sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O SOBERANO DOS ORBES




Uma Mensagem de ORBES
Canalizada por Celena Azul


Tal como ouviu não é difícil responder a um coração tão aberto a servir à mensagem planetária.

Boa noite Celena, da esfera dourada, sou Orbes (o Soberano dos Orbes) e estou aqui para iniciar com você um trabalho de preparação e treinamento para os humanos nas experiências que se aproximam.

Somos paralelos a vocês em um nível diferente, mas absolutamente conscientes de tudo que se faz e se sente neste planeta há éons de tempo.

Para começar queremos antecipar que estaremos acompanhando o grande movimento como você diz que o chama, a cada um dos seres conscientes de seu ser superior e dos seres de outras dimensões que estamos aqui para ajudá-los e fazê-los sentirem-se seguros no momento físico da ascensão.

Pertencemos a uma forma não física e nossa presença se percebe em espaços de muita consciência de luz e de rituais sagrados e de terras.

Frequentamos os avanços e a massa coletiva que ativa sua vibração para serem capazes de ascender junto com Gaia e seus mestres.

Quando a escuridão apareceu na vida do homem, muitos de nós vimos para iluminar esses caminhos, mas a não consciência de estarmos presentes na hora faz com que o homem cegue sua visão ante a nossa orientação e colaboração.

Estamos em paz, não somos destrutivos e nem nada do que possam imaginar, estamos aqui para servir a um plano divino de amor e luz para quem escolheu servir nestes tempos, mas tal como já ouviram, isto é feito já há éons de tempo.

Para se conectarem conosco é suficiente a intenção de nos convidar para ajudá-los e manifestar sua permissão em suas casas e realidade.

Podemos tomar uma forma, se facilitar, para criar uma relação conosco, às vezes procuramos uma imagem que lhes seja familiar para não gerar surpresa e temor em seus corações; às vezes as suas imagens de belos seres com quem vocês gostariam de estabelecer essa conversa; tomamos aquela forma que vocês decidem manifestar; no começo verão nossa forma esférica por todos os seus espaços, limpando as baixas energias e advertimos no que devem trabalhar, o que está afetando seu plano físico e que não são capazes de ver devido ao véu e à baixa intenção que ainda estão arraigados em seu interior.

Apenas pedimos para nos convidarem para trabalhar em conjunto e purificar o caminho que lhes abre os canais físicos da ascensão.

Muitos de vocês trabalham com energias de alta vibração, muitos são acompanhados por seres maravilhosos de outras dimensões; nestes tempos viemos para servi-los respondendo a um plano maciço de contenção e elevação das almas deste planeta.

Celena, obrigado por conceder esta oportunidade de aprender a abrir um canal para nossas energias.

Para nos chamar na presença do sol e de sua luminosidade, deixem que os olhos do coração avancem na abertura do plano físico; se desejarem pedir nossa ajuda na luz noturna, peçam assistência antes de dormir para limpar as energias residuais que os acompanharam no dia e poder elevar sua vibração para energias mais refinadas e luminosas, isto quer dizer, ter a possibilidade de lavar seu campo magnético, e com certeza, em mais alguma possibilidade, poderão nos ver em seus espaços físicos, fazendo este trabalho, uma vez que tenham pedido pela ajuda.

O momento está próximo e cada um de nós quer que ele chegue em luz, pois é a luz que assumirá o palco principal nesta mudança para uma nova casa.

AGRADECEMOS POR ESTE PRIMEIRO ENCONTRO COM A SUA DISPOSIÇÃO E A SUA INTENÇÃO DE SERVIR A NÍVEL PLAENTÁRIO.

Obrigado, Celena e obrigado, Alexiis.


Canal: Celena Azul
celenaazul@yahoo.com.ar
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :