domingo, 31 de julho de 2011

ASK-ALIENS




OS ARCTURIANOS SOBRE
O SERVIÇO-AOS-OUTROS
25 de julho de 2011




Toda semana os Arcturianos respondem uma pergunta submetida gratuitamente ao nosso website. A escolhida desta semana foi Faiza. Faiza perguntou:

"Como eu posso estabelecer comunicação com vocês e outros seres de vibração mais alta para eu aprender a estar mais conectada com a fonte e estar a serviço não somente dos humanos mas de todos os seres?"


Nós somos os Arcturianos e queremos lhe agradecer por nos ter feito esta pergunta que permite ser respondida em duas partes.

A motivação para o serviço-aos-outros é um dos assuntos mais importantes sobre os quais nós podemos falar.
Se fosse possível, neste mesmo momento, trocar todo ato de serviço-a-si iniciado atualmente pelo serviço-aos-outros o resultado seria um salto evolutivo imediato para a humanidade e, por conseguinte, sua administração da Terra.
Dizendo isto, nós desejamos chamar atenção para a diferença entre atos de serviço-aos-outros e a motivação que os causa.
Tudo se origina da motivação, da intenção que traz à existência.
No exemplo que demos, a intenção é o verdadeiro agente do crescimento evolutivo rápido, e não os atos individuais de serviço, que são os resultados.
Assim, a primeira parte de nossa resposta é para encorajar vocês a focalizarem-se na motivação do serviço-aos-outros, e não simplesmente no pensamento ou numa série de pensamentos.
O que nós realmente queremos pedir que vocês considerem é tentar sentir seus pensamentos.

Sentindo seus pensamentos, aprendendo reconhecer as vibrações diferentes que acompanham a meditação focalizada em pensamentos de Amor, Alegria e Gratidão, por exemplo, o que virá a seguir é o aumento da sua sensibilidade natural de toda vibração física.
No princípio, conforme você atrair sentimentos de Amor, Alegria e Gratidão, pergunte-se qual vibração é mais alta?
Qual é a mais fácil de sentir?
Onde em seu corpo está o local mais sensível?
Comece a sentir as diferenças entre a vibração de Amor, de Alegria e de Gratidão em base diária se você puder, e conforme sua sensibilidade se ajustar, você também começará a perceber que a sua capacidade para atrair e manter estas vibrações aumenta.
Expanda-se deste modo e você também começará a perceber as sutilezas de sua sensibilidade redescoberta em todas as situações, não somente na meditação.


Através de Ask-Aliens.com, 25 de julho de 2011
Mais disponível em: http://www.ask-aliens.com/
e http://ask-aliens.blogspot.com/2011/07/arcturians-on-service-to-others.html
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :