quarta-feira, 9 de março de 2011

SAINT GERMAIN "Co-Criação de Universos Paralelos " - Canalizado


" Amados Filhos :

À partir de 9 de março de 2011 muitos outros UNIVERSOS PARALELOS serão co-criados.

UNIVERSOS PARALELOS em outras dimensões bem como em vosso Sistema Solar, serão feitas algumas alterações energéticas e físicas para que a força do vosso Sol possa continuar sendo reativado através da Luz.

A cada 18 dias um outro Universo será formado.
A cada dia durante os primeiros 18 dias, vários corpos celestes serão co-criados através dos grandes Elohins e outros Kumaras e outras formas vitais através da energia máxima que flameja a irradiação do eterno agora.

As frequências de Co-criação dos próximos Universos ocorrerão através da força de SANAT KUMARA e de todos os grandes Kumaras da Luz na energia que neste momento traz a profusão da Luz da Chama Trina.

Chama Trina que impulsiona através do livre arbítrio o Poder do Espírito Santo onde AÉOLOS e PAULO VENEZIANO deverão atuar através das forças que trazem o alento do prana sutil e do prana da Verdade, o prana que manifesta e reedifica, a união de todos os pensamentos e de todas as consciências.

Vós sois Co-Criadores deste grande momento de LUZ, ancorando a Consciência Quântica da Nova Idade de Ouro na Terra à partir de 2012 .

Amor e Luz,

Eu Sou, SAINT GERMAIN "

Nenhum comentário :