja "ruim" ou "errado".

Quando John estava passando por seu "inferno tecnológico", como ele disse, ele estava imaginando todos os tipos de experiências negativas espreitando nas sombras, aguardando para atacá-lo.

Mas nada disso aconteceu.
Tudo que aconteceu foi bom.
A frustração, a preocupação e o medo foram inúteis e desnecessariamente doloridos
Um dos escritores americanos preferidos de John é Mark Twain que uma vez disse: "Sou um velho homem e tenho reconhecido muitos grandes problemas, mas a maioria deles nunca aconteceu."

Amigos, vocês somente têm este momento presente, estejamos nós falando do hoje ou do amanhã.
Vocês só podem viver no momento presente.
É no momento presente que todo o seu poder está.

O bom e o ruim, o certo e o errado não importam.
Eles simplesmente não importam.
O que importa é a experiência que vocês estão tendo no momento presente.
O que importa é a consciência - estar alinhado com o seu eu superior.

E então, até o que é "ruim" acaba sendo bom.
Tudo é bom.
Tudo é Deus.

www.greatwesternpublishing.org
fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :