quarta-feira, 9 de março de 2011

DEUS GARANTIU SEU DESPERTAR



Mensagem de Saul
por John Smallman
em 06 de março de 2011

Como vocês estão bem cientes, uma mudança de natureza sem paralelo estáo ocorrendo em todo o planeta.

Ela é um aspecto essencial do processo de despertar da humanidade que é planejado e executado pela Intenção Divina para garantir que todos os humanos fiquem conscientes da Vontade de Deus de eles despertem na Realidade.

Não é nenhum conceito insano gerado por pessoas que consideram a vida na Terra inaceitável, e que estão tentando se refugiar na negação a respeito do verdadeiro estado do planeta e de seus habitantes humanos, inventando um cenário imaginário no qual elas serão dramaticamente resgatadas de alguma forma ainda não revelada.

Conceito insano é considerar que seu ambiente ilusório é real e que não existe um Ser Supremo e infinitamente Amoroso que cuida de vocês e que tenciona que vocês despertem na alegria da verdadeira existência.

Deus É Amor.

O Amor está continuamente criando mais Amor para se expandir e se compartilhar consigo mesmo em uma eterna expansão da ciência consciente que acolhe toda vida na harmonia que é a Realidade.

É por isso que vocês têm esperado e pedido desde o momento da separação, quando vocês escolheram se esconder de Deus na ilusão que vocês inventaram para este propósito.

Quando vocês assim escolheram, vocês não faziam ideia de quanto sofrimento isso lhes causaria.

Conforme seu sofrimento se intensificava, a ilusão se tornava cada vez mais real para vocês, até que toda a lembrança da Realidade foi apagada de suas mentes irreais.

Aparentemente vocês entraram em um ambiente do qual não há saída e nem escapatória.

No seu desespero vocês inventaram deuses que exigiam que vocês os temessem pelo que eles poderiam lhes fazer, e que exigiam sacrifícios daquilo que vocês mais valorizavam para provar seu amor por eles, enquanto eles permaneciam incompreensíveis, inescrutáveis, vingativos e completamente imprevisíveis.

Nos últimos séculos do período ilusório muitos de vocês começaram a perceber a irrealidade de deuses tão monstruosos, e tentam se confortar com o sonho de que descobertas científicas possibilitarão que vocês reduzam e então eliminem o sofrimento.

Mas é claro que esse sonho também é uma parte da ilusão.

Somente há uma solução para os sofrimentos da humanidade, e ela é a solução divina, que é despertar.

E vocês despertarão, porque isto foi garantido por Deus.

Uma ilusão, por sua natureza, não é definitiva e não pode persistir.

E, além deste fato, dentro de cada um de vocês arde a centelha inextinguível do Amor Divino colocada por seu Pai para iluminar seu caminho para Casa.

Quando vocês escolherem permitir que ela ilumine, ela se tornará uma chama, mostrando-lhes claramente que onde vocês estão aparentemente experimentando sua existência insegura e, às vezes, bem aterrorizante não é nada além do que uma ilusão insensata.

E quando vocês realmente perceberem isto, essa ilusão começará a se desintegrar e então evaporará, até que nada reste dela, porque não existe nada para restar.

Todos vocês são amados, todos vocês estão eternamente seguros, e todos vocês irão despertar na glória da Realidade de Deus, onde vocês têm sua eterna existência agora, como sempre tiveram, sem pausa ou interrupção, porque não existe qualquer outro lugar.

Com o despertar, sua felicidade não conhecerá limites.

Com muito amor, Saul.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
radução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário :