domingo, 31 de julho de 2011

PRESTEM ATENÇÃO AOS RUÍDOS E VOZES...



Mensagem de Trindade
Canalizado por Ben Kalil
18 Janeiro 2010


Mais uma vez nós estamos juntos para aclamar o nome de Nossa Santidade, da Luz Divina que nos ampara, que nos protege e que em Seu íntimo deseja que todos nós - sejamos de qual dimensão formos - estejamos em paz conosco mesmos e que nós voltemos o nosso pensamento, as nossas idéias para esse Pai Altíssimo com dedicação, respeito e devoção.

A vida, às vezes, chega a negar coisas simples, coisas que nos tornariam mais felizes e menos preocupados com o que possa ocorrer nesse período em que aqui trafegamos.

Mas nós, cristãos ou não, somos irmãos, porque essa energia existente em todos os universos é gerada por uma só Santidade, por uma só Luz que nos envolve e faz com que todos nós, seres viventes ou outros seres que já passaram por este estágio, estejamos unidos pelos fluídos sagrados de Nosso Pai, portanto, somos todos irmãos.

Somos irmãos daqueles que também consideram a força de Deus como ponto primordial de sua vida, mas também somos irmãos de todos aqueles que negam a existência desse Ser Sublime, desse Ser que nos criou.

A esses também devemos pedir com teimosia, para que eles escutem a voz do Senhor.

É um apelo que eu faço neste instante para todos vocês que nos ouvem, que prestem atenção, que se voltem para qualquer ruído, para qualquer som que vocês possam pensar estar ouvindo, porque é assim que nós estamos tentando entrar em contato com todos vocês.

Algumas religiões usam um instrumento que vocês conhecem por sino quando é chegada a hora do templo se abrir e vocês ouvirem, assistirem ao ritual de cada uma dessas religiões que usam o sino como um chamamento para uma hora sagrada.

Eu quero dizer que também, quando por aqui estive, usei um instrumento parecido. Bem menor, é claro do que os que as igrejas de hoje mantém, pois ele era necessário nas noites mais escuras, quando as trevas eram mais permanentes e quase nada se via quando navegávamos pelos oceanos de nosso planeta, para alertar a todos que navegavam que podiam não estar sozinhos, para evitar que nós batêssemos no meio do mar, porque seria trágico e catastrófico.

Então, esses ruídos que esses instrumentos produziam eram de suma importância, pois deles podiam depender as nossas vidas.

Prestem atenção nisto que estou pedindo.

Prestem atenção aos ruídos que podem parecer para vocês estranhos e de suas próprias imaginações.

Mas talvez eles sejam um alerta, um aviso para que vocês se mantenham atentos.

Se ouvirem vozes, não se assustem, não pensem que a lucidez esteja naquele instante faltando.

Atentem-se, eu insisto, atentem-se nas coisas estranhas que os cercam.

E procurem entender o porquê desses ruídos, porque esses ruídos podem ser avisos de que algo possa a vir a acontecer.

E eu, simples mensageiro, estou passando isto com o intuito de ajudá-los a compreender esses fatos que muita gente está percebendo e não sabe, ainda não chegou a compreender o significado dessas manifestações.

E não se assustem porque se isto ocorrer com vocês, fiquem satisfeitos com vocês mesmos, porque vocês foram escolhidos para procurar tentar salvar semelhantes de algum acidente natural que possa vir a acontecer.

Animem-se e sejam conscientes, procurem ter certeza e não se impressionem com qualquer coisa que venha a ocorrer.

Acalmem-se e não procurem esses sinais, porque se eles vierem, serão claros e vocês saberão a atitude que deverão tomar.

Que Deus ilumine os corpos e as almas de vocês.

Não se acovardem, lutem pelos outros, mas não vacilem e lutem por vocês também com a mesma força, com a mesma coragem, e a mesma determinação.

Esse depoimento me foi passado.

Não era realmente o que eu tinha para dizer porque eu sou mais brando, tenho uma formação mais caridosa e gosto de passar amor, ternura, afeto e compreensão a todos vocês, mas às vezes há depoimentos que fogem a essas características, mas que precisam ser passados.

E foi o que eu fiz neste momento.

Que a paz, que os fluídos do âmbito celestial possam alegrá-los e fazer de vocês pessoas felizes.

É o que tinha a se dizer hoje.

Eu Sou Trindade.

E quero paz e harmonia entre vocês.

Que Deus na Sua Eternidade, que Deus com toda a Sua capacidade de amar lhes dê um trajeto em suas vidas feliz, alegre e do jeito que vocês almejam, do jeito que vocês merecem.

Eu particularmente agradeço por vocês existirem e tenham a certeza de que se depender da minha vontade vocês terão o que pedem.

Até um breve retorno.


Idioma original: Português
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :