quarta-feira, 4 de maio de 2011

MEDITAÇÃO por Lorde Ashtar



Para iniciar na segunda-feira, 2 de maio de 2011

Saudações!
Bem,todos estão se sentindo um pouco mais `Leves' agora?

Já que a Luz de vocês brilha tão maravilhosamente, vamos semear essa Luz no macrocosmo para a elevação da Terra, certo?

De fato, há muitos acontecimentos em seu planeta causando a manifestação de energias mais densas, particularmente nos corações e mentes das pessoas afetadas pelas condições climáticas adversas de seu planeta, que na verdade atuam como uma limpeza, embora trazendo conflito e sofrimento para muitos.

Portanto, vamos usar esta próxima meditação para aliviar esses queridos corações e semear algumas sementes de Paz no meio do caos.

Nos primeiros cinco minutos desta meditação, pede-se para vocês declararem sua intenção de juntar suas energias com TODOS os trabalhadores da Luz de seu planeta que se encontram em fase de despertar para o seu verdadeiro poder.

Pede-se então para vocês enviarem, enquanto um grupo, Energia de Amor a todas as formas de vida existentes no planeta Terra.

Nos próximos cinco minutos, pede-se para vocês mudarem seu foco e enviarem essa mesma Energia de Amor diretamente ao coração de sua Mãe Terra.

Nos últimos cinco minutos, pede-se para vocês enviarem Energia de Amor ao seu sol.
Há um pouquinho de caos acontecendo lá, também.

Mantenham o bom astral, meus Águias!

Juntos, iremos ativar a massa crítica e transformar o caos reinante em seu planeta em Paz, Amor, Unidade e Fraternidade!

EU SOU Ashtar, sempre ao seu lado.
Adonai

Nenhum comentário :