segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CADA UM DE VOCÊS É UMA CRIAÇÃO PERFEITA DO AMOR DIVINO



Uma Mensagem de Saul
Canalizada por John Smallman


Enquanto o plano divino para a humanidade e para o Planeta Terra continua a se revelar, todos vocês estão fazendo sua parte, conforme todos concordaram em fazer.

Ao observarem a realidade ilusória criada por vocês mesmos, e observarem todos os sofrimentos e desarmonia que estão ocorrendo nessa realidade, lembrem-se de que ao focarem sua atenção no que está errado nela, vocês estão dando apoio a ela, e a todos os "errados" que vocês veem.

Sem sua atenção e sem seu apoio, a ilusão desintegrar-se-á.

Muitos de vocês se tornaram conscientes de que a realidade aparente em que vocês estão vivendo É uma ilusão, entretanto ela ainda os fascina e consegue atrair uma grande porcentagem de sua atenção.

Vocês sabem que a Realidade, Tudo que Existe, está contida dentro de Deus que é ilimitado, e que não há nada separado d'Ele e que dentro d'Ele está a divina harmonia infinita, paz e Amor.

Esta desarmonia e o sofrimento que vocês veem e vivem são os efeitos de suas imaginações combinadas que criam e apoiam a ilusão, já que vocês focam sua atenção nela.

Sua tarefa é focalizarem-se no Amor do qual suas vidas dependem, através da abertura de seus corações para recebê-lO abundantemente e, através da permissão, para Ele fluir livremente através de vocês.

Ao fazerem isto, vocês perceberão que todos os outros também estão envolvidos neste campo de energia divina e que ela flui através deles tal como flui através de vocês.

Quando este conhecimento começar a permear sua consciência, o que vocês veem como errado, inaceitável e ameaçador nos outros, começará a se dissolver, já que a Luz do Amor neles, que é o que eles realmente são, começa a ficar aparente para vocês.

Os aspectos desagradáveis deles, nos quais vocês antes focalizavam sua atenção, serão vistos como eles são - apelos por amor e aceitação - tal como seus próprios aspectos pelos quais vocês não são terrivelmente apaixonados, mas que podem ter sido usados por vocês para defesa própria.

O modo de avançar é parar de usar o comportamento defensivo como resposta a um ataque recebido, e parar de atacar aqueles que vocês veem como errados ou ameaçadores.

Vocês sabem por experiência própria que esse comportamento encoraja comportamento similar de retaliação e que ambas as partes acabam sentindo-se injustamente tratadas e produzem rancores.

Cada um de vocês é uma criação perfeita do Amor Divino então, permitam que a Luz desse Amor dentro de vocês direcione todos os seus pensamentos, palavras e ações.

Realmente é isto o que vocês todos querem, caso contrário, vocês não estariam orando pela paz mundial.

A paz mundial virá, mas vocês devem atraí-la ao serem pacíficos e não por defender a paz.
Isto realmente é um oxímoro.

A primeira vez que vocês decidem não se defender quando atacados e agir com esta decisão é a mais difícil.

Mas, conforme ela se torna um hábito, ela fica mais fácil e lhes traz uma paz interior crescente.

É uma decisão perdoar ao invés de reagir, e isto acaba tornando seu campo energético pessoal mais pacífico.

Todos têm um campo energético e o estado natural dele é de bondade mas, quando vocês estão temerosos ou ansiosos, seu campo se torna distorcido e instável e os outros sentem isso e ajustam seus campos para equivalerem.

Isto ocorre normalmente sob o nível da ciência consciente, mas conforme vocês exercitam serem pacíficos, vocês verão que sua ciência dos campos energéticos se fortalece.

Quando estão em paz, então é seu campo de energia que encoraja os campos energéticos dos outros para ressoarem com ele, espalhando paz como o encrespamento num lago.

Sejam pacíficos, partilhem sua paz, porque a paz do mundo virá e permitirá que a ilusão desapareça.

Com muito amor,
Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário :