segunda-feira, 28 de março de 2011

Diz Mestre Serapis Bey:



Amados Amigos da Luz!

Vocês chamaram as Forças Divinas, nós as fortalecemos, e muitos, muitos Seres estiveram presentes para ajudar!

Novamente, uma grandiosa bênção se formou para a Terra.
Nós mobilizamos as Forças da Ressurreição, e todas as Forças dos Raios, que vocês enviaram juntamente com pensamentos positivos, foram também fortalecidas com a Energia da Ressurreição.

O Sagrado Elixir da Vida da Ressurreição e da Ascensão na Luz é a grandiosa Energia Divina que, por fim, dá o último impulso para a ressurreição das pessoas na Perfeição Divina.

Vemos, também, o quão longe os Alunos estão no Caminho.
Por isso, as Forças da Ressurreição precisam agir ainda mais, para que a ascensão na Luz possa se realizar.
A Ressurreição serve para tudo o que é importante, Alunos.

A Ressurreição é necessária para tudo o que vocês desejarem melhorar.
Ressurreição também às Forças da Cura, quando vocês as invocarem.

A Ressurreição não está presente somente durante a primavera, no Reino da Natureza. Todos vocês são habitados por essa força e devem sempre manifestá-la.

Por isso, esforcem-se para utilizar cada vez mais essa força maravilhosa em suas vidas e irradiá-la nas energias ainda em repouso, para que elas também possam ascender em perfeição.

Deixem essa força fluir dentro de vocês e sobre tudo o que precisa mudar, melhorar: Ressurreição do puro amor dentro de vocês; do poder da realização vitoriosa; Ressurreição das Forças da Cura, que ainda são tão importantes para o envoltório físico de vocês; e ressurreição da Divina Energia da Vida, para que seus corpos possam adquirir novamente a perfeição.

Todas as forças que estão à disposição são importantes; portanto, utilizem-nas todas, juntamente com a força que é especialmente importante para vocês no momento, e também para todo o mundo, pois não importa qual energia estejam invocando, todas são necessárias.
A Ressurreição é uma palavra mágica! Por isso, utilizem-na sempre!

Meus Amigos, o meu amor está com vocês, e todas as forças que eu disponibilizo também.
Chamem-me quando necessitarem ressuscitar alguma energia, quando precisarem de mais Luz para permitir a Ressurreição de seu Divino EU SOU.

Sua força e seu poder são muito importantes neste período de transição para uma Nova Era!

Vamos agir juntos!
Eu estarei com vocês quando me chamarem e precisarem das minhas forças.
Amados Alunos da Luz, deixem suas forças se expandirem, com já fazem, pois a Terra tem ainda muita carência!

Quanto mais energia vocês liberam para a Terra, mais ajuda pode ser dada dos Amigos extraterrenos, e isso é importante para a ascensão da Terra para uma Nova Era com vocês, crianças humanas e Alunos, que tanto fazem pela humanidade.

Meus Amigos, eu lhes agradeço por seu trabalho poderoso.
Deixem sua ação continuar, a cada momento que for possível ainda mais do que até agora!

Em profundo amor e gratidão, EU SOU um de seus Professores e Irmão na Luz,

SERAPIS BEY, de Luxor

Boletim Ponte Para Luz - Fevereiro 2011

Nenhum comentário :