sexta-feira, 29 de abril de 2011

VOCÊ SENTE O PROCESSO DA MÃE TERRA



Mensagem do Pai Criador
Canalização: SaräAmma
http://isismikael.blogspot.com/

Minha menina, você está muito inquieta, passa dias assim e sabe bem que há uma razão: os movimentos da Mãe Terra.

Já sei que isto é algo novo para você, pois antes não chegavam a afetá-la nem um pouco, mas agora, à medida que você avança, este tipo de coisas irá afetá-la cada dia mais, e não é que queiramos isto para nossos filhos, mas é que agora você está em maior sintonia, está mais compenetrada com o fato de ser UM com a Mãe Terra, e logo, com todos...

Mas é esta união cada vez mais profunda que está tendo com a Mãe Terra que está fazendo com que você sinta o que Gaia está vivendo nestes momentos.

Vou fazer uma sugestão.

Quando voltar a sentir essa inquietude, não fique nervosa, em primeiro lugar.
Não faça nada para não ficar mais inquieta quando você sabe a causa da inquietude e a razão, é a sua união agora com tudo que a cerca.

Bem, então, o que você deve fazer, sabendo que sua inquietude vem de algo externo, porém bem conhecido, você deve respirar, respirar uma e outra vez, até que se acalme, e então simplesmente fixe-se em enviar sua luz à Mãe Terra para que ela também se sinta tranquila no processo que está vivendo, e mais que tranquila, que se sinta acompanhada por você e por todos os filhos dela, porque sim, minha filha, você vai enviar isto à rede.

Pois você não é a única que nestes momentos está sentindo a agitação interna da Mãe Terra, e muitas vezes não sabe a que atribuir isto.
É claro que as explosões solares provocam certos distúrbios na psique humana, mas não é só o que está acontecendo a nível planetário que está afetando os humanos.

Por isso aqueles que já estão avançados no caminho, e continuam avançando mais a cada dia, estão começando a sentir mais o que se passa com a Mãe Terra e também com os outros humanos.

Meus filhos, conforme avançam, vocês desenvolvem capacidades, e dentre elas, uma é a de sentir nitidamente o que o outro sente ou vive, isto se chama empatia.

O importante aqui é não deixar se sobrecarregar, nem se deixar afetar pelo que o outro está experimentando, seja a Mãe Terra ou algum irmão.
O importante é estar consciente de que o que estão passando nada tem a ver com distúrbios pessoais, e, portanto, devem se tranquilizar e focalizar sua energia no envio de luz e tranquilidade para essa pessoa ou ser que está passando por momentos difíceis, e que vocês estão sentindo.

Isso é tudo, meus filhos, eu somente quis lhes dar esta mensagem porque estão cada vez mais sentindo uma inquietação maior, e se não estiverem conscientes de que o que acontece é que vocês estão sentindo o que Gaia está experimentando, vocês podem perder o controle e o equilíbrio de si mesmos, e isto é algo que não desejamos para nossos filhos.

Esta informação pode ser algo novo para alguns de meus filhos, apesar de que para outros será uma canção repetida.

Bem, minha menina, agora eu me retiro.
Somente respire e se acalme, pois está sentindo o processo de Mãe Terra neste dia.

Até logo.
Fique envolta em meu amor e em minha luz... o mesmo para todos os meus filhos.



fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário :