sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A FREQUÊNCIA DE TODOS ESTÁ SE ELEVANDO





Mensagem de Saul
por John Smallman

Como vocês sabem, a frequência da assinatura energética do planeta e da humanidade está se elevando em preparação para a aproximação da Nova Era.

Quanto mais alta é a frequência da assinatura energética de uma entidade, mais evoluída espiritualmente essa entidade se torna.

Uma frequência baixa tende a ser densa, quase que sólida, e é difícil a circulação do Conhecimento ou do Amor.

Consequentemente fica difícil para os seres cuja frequência é baixa se comunicarem, e eles se perdem dentro de si, bem parecido com a avestruz que enfia a cabeça na areia.

Porém, todo ser senciente tem dentro de si um imperativo para evoluir - e ele irá evoluir.

Mas, a evolução se dá através da própria escolha dele... e é claro que ele tem todo o tempo necessário para ver, entender e fazer essa escolha.

É uma escolha que ele não pode deixar de fazer, pois é a Vontade de Deus que ele o faça, e porque, em nível mais profundo, ele é um com Deus, portanto a Vontade de Deus é a vontade dele.

Para a evolução espiritual de uma entidade progredir, a comunicação espiritual é essencial e ela basicamente consiste de Amor e Conhecimento.

A comunicação que não é amorosa não é uma comunicação verdadeira, e é por isso que as interações não amorosas provocam confusão e levam ao conflito, como a sua história humana lhes demonstra há éons.

Entretanto, agora a escolha de evoluir espiritualmente foi feita por um enorme número de humanos e suas comunicações e interações afetam toda a humanidade.

A frequência de todos está se elevando, apesar de que alguns se recusem a reconhecer isto, mantendo suas cabeças enterradas na areia.

Mas mesmo assim eles não conseguem permanecer completamente desconectados da onda de comunicações fluindo constantemente ao redor e através do planeta.

Esses sinais de comunicação que os cercam e os envolvem são como uma forma de música celestialmente divina que é praticamente irresistível já que ela os banha na energia da Paz e do Amor divinos.

Este campo de energia divina que envolve toda a criação e ao qual cada um de vocês tem uma conexão eterna e indestrutível os está chamando constantemente - por meio deste som sublime - para despertarem.

Quando vocês dispensam um tempo para silenciar suas mentes, meditarem ou pacífica e calmamente observarem qualquer uma das belezas que a natureza proporciona, vocês abrem um espaço para nele tornarem-se cientes desta música chamando-os para vir para Casa.

Ela está sempre com vocês, esperando que vocês a escutem, ouçam-na e respondam a ela, quando perceberem que ela está lhes dizendo que vocês são profundamente amados e que isso nunca pode mudar.

Realmente vocês estão sendo chamados para despertar e ter prazer com a alegria de saber e vivenciar sua eterna unidade com Deus.

Esse chamado é irresistível, e mesmo que vocês possam fazer de conta que não o ouvem, recusarem-se a escutá-lo, ou negarem sua existência - será somente por um tempo limitado.

No fim, vocês irão se render e reconhecer o chamado, e então a sua alegria os surpreenderá quando estiverem aconchegados no abraço amoroso do seu Pai.

Adiar este despertar glorioso na Realidade, vivenciar a luta interminável pela sobrevivência acompanhada de ansiedade, dor e sofrimento, não faz nenhum sentido.

Então ouçam as lindas harmonias do campo de energia divina de Deus; permitam que elas entrem no centro de seu ser para cantar para a Chama Divina dentro de vocês, que irá se iluminar, que irá acender sua consciência para o fato de que vocês são partes divinamente amadas, essenciais e insubstituíveis do seu Pai Celestial, e vocês somente podem ser isto, na magnífica festa de celebração do despertar da humanidade há tanto tempo procurado.

Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :