domingo, 10 de julho de 2011

O QUE PODE ESTAR FALTANDO




Mensagem recebida por Ben Kalil
em 07 de julho de 2011

Antes de tudo, eu sei que devia pedir perdão, mas não peço, pois nem sei para quem.

Mas eu quero falar com vocês que acreditam em Deus.

Toda vez que vocês pensarem em Deus, seu coração deverá palpitar de tal forma que despertará em vocês a certeza de que Ele existe e que Ele os ama.

E se isso não ocorrer, podem estar certos de que ainda falta alguma coisa para que a Iluminação Divina chegue aos seus caminhos.

É preciso que vocês abram os seus olhos para enxergar o lado bom.

É preciso que a Fé comande o seu ser.

E isso, infelizmente, eu não posso ensiná-los, pois são habilidades pessoais que devem fazer parte de seus íntimos.

Mas o simples fato de vocês pensarem em Deus, eu acredito, já lhes dá a posse da chave que poderá acender a Luz que falta para fortalecer a sua Fé.

E com a sua Fé fortalecida, vocês poderão distinguir o seu verdadeiro caminho para ser um irmão de nosso Senhor Jesus Cristo, tornando-se assim um filho de Deus encaminhado.

Mas não pensem que com isso tudo acabou.

Vocês acharam o seu caminho, mas ainda estão no começo de tudo.

E o que é importante: vocês vão precisar trilhar esse caminho.

E terão que aprender sozinhos a encontrar qual é o tamanho de sua Fé e a necessidade de Deus em suas vidas.

Vocês deverão amá-lO, mas será importante vocês amarem a si mesmos, pois este Amor terá que ser recíproco, porque, se não houver este tipo de Amor, se vocês não respeitarem a si mesmos, somente terão em suas vidas tropeços e indignações.

E é importante também ter confiança em tudo o que vocês se propõem a fazer para que o sucesso se apresente em sua frente e para que Deus lhes possa ajudar.

E sobre essa ajuda, eu já fui questionado muitas vezes: Deus ajuda as pessoas?

E eu respondi: É claro que sim. Se Deus não ajudasse a raça humana, ela não mais existiria.

Atentem: vocês podem ter todos os tipos de sonhos ou todos os tipos de pesadelos, vocês podem ter todos os tipos de ações, mas precisam ter Fé em nosso Pai Eterno, porque só Ele pode entender as suas ações e determinar o peso dessas ações, e como exaltá-las ou como amenizá-las.

Só Deus pode deixar que as suas esperanças se separem de vocês.

Mas vocês podem mudar os conceitos de suas vidas, sejam esses conceitos quais forem, para serem bons discípulos de Cristo.

No começo desta mensagem eu disse que não sabia a quem pedir perdão, mas foi para chamar a sua atenção.

É claro que eu sei a quem pedir, mas não peço porque sei que ainda não mereço esse perdão.

Eu fui um padre guerreiro e por isso, neste momento, ergo a minha espada e sei que o seu fio refletirá a Luz que pode iluminar o seu caminho.

Eu fui um pecador e por isso não tenho a força para ficar com os braços erguidos por muito tempo, pois o peso dessa espada tornou-se imenso pelos meus pecados.

E eu vago pelo espaço, ciente da minha covardia, mas sei que agora eu tinha a obrigação de saber dela, séculos atrás, quando por aqui passei.

Sei que vocês querem saber quem eu sou, mas vou alegar que nome não dignifica nada, o que dignifica são as ações.

E para terminar, eu peço a vocês que tenham boas ações, que acreditem em Deus para não passarem o que eu passei.


Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :