segunda-feira, 9 de maio de 2011

Reunião secreta entre ETs e ONU, russos, chineses, americanos, Vaticano e outros membros



Revelada uma suposta reunião secreta entre ETs e ONU, russos, chineses, americanos, Vaticano e outros membros.

Data 17 de dezembro de 2009 - Steve Hammons
UMA FONTE: http://www.americanchronicle.com
OUTRA FONTE: www.serpo.org
FONTE: http://jointreconstudygroup.blogspot.com/
Tradução: lhas3126@yahoo.com.br


Será que representantes internacionais e do governo norte-americano tiveram um encontro com extraterrestres em novembro em uma área remota no Oceano Pacífico?
Esse foi o relato apresentado em um e-mail de notícias e informações nesta semana.

Victor Martinez (nosso conhecido do Projeto SERPO), um ex-funcionário do governo dos EUA que coordena as atividades de comunicação, disse que fontes confidenciais atuais e alguns ex-funcionários do DIA (Defense intelligence Agency) Agência de defesa e inteligência dos EUA lhe contaram sobre este contato.


Ver Site em:
http://www.dia.mil/

Martinez informou que suas fontes anônimas afirmaram que no dia 12 de novembro de 2009, que alguns extraterrestres estão em contato com os militares e elementos do Governo norte-americano há várias décadas se reuniram com representantes internacionais e dos Estados Unidos na isolada Ilha de Akau.

A ilha faz parte do sistema do Atol de Johnston, que é um território americano no Oceano Pacífico, a 750 milhas a sudoeste do arquipélago do HAWAI.

Os extraterrestres pousaram suas espaçonaves na ilha, disse (ram) a (s) fonte (s). Desde que foram feitos planos para esta reunião, de acordo com o relatório, estas espaçonaves provavelmente seriam consideradas uma nave identificada, ao invés do termo UFO/OVNI freqüentemente usado para objeto voador não identificado.

CONHEÇA OS EBENS

Segundo as informações contidas no relatório de Martinez, os extraterrestres são de um planeta que fica no sistema estelar Zeta Reticuli (Constelação de Reticulum - A Rede) e são chamados pelo pessoal dos Estados Unidos de Ebens desde o seu primeiro contato em meados dos anos 1950.

O relatório alega que os Ebens se reuniram em Akau Island no Atol Johnston com um total de 18 representantes dos Estados Unidos, das Nações Unidas, Rússia, China, Vaticano e alguns outros convidados.



Foto de satélite da ILHA DE JOHNSTON.



A localização do Atol e da Ilha de Akau, no Oceano Pacífico.

Os representantes americanos disseram que nesta reunião ainda estavam presentes cinco militares, dois oficiais da inteligência, um lingüista e uma pessoa que representava o governo de Obama.

O relatório ainda afirma que foram trocados presentes entre os extraterrestres e os representantes da Terra.

"Os Ebens apresentaram seis presentes que vão nos ajudar na nossa evolução tecnológica", disse Martinez.

Além disso, Martinez afirma que a suas fontes anônimas afirma que as próximas reuniões estão previstas para o dia 11 de novembro de 2010 e novembro de 2012, e que visitas anteriores ocorreram em 1978, 1983, 1991, 1996 e 1999.

Existem informações anteriores que foram liberadas na internet por Martinez explicando que o contato com Ebens remonta aos anos 1940 e na década de 1950 e nos anos 60 e seguintes, quando ocorreu uma reunião agendada.

Relatos anteriores apresentados pelas fontes alegam que apenas pessoal (na verdade 12 militares que visitaram o Planeta Serpo dos Zetas) treinado dos Estados Unidos é que estavam envolvidos em um programa de intercâmbio com os Ebens de ZETA RETICULI que foi implementado em meados dos anos 1960.

No relatório desta semana, as fontes afirmaram que outros dois programas semelhantes também foram realizados (N.T.- Principalmente um programa de cruzamento entre as duas espécies, a nossa espécie humana e a dos Ebens, que teria gerado uma terceira raça híbrida...).




A CIÊNCIA DA VIAGEM ESPACIAL(Interestelar)

Também esta incluído neste relatório que neste encontro os Ebens explicaram a ciência envolvida para viajar pelo espaço usando tecnologias exclusivas e a compreensão das leis da física envolvidas.

Segundo Martinez, os Ebens usam um sistema de rede universal para viajar de um ponto do espaço para outro.

Eles são capazes de viajar perto da velocidade da luz.

Isso permite que as suas naves viagem em um espaço alterado em uma câmara do tempo.

"Isso permite que o ponto de partida e o ponto de destino se torne mais estreito em tempo real. É similar a dobrar o espaço, fazendo os dois pontos - partida e de destino - tornarem-se muito mais próximo."

Martinez ainda afirmou:
"Lembrem-se de que os Ebens vêm trabalhando para aperfeiçoar este tipo de viagem espacial e para superar a barreira do tempo durante um período de mais de 50.000 anos.
Até agora, eles têm apenas aperfeiçoado este tipo de viagens espaciais.
Apesar de ter sido ensinada a estrutura básica de sua tecnologia, nós ainda não entendemos o mecanismo de propulsão e do sistema operacional de suas espaçonaves que foi desenvolvido pelos Ebens."

"Eles também utilizam uma forma de sistema de deslocamento de espaço, que basicamente faz um vácuo na frente do motor de propulsão que permite que nada interfira no impulso criado.
No presente momento, não podemos entender como eles fazem isso."

"Eles usam uma câmara de vácuo, que consiste de um mini-reator nuclear onde as forças de algum tipo de matéria no espaço eliminam as moléculas e as causas que seria uma parcela muito pequena do espaço para tornar-se um vácuo."

"Eles também se utilizam da anti-matéria, de tal modo que a força de seu sistema de propulsão com fluxo de energia fique na frente de suas naves permitindo que a espaçonave se movimente muito mais facilmente através do espaço sem atrito com nenhuma atmosfera".

Não foi explicado se estas tecnologias estão relacionadas a muitos outros avistamentos de OVNIs que várias testemunhas relataram ao redor do mundo durante décadas.



OBAMA, ROSWELL E OS DINOSSAUROS

Outras demonstrações interessantes foram incluídas nas informações via e-mail de Martinez sobre OVNIs, extraterrestres e uma variedade de tópicos relacionados.

Ele afirma que perguntou a sua fonte anônima (s) várias perguntas e recebeu respostas.
Uma das respostas se relaciona com o chamado "Incidente Roswell".

Outra respondeu a uma pergunta sobre uma alegada recuperação de uma nave espacial acidentada que aparentemente visitou a Terra cerca de 150 milhões de anos atrás durante a era dos dinossauros.

A fonte (s) também declarou que não se sabia se o presidente Barack Obama recebeu um briefing padrão em OVNIs, extraterrestres e assuntos afins logo que assumiu seu mandato.


Martinez também assinalou que o local da suposta recente reunião, o Atol de Johnston, é administrado pelo U.S. Fish and Wildlife Service of the Department of the Interior - Departamento do Interior do Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA, como parte do âmbito do Comando do Pacífico Ilhas Marine National Monument, e gerido pela National Wildlife Refuge System. A defesa do atol é gerido pelos militares dos EUA e as ilhas não estão abertas à visitação pública.


As informações detalhadas que figuram em serviço de correio eletrónico recente de Victor Martinez, bem como as contas passadas similares, são postadas no site www.serpo.org.

Nenhum comentário :