terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quando a natureza se confunde com a arte!

À primeira vista parece a obra de uma criança equipada com uma caixa de lápis de cor.

Ou quem sabe as listras de roxo, amarelo, vermelho, laranja, rosa e verde de uma colcha de retalhos.

No entanto, longe de ser o caderno de uma criança ou uma cama de casal, isto é, de fato, Norte da Holanda, antes do verão europeu, onde mais de 10 mil hectares são dedicados ao cultivo dessas flores delicadas.

A paisagem holandesa em maio é um caleidoscópio de cores vertiginoso com as tulipas estourando em vida.

Os bulbos foram plantados no final de outubro e início de novembro, e estas criações coloridas estão agora prontos para serem colhidos e vendidos como bouquet de flores em floriculturas e supermercados.

Mais de três bilhões de tulipas são plantadas a cada ano na Holanda e dois terços das flores vibrantes são exportados, principalmente para os EUA e Alemanha.

Os maiores campos de tulipas na Holanda podem ser encontrado nos jardins de tulipas Keukenhof.

Viva este espetáculo maravilhoso da natureza orientada pelas mãos dos homens, em 30 fotografias que selecionamos para vocês.

























































































A ÉTICA PROFISSIONAL COMO TRADUÇÃO DO AMOR



Por Emerson Barros de Aguiar

Alguém pode não saber ler ou nunca ter ouvido falar de Ética, mas só será feliz se for ético.

Ética não é uma condição que a gente tem de atender para agradar a empresa ou ao chefe; não é recitar códigos ou doutrinas.

Ética é o que fica da vida que levamos, das coisas que fazemos todo dia, agora; é o saldo que resta em nosso coração das ações que praticamos.

Não se pode aprender Ética apenas em livros ou em aulas e, menos ainda, em palestras.

Ela está lá no Evangelho de Jesus: no Sermão da Montanha e em muitas outras passagens.

Mas não é difícil encontrar a Ética dentro de nós, saber o melhor caminho a seguir. A felicidade de comercial não é sustentável.

A satisfação dos cartões de crédito, do consumo, dos vícios ou da corrupção.
A felicidade que tira dos outros, diminui muito mais de nós mesmos.

Isto não é moralismo, não é pieguice, é realidade!
"Ignorante" é o nome dado por Sócrates a quem ainda não sabe disso.

Todo mundo vai descobrir que o mal não vale a pena, que o egoísmo não constrói nada, só estraga, destrói.

De uma maneira ou de outra vai descobrir isso.

A boa vontade será a melhor maneira, e a decepção, a pior. . .

Não precisamos sofrer tanto para aprender que a vida é muito mais ajudar e compartilhar, do que competir, ferir e derrotar.

Quem tem o coração cheio de amor, tem Ética, naturalmente.

Ética é não estar preocupado com a reputação, mas com o caráter. O comportamento espontâneo, generoso e fraterno, é Ética.

Quando a Ética não é uma escolha, mas um dever imposto pela consciência, isto é Ética.

Quando estamos empenhados em dar o melhor de nós e não em sermos os primeiros, isto é Ética.

Quando nos esforçamos para ter bondade e não para aparentar bondade, isto é Ética.
Quando o cuidado com os sentimentos dos outros lapida a dureza das palavras, isto é Ética.

Quando olhamos para os outros e nos colocamos no lugar deles, quando vemos Deus nos outros, isto é Ética.

Quando perdoamos, deixando espaço livre na nossa memória para paisagens de ternura e humanidade, isto é Ética.

Quando descobrimos uma qualidade nova em alguém que não gostamos, isto é Ética.

Quando identificamos em nós algum defeito e enxergamos como a vida é maravilhosa, isto também é Ética.

Quando não nos vingamos de quem nos prejudicou, mesmo tento a oportunidade ideal, isto é Ética.

Quando olhamos os filhos dos outros como nossos próprios filhos, e os empregos dos outros como o nosso "ganha pão", isto é Ética.

Quando sabemos que o dinheiro, o conforto, a posição ou o status de que desfrutamos são apenas privilégios e não direitos, pois podem nos ser tirados a qualquer momento pelo infortúnio, pelo imponderável ou pela morte: isto é Ética!

Quando aquilo em que acreditamos não é expresso como uma declaração de princípios, mas sai da nossa boca como poesia, isto é Ética!

Quando somente conseguimos conspirar pela felicidade dos outros, isto é Ética.

Quando sabemos que o amor pela pedra, pelo inseto, pela planta, pela brisa e por todas as coisas, que a ação em benefício de alguém que nem conhecemos, e que a gratidão pela vida são tesouros permanentes, isto é Ética.

Quando sentimos que o amor invadiu cada sílaba que pronunciamos, cada lembrança, cada gesto, olhar e tarefa, enfeitando o templo do coração com as flores do bem, isto é Felicidade...

Fonte: http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2009/03/a_etica_profiss.html

O prof. Emerson Barros de Aguiar é Doutor em Filosofia pela Universidad de Zaragoza (Espanha),
Escritor e Professor Universitário em João Pessoa (PB)
ÉTICA: [Fem. substantivado do adj. ético.]
S. f. Estudo dos juízos de apreciação de que se referem à conduta humana, suscetível de qualificação do ponto de vista do bem e do mal, seja relativamente a determinada sociedade, seja de modo absoluto.
Fonte: Novo Dicionário Aurélio


Eu sou Sri Aurobindo.
Irmãos e Irmãs encarnadas, eu lhes apresento minha Paz e minhas bênçãos.
Eu venho a vocês, essa noite, como embaixador do conjunto dos 24 Anciões.
Eu venho para situar, com vocês, o que é o período que se vive atualmente, em seu Ser Interior e sobre esta Terra.

Como nós o dissemos e assinalamos, uma mutação está em curso, atualmente.
Ela concerne a todas as Consciências presentes nesse sistema Solar.

O Sol, a Terra, toda forma de vida acolhe a manifestação específica, em seu Éter, da Vibração e da Presença do Cristo, do retorno como ele partiu.

Esta manifestação e esta Presença apenas se pode viver, de maneira conforme e inteira, a partir do momento em que vocês mesmos estejam centrados e alinhados no Aqui e Agora, no instante presente de sua própria Presença a vocês mesmos, na qual pode se revelar a Presença do Cristo.

Eu vou tentar redefinir, pelas palavras e pela Vibração de minha Presença na Luz azul, o que é preciso ouvir e viver pela noção do instante presente, do Aqui e Agora.

O próprio princípio da personalidade decorre de uma concepção ilusória e linear do tempo e do espaço, colocando-os num ambiente em que se definem os elementos exteriores e os elementos Interiores, recorrendo a uma noção de fragmentação, de distanciamento e de separação da consciência egóica do corpo de personalidade, ou corpo astral, do conjunto dos outros corpos pertencentes à Dimensão Unificada.

A junção entre as parcelas de vocês, fragmentadas, e a parcela Unitária efetua-se nesse momento mesmo, nesse sistema Solar em vocês.

O corpo de personalidade, a emoção, o mental, a própria personalidade evoluem num contexto e numa Vibração profundamente diferentes daquela que prevalece na Unidade e na Existência, pela própria Presença do Cristo.

A revelação e a ressonância do Cristo Interior, em ressonância com seu trabalho e a aproximação do Supramental criam as condições propícias, dentro de algumas semanas deste ano, restantes, para estabelecer em vocês uma paz nova, um retorno à Unidade, em Consciência e em Verdade, que abre, diante de vocês, espaços de percepção, de Vibração, bem mais importantes do que eles foram até o presente.

Contudo, esta aproximação do Cristo e de seu corpo de Existência necessita que o corpo de personalidade faça o silêncio.

O silêncio apenas se encontra no alinhamento de vocês mesmos no Aqui e Agora.
O Aqui e Agora é totalmente independente do escoamento linear do tempo e do espaço em sua Dimensão, ainda dissociada.

O Aqui e Agora é, portanto, fora do espaço-tempo linear e fora de sua própria localização em seu espaço de personalidade: o silêncio (silêncio do passado, silêncio do futuro, silêncio do mental, silêncio das emoções), permitindo aproximar-se da Vibração da Unidade.

Cristo penetrou o Éter do planeta, re-fecundou-o, de algum modo, preparando, como eu o disse no tempo em que fui São João, seu retorno em Majestade e em Glória, trazendo, como eu havia escrito, a espada de Verdade, aquela que corta, aquela que desvenda, aquela que ilumina e que põe fim a toda dissimulação, em vocês como no exterior de vocês.

O Cristo é também, de algum modo, um impulso.
Um impulso para reencontrar em você seu Coração, sua Unidade, sua dimensão de Eternidade, de Filho ardente do Sol ou Ki-Ris-Ti.

Para que isso se acenda, para que isso se realize e se manifeste inteiramente, para além da simples dimensão de Semeador de Luz e de Ancorador da Luz, é preciso que o que concerne a tudo o que não é Ele, a tudo o que não é a Luz, faça silêncio.

Assim como o fez viver, para alguns de vocês, o Arcanjo Uriel, essa Reversão, Reversão em todos os níveis, assinala, para vocês, o estabelecimento na Presença de vocês e na Presença dele, revelada e Unificada.

O período que está aí, inscrito em seu tempo linear, supera de muito longe o quadro desse tempo linear e deste espaço em que vocês estão presentes, nesse corpo e nesta personalidade.
Tomar consciência disso, pela Vibração, leva-os a viver o que nós chamamos as Núpcias Galácticas, o que eu chamei o retorno do Cristo, preliminar ao seu retorno em Unidade e em Verdade.

É neste espaço que tomam todo o sentido as palavras pronunciadas, há muito tempo, afirmando que Ele era o Caminho, a Verdade e a Vida.
Ele era a porta.

Isso apenas pode se realizar se vocês mesmos estão ajustados e alinhados à sua própria Presença, que apenas se pode viver e se encontrar desacoplado de toda influência da personalidade, de toda reflexão, de toda cogitação e de toda emoção.

Este estado de Consciência específico chamado Alegria, Samadhi, propiciando também a Paz Interior e a Paz Suprema, vai, portanto, criar, progressivamente e à medida dos dias que passam neste espaço-tempo linear em que vocês estão, as condições propícias para a instalação da presença dele em sua Presença.

Como foi dito, no tempo dele, convém então ter sua casa limpa, vazia de tudo o que é Dualidade, preocupação e medo, como eu eu lhes disse.

Paralelamente a esse retorno do Cristo, vive-se, nesta humanidade, um mecanismo a que eu chamei, há algumas semanas, o choque da humanidade, porque Cristo, é claro, não vem só.

Nós, Melquisedeques, o conjunto do Conclave e as Estrelas de Maria, assim como o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica Livre, preparamos esses momentos desde muito tempo.

Como vocês sabem, os Anjos do Senhor estão doravante instalados e preparados em sua atmosfera.

Resta a vocês se estabelecerem, inteiramente, no Aqui e Agora, em sua Presença a vocês mesmos que, unicamente, lhes permitirá viver o Caminho, a Verdade e a Vida, na companhia e na Presença dele.

A Alegria deve ser seu estado privilegiado.
Não lhes é solicitado, para tanto, deixarem tudo o que é o quotidiano e, por vezes, desgastante, mas encontrar, mesmo nesses espaços, a Luz necessária para realizar também esse quotidiano.

Sua Consciência, sua vida, vai se preencher de Luz.

As partículas Adamantinas vão ressoar e se aglomerar nesse corpo que é seu Templo, no qual se constrói e se constitui o reencontro com o Caminho, a Verdade e a Vida.

A ressonância de sua própria Presença em sua Consciência Unificada deve invadir cada um de seus instantes, cada um de seus momentos, quaisquer que sejam seus atos.

A pressão, porque é uma, da Presença do Cristo, em Unidade e em Verdade, vai facilitar este evento para aqueles que têm a casa limpa.

Muitos Irmãos e Irmãs que se opuseram, de diversas maneiras, ao retorno do Cristo vão, obviamente, manifestar estados afastados deste estado de Paz.

Os mecanismos de precipitação da humanidade, de separação, vão tomar uma acuidade e um relevo específico nas semanas a vir, em tempo Terrestre.

Nós contamos com todos vocês que realizaram e viveram as Núpcias Celestes, na época ou agora, nós contamos com sua Presença, alinhados no Aqui e Agora, para estabilizar o manto Vibratório da Terra.

É nessas condições que a aproximação do Cristo, sua ressonância, estabelecer-se-á com mais ou menos facilidade, em cada um e em cada uma.

Quaisquer que sejam suas atividades e suas ocupações, guardem tempo para respirar, guardem tempo para meditar ou guardem tempo para orar, se esse é seu modo de contato.

Estejam na escuta das Vibrações e das percepções que são as suas, porque elas vão se amplificar.

Da qualidade de seu equilíbrio Interior decorrerá, para vocês mesmos como para seu ambiente, como para o planeta na totalidade, a capacidade, maior ou menor, de absorver o choque da humanidade.

Nós, conjunto dos Melquisedeques, nós lhes pedimos também para não projetarem em quaisquer acontecimentos exteriores, que estão, no entanto, bem aí, mas, simplesmente, cada dia que passa e que os aproxima do solstício de inverno [verão no hemisfério sul], irem cada vez mais profundamente em vocês mesmos, o que quer que vocês façam.

Aproximarem-se dEle, como Ele se aproxima de vocês.

Como nós sempre o dissemos, cada um estará em seu lugar, em seu papel, em sua função, no momento vindo.

Não procurem nada além do que eu acabo de dizer: o reencontro, o face a face de sua Presença à Presença dEle.

O cortejo de sinais e de Presenças que O acompanha não deve de modo algum perturbá-los, descentrá-los ou questioná-los.

A pacificação do mental é indispensável, porque tudo o que existir, em vocês, que não seja a paz, será amplificado.

A hora, portanto, chegou, para cada um de vocês, de responder, de algum modo, ao apelo que se manifestará em sua Consciência, em seu Coração.

Não procurem definir ou localizar um determinado momento neste apelo, porque ele se fará, para cada um e cada uma, em um momento que lhe é próprio, durante este período.

A pressão ou o impulso do Cristo tornar-se-á, de algum modo, cada vez mais tangível, mesmo para aqueles que negam e que recusam; simplesmente, eles não terão as palavras para colocar no que acontece.

Vocês também, aliás, para além das palavras que eu pronunciei, não tentem ali colocar palavras, projeção do que quer que seja, mas alimentem-se de seu reencontro.
Este reencontro situa-se, pelo momento, no Éter, no Coração.
Ele intervirá de maneira dita exterior quando for desejável.

O Aqui e Agora, o Hic e Nunc, vão se tornar essenciais.

Cabe a vocês fazerem uma injunção, por vocês mesmos, para se alinharem, se re-centrarem.

Quaisquer que sejam as palavras que vocês empreguem (oração, meditação, alinhamento Vibratório), não se esqueçam de que vocês têm à sua disposição a Merkabah interdimensional coletiva, que vocês têm também à sua disposição o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs despertos e acordados, aos quais vocês estão religados.

O conjunto do Conclave, o conjunto das Estrelas, Maria e várias outras Presenças de Luz Unificadas e Crísticas estão presentes ao redor de vocês, ao redor desta Terra.

Durante este período, não se deixem levar pelo barulho do mundo, pela desordem do mundo, qualquer que seja.
Que ele seja de responsabilidade dos homens, ou de responsabilidade dos elementos, não os olhe.

O Serviço e a ajuda manifestar-se-ão, antes de tudo, em seu ambiente próximo e, sobretudo, pela qualidade de Luz que vocês são capazes de manifestar.

Do mesmo modo, se sua Presença se aproxima da Presença dEle, vocês constatarão muito rapidamente que a Paz será seu reino.

Trata-se, de fato, de um reencontro, bem além dos fatos históricos, de um reencontro com um Ser que porta a Vibração do Único, que é também a sua.

Os momentos a vir são momentos de Graça para a Unidade, para a Luz e momentos de desordem para todos aqueles que se opuserem a Ele e à Luz.

Vivam o instante presente, alinhem-se em seu Aqui e Agora, entre seus 4 Pilares.
Tomem tempo para se comunicar.
Tomem tempo para a ativação de sua Tri-Unidade, como vocês o fazem para o Serviço comum de 19h [16h em Brasília].

Lembrem-se de que este reencontro decorre diretamente da promessa e do juramento da Fonte.
Ele é, de algum modo, a atualização de seu retorno.

Os instantes e os tempos que se vivem, e que vão se viver, são verdadeiramente únicos na história da Terra, desde muito tempo.

A informação que eu lhes entreguei aqui, para vocês, deve ser entregue aoa conjunto dos seres que seguem, pela Vibração, os mecanismos que foram instaurados, para eles, em um momento ou outro, desde 30 anos e, sobretudo, desde 2 anos.

Lembrem-se de que a Vibração da Luz basta-se a si mesma.
Que ela não tem nem que ser projetada, interpretada ou analisada, mas, simplesmente, ser vivida, porque é vivendo plenamente a Vibração da Luz que vocês se estabelecem em sua Presença.

E que é unicamente estando plenamente estabelecidos em sua Presença, em seu Coração, que a Presença Dele se revelará e agirá.

Muitos Irmãos e Irmãs, sobre a Terra, vão redefinir a Verdade e o Amor, bem além de seu sentido humano, pessoal ou coletivo, aquele de que falou o Cristo e outros, na sequência, que o imitaram, encarnado.

Cabe a vocês, hoje, fazerem a mesma coisa.
Isso necessita uma plena Consciência do instante.
Uma plena Consciência da Alegria e da Paz que não pode ser obtida se existe uma única atividade mental voltada para outros lugares além da vivência do instante presente.

Assim, como lhes foi dito, eu poderia dizer: «Vigiai e orai».
Porque vocês sabem que o momento chegou e não, vocês não sabem quando o momento virá.

Esta pressão da Vibração e da Consciência Crística de Sua Presença far-se-á sentir ao nível da Coroa da redenção na cabeça e também na Coroa do Fogo do Coração e da Tri-Unidade.
Mesmo para alguns de vocês que, pelo momento, ainda não vivenciaram essas ativações e esta Consciência.

Se vocês respeitam esses preceitos e os adotam, vocês se tornarão então, coletivamente, os pilares de Sua Presença depois de Sua manifestação.

É assim que vocês permitirão a ajuda a mais adaptada a todos os Irmãos e as Irmãs que estão ainda indecisos, em vias de despertar ou de acordar.

Nós repetimos ainda essa noite que, aí também, apenas vocês é que podem dar esse passo para Ele, ninguém mais, mesmo se nossa Presença os acompanhe.

Lembrem-se também, neste período, que a Luz Vibral é Inteligente, bem mais do que jamais o será seu mental ou sua personalidade, por mais brilhante que fosse.

O momento chegou de manifestar, também, sua capacidade de Abandono à Luz.

Há um ano agora, nós iniciamos sobre a Terra o primeiro vórtice interdimensional, permitindo então realizar o que está em curso hoje.

A data de aniversário de minha intervenção, há agora um ano, de dezembro de 2009, leva-os a realizar, Aqui e Agora, a totalidade de sua Presença e da Presença dEle.

Nós lhes desejamos, nós, o conjunto dos Melquisedeques, um estabelecimento forte na Paz Interior e na Alegria.

Lembrem-se também que o corpo é o Templo onde se realiza esta revelação, mesmo se esse mundo é Ilusão, recordando, assim, as palavras do Cristo, fazendo de vocês os seres presentes sobre esse mundo e, no entanto, não são desse mundo.

Eu lhes pedirei para guardarem presente no espírito as algumas palavras que pronunciei essa noite, para se impregnarem delas, porque elas foram escolhidas com cuidado pelo conjunto do conselho dos Anciões.

A multidimensionalidade e a interdimensionalidade não são vãs palavras: é a isso que vocês serão confrontados, é a isso que vocês são chamados para viverem o reencontro.

Não é desejável, agora, abrir um espaço de questionamentos com relação a essas palavras que eu pronunciei, porque elas não pedem qualquer questão.
Apenas, simplesmente, impregnarem-se delas e ver, então, se elas correspondem ao apelo que está em vocês.

Irmãos e Irmãs na humanidade, eu lhes transmito as bênçãos e as saudações do conjunto dos Anciões.

Nosso Amor e nossa Consciência estão com vocês, onde quer que estejam, sobre a Terra, como em seu caminho para seu Coração.

Que a Paz do Cristo, que o Amor do Cristo, que a Vibração do Cristo estejam em vocês, Filhos da lei de Um, bem amados Irmãos e Irmãs na humanidade.

____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G.

O.M. AÏVANHOV - 1º de dezembro de 2010



E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los.

As energias e a Consciência que chegam a vocês vão provocar, eu diria, um sobressalto mental.

O mental, onde quer que vocês estejam em sua própria transformação, virá colocar seu grão de sal, ou seja, as bicicletas vão querer se por a girar.

O único modo de parar a bicicleta [mental] é se colocar no Coração, porque se vocês se colocam na Vibração do Coração, na meditação do Coração, no chacra do Coração, no trabalho que vocês fazem nesse momento, vocês evitarão, justamente, entrar sob a influência de seu próprio mental.

O mental, ele ama efetivamente o medo, ele ama efetivamente a reação.
Portanto, no que vem, onde a iluminação da Luz vai se tornar cada vez mais crua e cada vez mais importante, o mental vai querer arrastá-los num certo número de reações, reações para girarem sempre mais rapidamente a bicicleta no interior de vocês.

Vocês arriscam a ter que se colocarem questões que nada têm a ver.

O mental vai arrastá-los sempre para o exterior.

Então, é verdade que, como o disseram alguns Arcanjos, acontecem coisas inacreditáveis ao nível do Céu e da Terra.
Mas o importante, agora, independentemente dessas observações exteriores, é cada vez mais ir para seu Interior, ou seja, para o Si.

Meditar, alinhar-se com o que vocês são em Verdade, perceber a diferentes Vibrações existentes, meditar, conectar-se à Merkabah interdimensional, vão se tornar os elementos que vão mais estabilizá-los, com relação à excitação geral exterior, mas também a excitação de seu mental.

Mesmo aqueles que, até o presente, tinham conseguido fazer desaparecer a bicicleta, arriscam a ter pequenas bicicletas que reaparecem.

É muito importante compreender, e se dizer, com sua Consciência, que assim que há uma atividade de superaquecimento, colocar-se instantaneamente no Coração, reconectar-se à Merkabah interdimensional, à sua própria vibração Interior, para não ser levado (eu creio que Sri Aurobindo chamou a isso o choque da humanidade).

Porque as ressonâncias ligadas às Crenças, às egrégoras, se preferem, não as egrégoras astrais necessariamente, mas, sobretudo, as egrégoras das Crenças, dos pesos que foram colocados na humanidade, serão entrechocados, eu diria.

Portanto, não é preciso se deixar levar por esse movimento exterior, mas também por seu próprio mental, que pode fazê-los questionar sobre suas próprias escolhas e fazer colocar em dúvida o que vocês vivem.

O mais importante será, sempre, e cada vez mais, o que vocês vivem Interiormente.

Então, o mental, isso não o agrada.
Ele vai, de maneira insidiosa, tentar fazê-los crer que vocês são esse mental.

Vocês devem se desincrustar e se desidentificar totalmente de seu próprio mental para viver, de maneira serena, tudo o que é para viver Interiormente, atualmente.

Quando vocês estão na Paz ou quando vocês estão na Alegria, tudo se desenrola normalmente.
Não há mais questionamento.

O que quer dizer que não é uma regressão, se os questionamentos voltam a se manifestar, mas que traduzem, eu diria, o ambiente coletivo da humanidade durante este período que precede o solstício de inverno [verão no hemisfério sul].

É um período, nós lhes dissemos, mas por outros canais também, e isso foi anunciado, extremamente importante no estabelecimento da Luz.

Então, eu os escuto.

Questão: ter um filho hoje pode representar um freio ao acesso ao Si?

Não, absolutamente.
Ao contrário, o estado de gravidez é algo que pode facilitar o acesso às Dimensões superiores.

Como de hábito, há pessoas, mulheres, que querem ser mães e outras que não querem ser mães.

As circunstâncias atuais, quaisquer que sejam, não devem em nada travar o que vocês têm a viver.

O que vocês têm a viver deve ser em acordo com a perpetuação da Vida, mas vocês devem estar totalmente no instante presente.

Então, alguns fazem projetos profissionais, outros fazem projetos de gravidez.

Em nome de que seria necessário parar todos os projetos e esperar?
Eu digo simplesmente que o período necessita uma vigilância com relação ao seu mental.

Questão: eu não sinto a Vibração do Coração e isso provoca medos. Por que?

Porque você tem medo, simplesmente.

Cara amiga, o importante, sempre foi dito, efetivamente, que é a porta do Coração.

A porta do Coração é a porta do Si, do Samadhi, da Alegria e da Existência.

Sempre lhes foi dito que alguns seres não podiam penetrar este espaço sagrado pelo momento, sem isso, eles não estariam mais aqui.

Portanto, alguns são obrigados a esperar o momento vindo.
Portanto, o principal é ter uma das três Lareiras que aqueça, que esteja ativa.

Alguns de vocês já têm as três Lareiras.
Alguns de vocês viajam na Existência, em liberdade, em profusão, à vontade ou por momentos.
Outros não.
Cada caso é diferente.

Questão: eu tenho sonhos recorrentes com bebês. A que isso corresponde?

O bebê corresponde à necessidade de renascer a si mesmo.
Não é um sonho de gravidez, é a necessidade de renascer a si mesmo.

Isso pode anunciar ou uma gravidez Interior, ao nível espiritual, ou um parto Interior.

Quer dizer um renascimento de si mesmo a outro estado Vibratório ou a outro estado de Consciência.

Isso pode estar ligado à sensação de estar ligado a um feto no interior de si?

Sim, é o que se chama o embrião espiritual.
É como eu respondi, há aproximadamente 15 dias, 3 semanas, sobre a noção de gravidez espiritual, ou seja, do Embrião Crístico.

É, aliás, a palavra que corresponde ao 8º corpo.
Vocês estão em gestação de seu Cristo Interior.

Mesmo se essa sensação é mais abaixo do que o 8º corpo?

Sim, é preciso que suba.

O nascimento não se faz para baixo, aí.
Ele se faz para o alto.
E o parto ocorre, não pelo colo do útero, mas pelo colo da garganta.
O parto se faz, quando está maduro, ao nível da garganta, mas antes, pelo 8º corpo.

Questão: qual é a diferença entre a empatia e o fato de sentir a dor do outro?

Então, essa é uma forma de empatia que está ligada à Vibração, não do Coração, mas do plexo solar, mesmo se isso foi chamada empatia.

Há uma confusão, junto a muitos seres.

O sofrimento é uma emoção, que ele seja físico ou em outro nível.
Mesmo se é mental, ele gera uma secreção Vibratória que está ligada ao astral.
Portanto, é preciso ter o astral aberto para o sentir.

O Coração é a compaixão, mesmo se alguns falem de empatia ao nível do Coração.

A compaixão é a capacidade para sentir o outro, mesmo se há um sofrimento.

Portanto, vai-se sentir que o outro sofre, sem provar o sofrimento no Interior.
Esse é o Coração.

Mas se há uma ressonância que é vivida pelo próprio sofrimento, que não é o conhecimento do outro, mas o sofrimento do outro, está ligada a um excesso de plexo solar.

Uma fragilidade, de algum modo, ao nível emocional.

Questão: eu senti uma emoção particular durante o protocolo da Nova Aliança, quando as mãos estavam em relação com os pontos Cristo e Maria. Está ligado à emoção?

Não, de forma alguma.

É o que eu chamei já, parece-me, a emoção final.
É a emoção que, justamente, permite passar do ego ao Coração.

Mas é de uma natureza Vibratória emocional.
Mas esta natureza Vibratória emocional, portanto ligada ao nível da energia, passa ao nível Supramental e, frequentemente, quando das primeiras fases desta ativação, há, junto ao ser humano, uma reconexão de natureza emocional, efetivamente, antes de ser Supramental.
Não é obrigatório, mas é frequentemente o caso.

Questão: eu sinto, atrás da cabeça, uma faixa que parte de OD e que sobe um pouco.

É normal.
Existe, ao nível da linha chamada OD-ER, uma estrutura Vibratória extremamente importante que corresponde ao quadro de comando dos chacras.

É uma zona Vibratória extremamente importante onde se observa a cor da alma.

Portanto, é um circuito Vibratório muito potente, é tudo.

De fato, ao nível de OD, vocês têm o primeiro chacra, a fundação.
E ao nível de ER, vocês têm o 7º chacra.
E entre esses dois pontos extremos, há 5 côncavos sobre o crânio, que correspondem cada um a uma função de comando dos chacras ditos essenciais.

Questão: a cor da alma indica o destino ou a linhagem?

Nem um, nem outro.
É a coloração da alma, quer dizer, simplesmente, na encarnação, com qual apoio vocês trabalham.
Nada mais.
Isso nada tem a ver com as linhagens, nem com o destino.

Questão: a que correspondem os medos noturnos que aparecem?

Oh, isso corresponde à colocação na luz dos últimos medos.
Não há presenças, não há coisas assim.
É apenas a colocação na luz do que deve se evacuar.

Lembrem-se do que eu disse, já, desde este verão, mas aí, agora, isso será mais crucial: vocês serão, vocês mesmos, confrontados aos últimos medos, aqueles que vocês não quiseram ver e que estavam "colocados sob o tapete".

Portanto, nada há a fazer.
Sobretudo, não se identificar a este medo.
Você não é este medo.

O objetivo do medo é fazê-los crer que vocês são este medo.
E todos, mesmo eu em minha vida, vão direto ao que nos sugere este medo, mas não somos o medo, uma vez que o princípio de Ilusão desse mundo revela-se inteiramente.

Disseram-lhes muitas vezes que esse mundo é Maya.
Portanto, como algo que é Maya pode afetar a Consciência?
Não, é o mental que participa da Ilusão, que cria o medo.
O medo de não importa o que, aliás.

Mas vocês não são este medo.
Portanto, há um trabalho "de distanciamento" com relação ao que acontece.

Questão: na prática dos protocolos, sinto uma energia que borbulha nas mãos. Aplicar esta energia em mim pode ser um caminho de transformação?

Perfeitamente, cara amiga.
As diferentes «técnicas» que nós lhes demos são destinadas a fazer circular, se possível, a Energia, que não é como a Energia básica, mas, antes, as características de uma Energia do tipo Supramental.

Esta Energia de tipo Supramental é frequentemente formigante, efetivamente.
Como você diz, isso pode borbulhar.
Portanto, você pode dela se servir, é claro.

Questão: se temos um medo, convém trabalhar nisso ou pedir à Graça?

Caro amigo, nem um, nem outro.

Como eu disse que vocês não são este medo, se você quer agir sobre os medos, isso vai considerar, em alguma parte, que ele lhes pertence, não é?

Portanto, o medo não tem que ser identificado a você mesmo, mas isso necessita também de um princípio que é aquele, ou seja, de não querer agir contra.

Agir contra algo que é, além disso, do domínio psicológico.

Não é similar como ter uma dor ou uma doença e pedir à Luz Vibral.

O medo não é você.
O medo é um elemento específico que é segregado pelo mental.
Mas um medo que aparece assim, se você lhe dá Atenção e Intenção, você vai reforçá-lo, quer você queira ou não.

E se você decide recorrer à Luz Vibral no medo, você desvia a Luz Vibral para o princípio de Dualidade.

Quando eu falei de não identificação ao medo, é completamente isso.

Lembre-se: para o que vocês levam sua Atenção e sua Consciência, manifesta-se.
É a lei de atração e de ressonância.
Ela é total, nesse momento.

Aqueles que têm medos, se vocês pensam em seus medos durante este período, vocês verão que eles vão se manifestar.
Se vocês cultivam a Paz e vocês pensam a Paz, o que se manifestará será a Paz.
É muito importante.

Se nós, uns e outros, insistimos sobre os 4 Pilares, Aqui e Agora, a Intenção e a Atenção, era verdadeiramente para colocá-los ao centro dos 4 Pilares que é o ponto ER, ou seja, o Coração.

E se vocês, vocês colocam sua Atenção e sua Intenção contra algo que aparece ao nível do mental, vocês alimentarão o mental.

É preciso verdadeiramente viver uma desacoplagem de seu mental.

Vocês não são o mental.
Eu preferiria que vocês dissessem: «eu sou este monte de células, porque eu o habito», e «que a Luz Vibral penetre nas células, no DNA».

Ela transforma seu DNA.
Mas ela não pode penetrar no mental.

O mental é totalmente impermeável à Luz Vibral, uma vez que pertence a esta matriz e ele deve ser desconstruído.
Há uma diferença.
Uma diferença que não é mínima, ela é essencial.

Questão: como participar nós mesmos à destruição desse mental? É possível?

Sobretudo não.
Deve apenas realizar o Abandono à Luz.

É apenas progressivamente e à medida que a Luz Vibral os preenche que não haverá mais lugar para o mental.

O mental será dissolvido.
É o que se chama a dissolução da personalidade.

A personalidade não é o corpo.
A personalidade é o mental.
O mental é uma projeção exteriorizada da consciência numa ilusão, que os faz crer que vocês são isso, tal pessoa, que têm tal idade, que vivem tal vida.

A Luz Vibral os tira desta Ilusão.

Portanto, vocês não podem sair da Ilusão por sua própria Ilusão, uma vez que, para esta Ilusão que é o mental, é apenas isso que existe.
Foi assim que nasceu o princípio de falsificação.

O paradoxo é que vocês devem permanecer lúcidos e conscientes da Vida, mas a Vida não é o mental.

A Vida é a respiração, não é o que vocês veem, também não.
É a Vibração.
É estar Aqui e Agora, entre o Alfa e o Ômega.
Mas não é o mental, jamais.

Então, eu concebo que isso seja muito mais fácil para realizar, por exemplo, para os povos orientais, que têm esta cultura já onipresente, que está longe de ser onipresente no Ocidente e, sobretudo, junto aos franceses.
Porque os povos ocidentais, em particular os franceses, identificaram-se à razão.

Questão: por que a concentração sobre Alfa e Ômega provoca uma ativação do Coração?

Porque tudo é interligado.

Agora, se você quer, como os novos corpos estão se ativando cada vez mais, há pessoas que vão, por exemplo, trabalhar no 12º corpo, elas vão sentir a ativação do 12º corpo.
E, ao mesmo tempo, o Coração se ativa.

Felizmente, é tanto melhor.
Porque o Alfa e o Ômega é uma ressonância ER, que está ao meio.
E, quando se vai do Alfa ao Ômega, mesmo sobre os pontos OD e os pontos os mais altos, isso passa também pelo Coração.
O Coração é o ponto central de tudo isso.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Então, caros amigos, eu lhes agradeço por terem feito girar as bicicletas.
Quanto a mim, eu lhes digo até muito em breve e todas as minhas bênçãos e todo o Amor dos Melquisedeques os acompanhem e bom caminho para seu Coração.
Até muito em breve.

____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência.
Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G

UMA ÉPOCA MARAVILHOSA PARA O CRESCIMENTO DA HUMANIDADE



Mensagem de Sanat Kumara, através de Michelle Coutant
Dezembro de 2010

Amados,

É um tempo muito abençoado para lhes falar.
Muitos de vocês estão celebrando as suas tradições que criam uma grande abertura do coração para vocês.
Vocês celebram a ocasião do nascimento do Cristo e se reúnem neste momento; é um evento maravilhoso que traz a sua união com as suas famílias de nascimento.
Este evento os une com outros.
Leva-os ao coração e a um espaço de não julgamento, de bondade, de amor, de aceitação dos outros.
Ele os leva à compaixão, a uma disposição de compreender e perdoar os outros.
É um tempo maravilhoso para o crescimento individual e para o crescimento da humanidade.

Tenham um cuidado especial nesta época de se lembrarem do que vieram aqui fazer. Aproveitem o tempo, ainda que estejam ocupados com as atividades que envolvem os seus eventos sagrados.

Reservem um tempo para meditar, para entrar no espaço sagrado do seu coração.
Aproveitem este período para sentir o amor e a sabedoria, que é o seu Eu Divino em conexão com vocês, com a personalidade, com a mente consciente, com o ego humano.

Aproveitem esta época, amados, enquanto os seus corações estão tão abertos.
Há a disposição para que o novo entre, e a disposição de estarem aceitando os outros.
É o que permite que vocês possam encontrar a paz e a sabedoria e o grande amor que tanto desejam.

É na permissão que o julgamento se desintegra.
A crítica se torna do passado, a intolerância também se desvanece, pois na aceitação, o coração se torna cheio de amor e de compaixão, e se pode principalmente entrar no estado de ser, pois se reivindica o seu poder pessoal, neste amor e compaixão.

A pulsação Cósmica dentro de vocês se expande com amor, o amor incondicional, o que cria a felicidade e a grande sabedoria e o estado de ser, que tanto desejam.
A expansão da pulsação Cósmica dentro de vocês, os auxiliará a se concentrarem na permissão do amor incondicional.

A pulsação expandida, quando focada, nada mais permitirá.
Não permitirá vibrações menos elevadas, nem emoções inferiores.
Há somente o amor do Sagrado Coração, o amor do Cosmos, a expansão da sabedoria do universo na sabedoria cósmica.

Esta expansão da pulsação Cósmica em seu interior, os acessa a novos inícios, novas oportunidades, enquanto vocês elevam a sua consciência para novos níveis de sabedoria e de compreensão.

É uma oportunidade gloriosa neste momento, e que não é oferecida a vocês somente durante os seus dias sagrados, mas uma oportunidade que lhes é apresentada através da mudança da energia do Solstício de Dezembro e do Eclipse Lunar.

Os eventos astrológicos diante de vocês apresentam grande oportunidade se cada um aproveitar o momento.
Aproveitem esta oportunidade para reforçar a sua compreensão de sua unidade com a Terra, com todas as formas de vida, com o seu sistema planetário e com o seu sol. Concentrem-se nesta época, em expandirem o seu campo para incluir todos os corpos planetários do seu sistema solar.

É um período para que vocês tenham uma maior consciência e uma verdadeira compreensão de sua herança e de sua conexão com toda a vida.
Permitam que a expansibilidade flua em seu campo, e que esta expansibilidade preencha o seu coração e fortaleça a pulsação Cósmica dentro de vocês.

Permitam que o batimento cardíaco encontre o seu ritmo natural, e simplesmente sejam este batimento cardíaco.
Enquanto vocês vibram com os corpos planetários do seu sistema solar, tornem-se confortáveis com esta força da vibração do batimento cardíaco.

Aproveitem o tempo para abrir o seu coração com amor e alegria para esta conexão.

Uma vez que tenham feito isto por algum tempo, tragam a pulsação, o batimento cardíaco, mais próximo ao lar, mais próximo a vocês e a sua unidade com a Terra e com todas as formas de vida.

Sintam a vibração da pulsação Cósmica preencher a Terra e todas as formas de vida. Sintam o batimento cardíaco pulsando através de vocês, através da Terra e de toda a vida.
É um momento magnífico, esta vibração da pulsação Cósmica, um momento de saber que tudo o que cada alma expressa, age, sente e pensa, é uno com cada forma de vida e com a Mãe Terra.

Com a vibração, isto pode ser sentido e compreendido, e chega um grande conhecimento para transmitir a interligação de toda a vida.
Expandam este conhecimento, enquanto o irradiam a todas as formas de vida e à Terra.

É uma grande dádiva para cada um de vocês, a sabedoria que pode transformá-los e aos seus relacionamentos com outros e a sua interação com o seu planeta e todas as formas de vida.

Sua abençoada Terra os aguarda, cada um de vocês, para que sejam a pulsação dela, como ela é a sua pulsação, como toda a vida é a sua pulsação.

Invoquem-me para ajudá-los.
Estou aqui com vocês.
Eu nunca os deixei.
Minha pulsação vibra com cada um de vocês e com a sua Terra.

Eu sou Sanat Kumara.

Vocês podem copiar e compartilhar, com Amor e Bênçãos.
Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando os créditos à Sanat Kumara, através de Ver. Michelle Coutant, e fornecendo o link: www.transformingradiance.com
Tradução: Regina Drumond

EVENTO NA LUA CRESCENTE



Mensagem do Criador
Canalizada por SaräAmma
23/11/2010

Sou o Criador, minha criança…

Venho hoje com anúncios para a humanidade, minha filha querida; são anúncios em relação às mudanças que estão por vir.
Esta noite você teve um sonho.
Fale dele agora, em seguida falarei eu sobre ele.
Eu espero.

Sonho:

“Pai, sonhei com o céu escuro.
Eu olhava para o céu junto a minha alma gêmea, e vi duas luzes, dois sóis brilhando, em tom amarelo; um era maior que o outro.

Repentinamente, entre os dois sóis, me era mostrada uma lua em fase crescente, em seguida ela desaparece de minha vista, desaparece do céu.

“Depois disto apenas senti movimentos de energias escuras, e pessoas com feições asiáticas, tentando intimidar os trabalhadores da luz.”

Perfeito minha criança, assim está bem.
Este sonho foi um aviso para ti, para sua alma gêmea e para a humanidade.

Minha criança, na próxima lua crescente, acontecerá um evento importante em seu céu; todos os trabalhadores da luz devem estar atentos aos sinais do céu, durante a próxima lua crescente.

Depois desse momento, as mudanças sobre a humanidade, serão iminentes.

Muito se revelará, muito será mostrado.

Os trabalhadores da luz devem estar preparados para esses momentos, que serão de caos, mas no meio da desordem, renascerá o novo mundo, a nova humanidade, e nesse detalhe é que devem enfocar sua atenção.

Haverá muitos seres escuros que são apenas os ‘serventes da escuridão’, são os peões que ainda não se renderam, e tentarão por todas as formas possíveis, lhes fazer tremer de medo, lhes fazer duvidar do caminho para a Luz.

Mas, vocês, a minha formosa humanidade, estará preparada para isso.

Nada os turvará.
Nada os moverá de seu centro, se tão apenas se mantiverem enfocados em seu coração. Eu estarei em vocês.

Minha criança, isto é tudo o que devo dizer hoje:

Meus filhos, meus trabalhadores da luz, aproxima-se um evento importante, vem com a próxima lua crescente.

Só estejam atentos, mantenham-se centrados em seus corações, e saibam que será o momento de ativarem-se como os trabalhadores da luz, e começar sua tarefa mais amplamente diante da humanidade.

Meu amor para vocês, queridas crianças.
São sempre amados e adorados em meu ser.
Até uma próxima oportunidade.

NOTA: A próxima lua crescente acontece no período de 13/12/2010 a 20/12/2010



Mensagem da Federação Galáctica
Canalizado por SaräAmma
23/11/2010

Aproveitamos o momento, para oferecer algumas declarações à humanidade.

Estivemos atentos a todos os movimentos sobre o planeta Terra, e tudo está seguindo como foi planejado.

Sei que alguns esperavam movimentos mais bruscos, mais contundentes, mas se aproxima o momento em que será assim; e inclusive, vocês, aqueles irmãos que estão mais preparados, surpreender-se-ão com os eventos que se realizarão sobre o planeta Terra.

Apenas saibam que nada devem temer quando as mudanças começarem.
Todos os trabalhadores da luz serão protegidos por nós.

Sempre dissemos para que não se angustiem e mantenham essa idéia sempre em suas mentes, pois assim será, e não deverão duvidar disso nem um só instante.

Por outra parte queremos que saibam que nós estaremos por trás dos eventos que virão acompanhando a próxima lua crescente.

Não devem temer.

Isto está preparado e será um grande evento para a luz.
Onde muitos dos nossos em terra, dirão: Finalmente!

Sim, finalmente chegou o momento tão ansiado e esperado por todos.

Sim…!
Chegou o grande momento, vocês estarão na 'sala de espera' do Evento Maior - a entrada triunfal na grande era dourada de Luz e Amor em seus corações e na Mãe Terra.

Minhas crianças adoradas, meus irmãos galácticos que andam no planeta neste momento, digo-lhes, tudo está preparado.

Não esperaremos muito tempo mais.
As ordens foram dadas, já temos a permissão do Criador.
Já logo nos reencontraremos e voltaremos juntos ao nosso lar, voltaremos juntos para a Luz, em uma magnífica celebração de luzes.

Será uma festa maravilhosa de reencontro.

Esperamos por este momento tanto como vocês, que estão em terra, mas devem ter paciência, o momento se aproxima, já o verão, só esperem pacientemente por esta lua crescente e muito será revelado para vocês.

Deixo-os agora, meus queridos irmãos.
Veremos-nos em outra oportunidade, talvez na próxima lua crescente.



EVENTO DE LUZ E AMOR
Mensagem da Maria Madalena
Canalizado por SaräAmma
24/11/2010

Querida humanidade encarnada, queridos irmãos em terra, querida família da luz, que agora se mantém na expectativa ante a chegada e aparição em público de meu amado Yeshua.

Digo-lhes, não temam meus queridos irmãos, não se assustem pelas mensagens que lêem, pois mais que notícias ou eventos indesejáveis, o que se apresentará será um evento maravilhoso de Luz e Amor, e onde todos os irmãos serão chamados, todos meus queridos irmãos estão convidados.

Minhas crianças da alma, não temam, pois nada de mal ocorrerá, somente passará o que tiver que acontecer, e tudo será para o bem maior da humanidade.

Só lhes peço, não temam.
Armem-se de coragem, preparem todas as ferramentas, preparem todos os conhecimentos que lhes foram oferecidos durante todo este tempo, e preparem-se para usá-los agora.

Preparem-se agora para executar tudo o que aprenderam até agora, e pelo que vieram para estes tempos ao planeta Terra.

Tudo está bem.
Agora, tudo está perfeitamente bem, assim, uma vez mais lhes digo, nada têm que temer.

Só abram seus corações, abram seus braços e dêem a bem-vinda em seus corações, ao novo mundo, à nova realidade.

É tudo o que desejo dizer agora, Até outro momento, quando tudo já esteja plasmado em terra.

Ama-os profundamente, Maria Madalena



PREPARANDO-NOS PARA O GRANDE EVENTO
Mensagem de Yeshua
Canalizado por SaräAmma
24/11/2010

Minha adorada criança, é Jeshua quem fala agora.

Como compreenderá, temos muito trabalho, agora que estamos nos preparativos finais para o grande anúncio, para a chamada final, para que comecem a soar as badaladas de vitória, de alegria, por ter obtido, finalmente, o evento tão ansiado e desejado todos.

Mesmo agora, que estamos tão perto, muitos ainda duvidam da veracidade destas mensagens, mas já não falta muito, para que todo aquele sobre o planeta Terra, dê-se conta da verdade, consiga ver a verdadeira realidade ante seus olhos.

Minha criança, Madalena também está em terra, minha adorada está a meu lado, acompanha-me sempre, junto com os Mestres que agora também se encontram neste plano, junto a vocês.
Sim, Madalena está a meu lado, como sempre o esteve, me apoiando e me brindando todo seu amor.

Há algo mais que queria te dizer, e é em relação a instruir casais de almas gêmeas. Assim é minha menina.
(mensagem particular ao canal – não publicaremos)

Em relação ao evento que agora todos esperam, apenas abram-se para receber o amor e a luz que estará sobre a Terra, à vista de todos, a partir do final da lua crescente de dezembro.

Tudo está bem meus amados, não se angustiem por nada.
Estamos trabalhando arduamente em prol da humanidade, e nada o deterá.
Brilharemos em luz, amor, todos unidos com a Gaia, nossa Mãe Terra.

Até logo meus irmãos, até muito em breve.



O MOMENTO É AGORA
Mensagem de Mãe Maria
Canalizado por SaräAmma
24/11/2010

Sim, tranqüila.
Muito se esteve dizendo nestes dias, sobre o que está a ponto de acontecer, pois minhas crianças, o tempo chegou, o tempo que tanto esperaram, está aqui, é agora.

A todos aqueles que sofreram decepções, cada vez que se atrasavam os planos, hoje lhes dizemos, obrigado por encher-se de valor e por manterem-se firmes em suas posições, apesar das tantas vezes em que duvidaram de vocês mesmos.

Hoje vocês se encontram muito mais fortes, muito mais estáveis, e estão preparados de maneira perfeita para viver agora, o grande momento desejado.

De agora em diante, seguirão os anúncios das boas novas pelos distintos canais, de que chegou a hora, de que é o momento, de que já não haverá mais atrasos, já está todo dado e posto sobre a mesa.

Eu sei que muitos duvidam, e não é para menos, se tomarmos em conta as tantas vezes que dissemos isto e nunca se dava nada, mas, minhas queridas crianças, devem compreender que devia ser dessa maneira, não havia outra forma nesse instante.

Mas, agora o mais importante é que saibam e estejam seguros que estamos sobre o ‘tempo estimado’, estamos sobre o ‘momento prometido’, já não haverá mais esperas, nem mais atrasos de nenhum tipo.

O momento se está dando, e o momento é agora.

Abraço a todos em meu manto de luz, onde estão e estarão protegidos sempre por sua Mãe Celestial, sua Mãe de sempre.

Amo-os profundamente.
Sou sua Mãe Maria

21 dezembro / terça feira/ ARCANJO MIGUEL



Eu voltarei quanto a mim, de maneira também Vibratória em 21 de dezembro as 18 hs.
( horário de Brasilia )

Naquele momento trabalharemos, você e eu inteiramente, se tal é sua Vibração, no alinhamento e na fusão de suas três Lareiras.

Arcanjo Miguel
AutresDimensions
16/12/2010

Estar recolhido em si mesmo, em seu Coração, e em posição de acolhimento: sentado (não deitado), de olhos fechados, com a sola dos pés no chão, com a palma das mãos voltada para cima (a mão sobre a coxa) e isento de atividade mental, de qualquer tipo de pensamento.


energia_cristica