quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quinto Raio - Verde




O Quinto Raio é o do conhecimento e da ciência.

Ele dissolve as ilusões do ego, revelando a verdade, promovendo a cura e restabelecendo a abundância que é o estado natural dos filhos de Deus.

As pessoas que desejam ampliar seu poder de concentração e conhecer a verdade - seja sobre si mesmos ou as situações que os envolvem - recebem um poderoso auxílio invocando o Quinto Raio.

No reino humano, ele inspira os os cientistas, os médicos, os psicólogos e os que se dedicam à pesquisa em benefício de seus semelhantes.

Pessoas sob sua influência são concentradas, têm amor à verdade, vão fundo nas questões, utilizam sua inteligência para a realizações concretas e interessam-se pela cura; têm uma mente analítica e lógica. Indivíduos pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de ceticismo, intransigência, apego a idéias, teimosia e julgamento preconceituoso.

Virtudes: Verdade, concentração e cura
Palavra chave: O custódio do Segredo
Chacra: Frontal (centro da testa)
Som: Ar, vento e ciclone
Perfume: Incenso e Mirra
Dia da Semana: Quinta-feira
Regência: Júpiter
Símbolos: A Lâmpada de reta
Chohans: Mestres Hilarion e Palas Athena, que atuam na dispensação deste raio a partir do seu templo da verdade, situado na Ilha de Creta, na Grécia.

Música-chave: Coro dos Peregrinos, de Tannhauser, e Avante Soldados de Cristo, de Sullivan.

Arcanjos: Rafael e Mãe Maria, que de seu templo etérico sobre a Guatemala, sustentam as energias de cura para o planeta e protegem todos os que servem à humanidade.

Música-chave: Sussurro de Esperança, de Hawthorne.

Elohins: Vista e Crystal, que empenham-se em harmonizar os corpos do homem para que percebam a verdade e desenvolvam o dom da concentração.

Seu tempo etérico situa-se sobre a junção da China, Mongólia e Sibéria.
Músicas chaves: A lenda da montanha de cristal de Nomi Rota, e Canon D, de Pachelbell.

Mestre Hilarion

Chohan do Quinto Raio - VERDE

Sua Missão é Levar a Verdade.
Em épocas remotas, antes do continente Atlântida submergir totalmente nas águas do atual Oceano Atlântico, muitos sacerdotes e sacerdotisas da Ordem Branca foram incumbidos da tarefa de levar para outros países os elevados ensinamentos da Sabedoria Divina.

Um desses conhecimentos resguardados foi a Verdade.

O Mestre Hilarion, naquela época, ainda não era ascensionado, mas encontrava-se no grupo de iniciados, ao qual foi confiada a Chama da Verdade.

O Grupo escolhido navegou em direção a este local onde se encontram a península e as ilhas gregas. Em festiva cerimônia, com respeitosa e profunda devoção, desembarcou na atual Ilha de Creta, naquela tempo, ainda unida ao continente.

O fogo sagrado é constantemente irradiado daquele foco para a Terra, insuflando e expandindo a Verdade nos pensamentos e sentimentos das criaturas.

O Amado Guardião desta Chama, Mestre Hilarion, na época da Missão do Mestre Jesus, foi apóstolo Paulo de Tarso.

Em suas encarnações como Paulo, veio aprender dolorosamente o mal que uma pessoa pode causar a outra quando tomado por indignação, e embora convencida de estar procedendo com justiça, baseada apenas em testemunhos e argumentos que podem ser falsos.

Por este motivo, ele jurou, após a sua Ascensão, proteger toda pessoa que é vítima de falso julgamento. Como sabeis, Paulo de Tarso perseguiu os antigos cristãos e mais tarde, converteu-se ao Cristianismo e santificou-se, sendo conhecido como São Paulo.

Todas as emanações de vida materialista que não acreditam em vida espiritual, os agnósticos, os céticos devem ser recomendados à sua Proteção, pois com a Sua ajuda poderão alcançar a exata compreensão da Verdade.




INVOCAÇÕES DO RAIO VERDE
Ao fazer estes apelos e invocações, visualizai-vos dentro de um pilar de Chama Verde

Invocação

Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, onipresente em todo o tempo e espaço, e nos corações de todos os humanos: nós Vos amamos e adoramos!

Nós Vos reconhecemos como o Todo, o único Doador de nossa vida, inteligência e substância. Selai-nos na Força da Vitoriosa Conclusão, e banhai-nos em Vossa Luz e Amor.
Manifestai-Vos em todas as horas, para que possamos ser Vós Própria em ação.

Protegei e guardai-nos; conduzi e guiai-nos, e dai-nos a iluminação que nos libertará.

Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e especialmente Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Elohim Vista e Crystal, e todos os que servem no Quinto Raio, recebei o amor de nossos corações e carregai-nos com Vossa Verdade, e com a poderosa Chama da Concentração, mantendo-a para sempre.
Nós Vos agradecemos.


Apelo aos Seres do Raio da Cura

Em nome da Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Hilarion e a todos os Seres do Raio da Cura: dirigi Vossas energias curadoras através de nossos pensamentos e sentimentos, através de cada célula do nosso corpo físico, para que possamos ser perfeitamente saudáveis, tornando-nos instrumentos adequados ao Serviço Prestado à Legião Ascensionada.

Aquilo que pedimos para nós também pedimos para os nossos entes queridos, principalmente... (citar o nome completo). Enviai Vossa Legião Angélica da Cura aos hospitais e sanatórios, e a todo ser sofredor sobre a Terra.

Nós Vos agradecemos.



Apelo à chama Verde da Cura

Em nome e com o poder de minha Divina Presença EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, à Bem-Amada Mãe Maria, ao Arcanjo Rafael e Elohim Vista pela Chama Verde da Cura: flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde da Cura através de cada molécula e célula de meu corpo físico, e manifestai a cura plenamente realizada.

Confio no poder que realiza esta cura para sempre. (Três vezes).

Eu Vos agradeço.

Selai-nos dentro de um campo de força que transforme, instantaneamente, toda vibração desarmônica, onde quer que estejamos.

Ordenamos expandir a pureza em cada célula de nosso ser e sustentar, para sempre, a atividade vibratória da Consciência Crística.

Poderosa Chama da Pureza, suplicamos Vossa virtude, chamejai-a em volta e através de nós, ascensionando e elevando-nos às oitavas mais altas!

Que a Luz Divina manifeste, constantemente, a perfeição!

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

3 comentários :

renata weyl disse...

lindddooooooooo,amei,meus parabens pelo blog,é lindo,deveriam existir mais blogs assim,como mensagens de paz,amor,oraçoes,mantras,mentalizaçoes,etc.

Eu nasci na quinta feira,regido pela chama verde,mas amo todas outras chamas tambem,e todos os outro mestres,amo a todos!!^^
Tenho um desejo inconsciente de trabalhar com a cura espiritual,deve ser influencia do raio a qual nasci!!!
Enfim,desejo conseguir trabalhar com isso,quando alcançar um padrão maior de amor e auto conhecimento,no momento estou em epoca de transição e auto aperfeiçoamento.

Novamente,parabens pelo post,e por todo o blog amei,fique com os anjos!!E viva na chama da presença divina!!

renata weyl disse...

amei o post parabens!!amei todo o blog!

soniamarialua@blogspot.com disse...

Otimo aprendizado! Amei!