sexta-feira, 2 de setembro de 2011

AMOR, COMPREENSÃO E SOLIDARIEDADE




Primeira Mensagem de Pedro
recebida por Ben Kalil


Amor, compreensão e solidariedade: é o que eu quero encontrar no povo aqui do Planeta Terra.

Porque o amor solidifica toda a sua compreensão e reforça a barreira que impede a inveja, o sarcasmo e a solidão.

E a compreensão floresce o chão que vocês pisam.

E a solidariedade faz de vocês pessoas boas.

E neste momento em que eu cruzo com vocês, eu vejo que as pessoas boas já começam a ficar menores do que aqueles que se perdem, que negam a presença de Deus e têm um ciúme doentio de tudo e de todos.

A essas pessoas de má índole eu quero deixar claro que não tenho temor, que não as amo, mas quero ajudá-las a se tornarem pessoas sãs, pessoas com fé em Deus.

Mas para isso eu preciso de sua ajuda, preciso que acreditem em mim.


Eu sou Pedro, mas um Pedro que vocês não conhecem. Um Pedro que tem o intuito de ajudar vocês.

E a todos vocês, que a má índole tomou conta de seu ser, eu também quero dizer: procurem com lucidez um espaço que possa modificar a sua conduta e o seu modo de viver.

Ajudá-los é uma missão que eu mesmo me propus, pois para tudo há sempre um final e para tudo há sempre um modo de mudar.

Alertem-se, eu não estou lhes pedindo nada. Mas estou impondo que vocês mudem para que possam sentir como é bom, como é saudável o lado certo de viver.

Vivam e entrem para o caminho da fé. Entreguem os seus corações para o Amor, para a Verdade e sintam como vocês respirarão melhor.

Eu vou estar ao seu lado e incentivá-los a serem filhos de Deus.

O que eu estou lhes dizendo não é uma promessa, mas sim, uma determinação.

E a vocês, meus irmãos em Jesus Cristo, eu quero saudá-los e quero que esse Sol criado por Deus e que emite o calor que vocês sentem lhes abra também com ternura e com aconchego os caminhos para suas esperanças e para suas realizações.

Vocês, meus irmãos queridos, sabem da importância, da grande importância de nosso Pai Maior que nos quer bem e que quer nos ajudar.

Continuem sempre neste modo de vida, continuem sempre amando seu Pai.

Eu cheguei num tempo um pouco adiantado e dou graças ao meu Pai Eterno por ter encontrado alguém que pudesse transmitir essas minhas palavras.

E a este Pai querido eu peço que esteja sempre em seus caminhos e em suas aspirações.

É o que eu queria dizer a vocês.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :