quarta-feira, 9 de março de 2011

[Ascendendo] 2012 E Os Mayas


Fora uns tantos equívocos de interpretação, provavelmente por insuficiência de informações, é um estudo de ótima qualidade.

Impressionante, a precisão dos mayas -ou dos que os intuiram ou processo assemelhado (o que o jogo dos deuses com decaptação do vencedor nos autoriza pensar, pela forte disparidade evolucional)-; precisão que realmente não anima muito distanciamento do referencial 2012, contra o qual ainda há muita oposição na verdade originária de um certo medo do fim.

Sendo como lógico pessoal a responsabilidade devemos ter sempre a humanidade apenas como objeto da transição, isto é, o encerramento desse ciclo em que estamos vivendo, mas em absoluto sem qualquer desrespeito circunstancial pessoal.

O destino de cada qual em particular durante a transição será rigorosamente de acordo com o respectivo merecimento, pelo que não poderá ser igual para todos porque todos não são iguais em merecimento.
Assim, atenção para o que é informado para não misturar alhos com bugalhos: nada de a humanidade precisar fazer isso ou aquilo para ascender assim ou assado e tal.
Nada disso.
A humanidade não pode ser um todo julgado em bloco, de um modo só, porque isso bate de frente com o assegurado "À cada um segundo suas obras".
A Bíblia descreve bem essa precisa triagem que haverá, a ponto até de numa mesma família serem resgatados uns e não resgatados outros.
E o resgate se dará nos dois planos.

No segundo link novamente é tomada a humanidade de modo equivocado, interpretando-se que precisa despertar para poder passar para uma vida melhor.
Na transição, aproximadamente no fim desse dia galáctico, haverá uma triagem lógica e natural, separando joio e trigo como se fala desde que o mundo é mundo.
O processar da vida não pára para aguardar a transição, donde o aeroporto das encarnações permanecer em plena atividade com seus nascimentos e mortes dos corpos físicos.
Nas mortes que estão acontecendo já estão havendo essas triagens, determinando quem vai reencarnar onde -parte prosseguirá reencarnando aqui durante ou após a transição, parte fora, conforme sejam os merecimentos e as famílias a serem formadas.
Os que estão nascendo aqui de uns tempos para cá vão estar vivos nas convulsões, razão por que entre outros os que vieram para trabalhar na transição serão poupados na encarnação e por isso resgatados em seus corpos físicos para os lugares seguros que já sabemos, e deles transferidos para a intra, para aguardarem e depois de encerrada a transição com a restauração e melhoria do habitat startarem a transformação da nova Gaia em mundo de regeneração.
Não teria sentido todo um trabalho de execução e inicialização de uma encarnação de um espírito desses para desencarnar nas convulsões.

Interessante como os mayas sabiam ser o Sol nosso gerenciador da vida física em nosso sistema com Marte e os outros, por sua vez controlado o Sol pelo centro de nossa Via Láctea, e esta com certeza por outro elemento nosso desconhecido ainda, no entrelaçamento geral de tudo e de todos que o cientificismo não pode alcançar.

A "destruição" causadora das convulsões é irreversível, nada mais havendo a fazer, o que tem escora segura em todas as canalizações que o mundo tem recebido.
Os reinos (ou ciclos) sempre convivem num dia galáctico -mineral, vegetal, animal e hominal-, guardando uma relação evolucional proporcional entre eles fora componentes missionários (nos mundos super adiantados os animais chegam a trabalhar em cargos de gerência, como vimos).
Na transição serão removidos da Terra os animais sanguinários, da terra, da água e do ar, por força do novo nível evolucional do ciclo a viver.

A força eletromagnética não tem efeito direto sobre a consciência e a razão e sim sobre o cérebro físico.
É no que dá a não aplicação do modo holista.
A propósito, teria esse trágico acidente aéreo sobre o Atlântico alguma coisa a ver? Na multiplicidade de utilidades dos fatos mais graves possivelmente estava naquele acidente além de execução kármica grupal uma chamada de atenção a esse ponto solar. Nossos cientistas prevêm colapso eletromagnético total nas tempestades solares que estão para acontecer bloqueando todas as transmissões eletrônicas (imagine-se o caos inclusive no tráfego aéreo).
Mas já descobrimos a presença de meganaves perto do Sol, o que nos anima a contar com uma suavização disso, embora devamos permanecer com o pé atrás e olhos bem abertos para poder fazer o possível.

Sendo a criação blindada, nada podendo ser destruído nem criado -nós inclusive-, teremos transformações, e não fim de mundo, propriamente.
A Terra será transformada de mundo de provas e expiações em mundo de regeneração, iniciada a construção desse pelos encarnados após a transição.
Independentemente das diversas migrações encarnatórias satélites, o processamento evolutivo se dá em ciclos letivos de uma humanidade cada, findos os quais são feitas as triagens conforme os aproveitamentos de cada ser humano.
É assim que funciona para que os que se esforçam por avançar não fiquem permanentemente na companhia dos que recalcitrantemente ficam para trás, e estes sejam compelidos a evoluir nas dores de mundos mais brabos.

Vejam os vídeos clicando nos links de cima para baixo:

http://www.youtube.com/watch?v=OUhsqqaWOaI
http://www.youtube.com/watch?v=vCil1umj6xk
http://www.youtube.com/watch?v=9yIoNxocnVc
http://www.youtube.com/watch?v=sYobwNWjMgI
http://www.youtube.com/watch?v=y3vcYnZ7VBQ
http://www.youtube.com/watch?v=2RTDV7XSrqo
http://www.youtube.com/watch?v=udljAcqNeFg

Nenhum comentário :