quinta-feira, 5 de maio de 2011

Um Manto Branco e Limpo



Muitas pessoas querem vestir o manto branco da iniciação e purificação.
De fato, todos nós temos mantos brancos, muito mais bonitos do que qualquer manto material que você já possa ter usado.
O ponto é manter este manto branco imaculado.

Quando a personalidade atual alcança um estado de equilíbrio, os três corpos estão em harmonia, o duplo etérico é preenchido com vitalidade, e os centros de energia são luminosos; então a Luz da Alma-Espirito brilha e nossa forma urge de repente num manto branco.

Experiências de tempo e lugar inevitavelmente mancham nossos mantos.

Quando nós agimos com as emoções impuras de ciúmes, malícia, inveja ou idéias fixas e teimosia, nós prejudicamos nosso corpo material, físico e noético.

Quando energias contra-positivas passam através de nossos centros, nossos corpos tornam-se doentes, e nossos mantos brancos ficam manchados.

Como os centros são os portões pelo qual a energia entra nos corpos, eles são também portas pelas quais isso passa pelos corpos.

Nestes exercícios nós trabalhamos em muitos níveis.
Depois de modelar nosso corpo para a forma de um triângulo vertical, nós visualizaremos chamas douradas limpando qualquer problema.

Nós até podemos nos tornar uma chama e usar o triângulo - um símbolo da Santa Trindade - tornar-se uno com o mais alta estado do Ser.



Um Manto Branco e Limpo

Comece com a meditação preliminar e continue...

Olhe para baixo com seus olhos etéricos e veja um chão branco.

Você está vestindo uma Luz branca... seu duplo etérico está brilhando como um manto branco.

Respire profundamente.

Com suas mãos etéricas juntas estendidas na sua frente, marque um ponto no chão. Deste ponto, use sua mão esquerda para desenhar vagarosamente uma linha estreita de Luz dourada ao longo de seu lado esquerdo para um ponto atrás de você.

Veja, sinta e ouça a Luz de suas mãos.

Agora com sua mão direita construa uma linha idêntica ao longo de seu lado direito. Respire profundamente e visualize a Luz dourada formando uma terceira linha, conectando os dois pontos atrás de você.

Você está agora em pé no centro de um triângulo equilátero, cada lado medindo cerca de 10 pés de comprimento.

É pura Luz dourada se irradiando.... mas o chão ainda continua branco....

Coloque suas pernas separadas.
Traga suas mãos para o seu tórax.... sua mão esquerda acima de seu pulmão direito e sua mão direita em cima de seu coração.

Todo o seu corpo forma um grande triângulo, estendendo-se de cima de sua cabeça até seus pés.

Veja-se vestido num manto branco.

Respire profundamente e veja chamas douradas elevando-se no triângulo onde você está... do lado direito... do lado esquerdo.... e atrás de você.

Elas elevam-se vagarosamente.... acariciando seus pés.... e continuando subindo. Tão logo as chamas elevem-se, elas preenchem seu corpo com fogo e Luz, que não queima, purifica.

Você está dentro de um triângulo abençoado.

Se algum ponto escuro permanece em seu manto, trabalhe com você mesmo, use a Luz para limpar seus pensamentos com razão... e o fogo torna seu coração puro com amor. Volte-se para dentro e encontre a paz.

Trabalhe até se sentir completamente calmo.... trabalhe até que seu manto branco brilhe sem mácula.

O triângulo em volta de sua cabeça é brilhante... estude o que esta acontecendo com você.

A Luz debaixo purifica seus corpos.... e agora, de cima de sua cabeça, vem uma Luz... um fluxo de Luz dourada está elevando você.... ouça a promessa de Joshua: "Eu quando for levantado da terra, todas as coisas atrairei a mim mesmo'(João, 12:32) Você pode ouvi-lo?

Você pode vê-lo? Você pode senti-lo?

Observe tudo ao seu redor.... e tudo em você.

Que tipo de trabalho agora é possível?

Pergunte a Joshua... esteja presente e escute.

No lugar do seu coração existe uma Luz dourada.

Respire profundamente e a veja incandescendo... `Eu prometo a mim mesmo fazer bom uso dos Presentes Divinos de pensamentos e palavras a toda hora, em todo lugar e sob quaisquer circunstâncias.' Mantenha a mente quieta... e o coração puro.

Lembre-se qual é a sua missão neste planeta.... e o que pode ser em outras dimensões.

Dissolva o triângulo no chão.... e mantenha seu manto puro, brilhante e brilhando em Luz branca.

Respire profundamente e sinta seu corpo material novamente: sinta sua cabeça... seu tórax.... seu plexo solar... suas coxas... e de seus joelhos para baixo até seus pés.


Researchers of Truth

Nenhum comentário :