domingo, 25 de setembro de 2011

A HORA DE REDESCOBRIR A GLÓRIA DO SEU ESTADO DIVINO CHEGOU





Jesus através de John Smallman

A humanidade tem uma facilidade para perceber as coisas invertidas ou de cabeça pra baixo: por exemplo, o conceito de que Deus condenará alguns de Seus filhos - aqueles que os humanos julgam serem maus ou pecadores - ao castigo eterno.

Nada poderia estar tão longe da Verdade!

Deus é Amor, e o Amor não julga, condena ou castiga, Ele aceita todos sem qualquer tipo de discriminação - essa é a natureza d'Ele.

Todos os seres sencientes foram criados em Amor, e ninguém será condenado.

Dentro da ilusão que vocês construíram vocês podem e realmente se escondem da Realidade, do Amor.

Vocês se veem como separados uns dos outros, em conflito uns com os outros, e competindo feroz e continuamente uns com os outros pela colheita limitada da Terra, da qual vocês acreditam precisar para assegurar sua sobrevivência.

E seus conflitos mal orientados e competitivos consomem a maior parte de seu tempo e sua energia, impedindo-os de tornarem-se cônscios de que tudo que vocês precisam está abundantemente disponível e pode ser recebido fácil e eficientemente simplesmente se vocês cooperarem honesta e harmoniosamente entre si.

Muito do que vocês brigam e discutem, porque parece haver pouco, é substituído por uma abundância de alternativas imediatamente disponíveis que a sua ciência já identificou.

Mas propósitos entrincheirados e graves conflitos de interesses têm, até agora, impedido que elas sejam desenvolvidas.

Essas atitudes são insanas e estão no processo de serem liberadas conforme atitudes racionais e sábias, compatíveis com a sua natureza divina, começam a substituí-las.

A humanidade dobrou a esquina e está saindo da confusão e do caos da ilusão e se dirigindo para o momento de despertar, e neste ponto o significado de cooperação harmoniosa, Realidade e Amor tornar-se-á berrantemente aparente; são eles que vocês experienciarão quando pararem de se recusar a admitir seu estado natural - um com cada outro e com Deus.

Vocês passaram éons na ilusão, experimentando completamente a dor, o sofrimento e os horrores com que vocês a preencheram.

A hora de liberar isso chegou, de deixar a ilusão desaparecer e de redescobrir a brilhante glória que é o seu eterno estado divino - Unidade - em que a separação não tem qualquer sentido, porque quando Todos são Um, não há essa coisa de estado de separação.

Vocês sempre souberam disto porque vocês foram criados como um com Deus por toda a eternidade.

E então vocês escolheram se esquecer disto construindo uma ilusão para se esconderem e brincarem de ser separados.

Tem sido uma experiência prolongada e infeliz, um pesadelo que está chegando ao fim.

Originalmente isto foi somente um ideia tola, mas vocês a desenvolveram, começaram a acreditar nela, e então escolheram se esquecer da Realidade, permitindo que sua ilusão se tornasse tão inacreditavelmente real para vocês que vocês conseguiram se convencer de que ela era a Realidade!

Assim que vocês a fizeram, ela tornou-se um ambiente cada vez mais doloroso e hostil já que vocês imaginavam mais e mais horrores para preenchê-la.

E no fim, os horrores estão ficando tão devastadores que vocês já não podem mais tolerá-los, e coletivamente vocês decidiram despertar.

Assim que vocês tomaram essa decisão, tornou-se possível banhar o planeta com uma abundância e intensidade de energia divina, que vocês jamais experimentaram, e muito menos pensaram ser concebível, já que vocês se alinharão com o Céu, permitindo que vocês novamente aceitem o Amor infinito de Deus por vocês e respondam a Ele ansiosa e entusiasticamente.

Vocês estão para despertar!

A alegria e a felicidade no Céu conforme esse momento se aproxima é extática, e vocês também se juntarão neste êxtase como sempre foi divinamente pretendido.

A maravilha e a alegria de seu despertar estão para envolvê-los.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :