segunda-feira, 9 de maio de 2011

Elohins Claire e Astréa - azul



Elohins Claire e Astréa

O Grande Ser que conheceis como Astréa é o complemento divino do Bem-Amado Elohim Claire.
Seu trabalho consiste em dissolver e transformar a energia maléfica existente na atmosfera da Terra envolvendo as pessoas, locais e objetos; e também no plano astral, onde se alojam os germes da impureza e da maldade.

A Bem-Amada Astréa com Seu Círculo e Espada de Chama Azul promove logo a completa dissolução das criações humanas causadoras das discórdias e impurezas.

Quando Astréa e as Legiões Ascensionadas removerem esses germes que permanecem na Terra, todos os povos de coração puro serão bem-vindos ao Elohim da Pureza e utilizarão Sua Chama contra qualquer indício de imperfeição e ambição terrenas.

Existem homens que estão convencidos de que perderão algo se cultivarem a pureza. Na realidade, se o fizessem, ganhariam muito, como por exemplo: paz, consolo, curas, suprimento, felicidade e tudo de bom e perfeito que desejassem.

A perfeição não poderá manifestar-se enquanto houver impurezas(saliento que até uma palavra que não seja amável representa uma impureza).
Nem o Sol pode brilhar através de uma vidraça suja.

A magnitude do serviço da Bem-Amada Astréa pode ser avaliada quando verificardes que Ela, diariamente, em resposta aos vossos apelos, encerra-vos e ao vosso mundo em Seu Círculo e Espada da Chama Azul, protegendo-vos contra vossas próprias criações destrutivas, transformando tudo em pureza e perfeição.

Considerai que o plano físico eleva-se até cerca de três mil metros acima da superfície da Terra; e somente mantendo a atenção na Luz de vossa Divina Presença "EU SOU" e nas Ascensionadas Legiões de Luz será possível viverdes aqui relativamente imunes a essas criações

APELO AO ELOHIM CLAIRE

Bem-amado Elohim Claire, eu Vos amo e Vos abençôo.

Agradeço Vosso grande serviço a mim e a toda a humanidade.

Selai-me e a todas as pessoas no oval de Vossa puríssima e flamejante Luz Branca, que repele toda a energia desfavorável que poderia causar a redução da gama vibratória em meu corpo!

Eu ordeno que se manifeste a pureza em cada elétron de minha aura, meus corpos do sentimento e do pensamento, etérico e físico.

A pureza deve expandir-se, expandir-se, expandir-se agora. Em meu mundo não há limitações nem trevas.

Um comentário :

Sérgio Vallim disse...

Gratidão Elohins Claire e Astrea pela generosidade e dedicação para com todos nós!!!
Grato também aos responsáveis por este site por nos compartilhar essas bênçãos.
Luz, Amor e Paz.