terça-feira, 30 de novembro de 2010

SEJAM FELIZES!




Uma Mensagem de SALOMÃO
Recebida por Armando Carboni

Vocês, Seres Humanos, têm uma capacidade de criação notável.
Vocês criam coisas incríveis sob a proteção de nosso Pai Supremo em todas as áreas e de todos os modos.

Vocês criam coisas sólidas e coisas poéticas que falam aos seus corações, que falam sobre a sua fé e sobre suas devoções.
Uma delas é quando eu ouço que Deus pôs em seus caminhos uma terra prometida.

Alguns até me questionam procurando saber se essa terra realmente existe e querem saber o que fazer para poder alcançá-la.
Não posso afirmar se essa terra realmente existe, mas também não quero decepcioná-los.

Meus queridos e amados irmãos, eu não sei se essa terra que vocês falam realmente existe, mas sei que há um lugar destinado a todos vocês e que vocês poderiam agraciá-lo com o nome do silêncio, do silêncio que move a sua evolução, do silêncio de suas almas e do silêncio que abrirá um novo mundo a vocês destinado.

Não me perguntem como chegar a esse novo mundo, pois eu já disse que a todos vocês ele foi destinado.

Agora, cabe a cada um de vocês descobrir um modo certo, pois há muitos meios de nele chegar e dependerá somente de vocês acertarem o passo nos caminhos certos com seus atos, com as suas definições e na fé que vocês têm que firmar em todos os instantes de que, de fato, são protegidos por seus próprios valores, e nisso tudo tem algo muito importante que vocês necessitam saber: essa proteção de que eu falo é eterna e sempre cuidará de suas almas e nunca dependerá de suas orações, mas sim de suas atitudes e de sua maneira de encarar os acontecimentos deste momento em que passam por um aperfeiçoamento, por uma evolução.

E é bom vocês saberem que foram vocês mesmos que solicitaram esse aperfeiçoamento, essa evolução.
Foi isso que pretenderam e foi isso que solicitaram.

Não tenham medo dessas batalhas, elas são de paz.
Não tenham medo de viver, pois cada um terá a sua recompensa.
E é por isso que cada um de vocês tem uma vida diferente.

Apesar de todos vocês serem iguais perante os olhos de nosso Pai Supremo, os valores de cada um são diferentes.

Eu vou lhes indicar algo que é preciso que façam para vocês se valorizarem cada vez mais nesta etapa que é de suma importância:

É aqui, neste planeta, que vocês realmente crescerão.
É aqui que a luminosidade brilhará em suas almas.
É aqui que vocês mostrarão o seu desempenho como alma e como pessoa.
É aqui que prevalecerá o seu bom senso para continuar com entusiasmo no caminho de Deus.

Façam isso com Amor e com Devoção.
E tentem ser de todas as formas pessoas felizes, pois a felicidade está em sua volta.

Vocês podem senti-la, vocês podem desenvolvê-la em seu trabalho, em sua escola de vida, em sua casa com os seus familiares.

Descongelem as suas aflições e esquentem as suas alegrias.
E procurem a felicidade nas pequenas coisas.
Procurem a felicidade com as pessoas que convivem com vocês.
E não se cansem de pensar e não se cansem de dizer que vocês são felizes.

Meus queridos irmãos por afinidade, não é difícil se sentir feliz, basta querer.
Eu quero que vocês sejam felizes.

Eu quero vê-los sempre com alegria e com Amor em seus corações.
Eu quero vê-los fortes e satisfeitos com o seu modo de viver.
Eu quero vê-los sempre lutando pelo que querem.
E quero vê-los tendo sempre o que vocês querem.

Eu quero vê-los batendo com a mão fechada em seus peitos, dizendo:
"Eu sou uma pessoa feliz"

Isto é o que eu quero.
É isto o que eu desejo para todos vocês.

Eu Sou Salomão e me contento ao vê-los felizes.

E peço que a felicidade e a alegria façam parte de suas vidas com a graça de Deus.

Nenhum comentário :