segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nasa filma Ufos

O mais significante e inegável vídeo de OVNIs de todos os tempos foi conseguido em Istambul!!!


Estes incidentes extraordinários tiveram lugar em uma instalação em Kumburgaz/Istambul e foram testemunhados por muitos residentes e filmados pelo mesmo guarda noturno "Yalcin Yalman" como já acontecido em 2007.

É esperado que as imagens capturadas tenham um tremendo impacto através do mundo e sejam listadas como "as mais importantes imagens de OVNIs/extraterrestres jamais filmadas no mundo".

Durante 4 meses, entre Maio e Setembro de 2008, muitos avistamentos foram reportados em diversas partes da Turquia, e algumas foram filmadas, fotografadas e transmitidas pela televisão.
No mesmo período de tempo, estes objetos também foram testemunhados por residentes de Kumburgaz/Yeni Kent e capturados em vídeo pelo guarda de segurança chamado "Yalcin Yalman" e as imagens foram consideradas as mais significantes e próximas já obtidas.

Nesta sequência impressionante de vídeos formatos físicos e estruturas metálicas são claramente notadas.
O mais importante é que nos "closes" algumas entidades podem ser vistas.

Nós, do Centro de Pesquisa de Ciências Espaciais Sirius UFO, falamos com todas as testemunhas separadamente e fizemos análises detalhadas das gravações que totalizaram 2 horas e 30 minutos com a participação de membros de nosso conselho científico.
Nós aumentamos as imagens, analisamos detalhadamente os pixels e os vídeos frame a frame.
Após completarmos as análises necessárias - que duraram semanas - nós chegamos a conclusão de que sem dúvida nenhuma as filmagens são 100% genuínas.

Os objetos gravados nos vídeos tem uma estrutura que é feita de material específico e não são criadas por nenhum tipo de animação nem efeitos especiais de computador. Concluímos que os objetos avistados têm estrutura física e material e não pertencem à nenhuma categoria como: aviões, helicópteros, meteoros, Vênus, Marte, satélites, bolas de fogo, lanternas chinesas, etc...sendo assim classificados como OVNIs.

Chegamos a um ponto onde centros de pesquisas científicas ao redor do mundo estão fazendo pesquisas sobre ufologia, além disso, militares aposentados altamente graduados e autoridades do governo, astronautas, congressistas, cientistas, coronéis, generais, pilotos de avião civis e militares, operadores de radar, agentes da CIA e FBI e oficiais de departamento de defesa estão liberando documentos relacionados aos OVNIs e revelando abertamente fatos ao público.

É chegada a hora dos governos mundiais revelarem a Realidade do Fenômeno Alienígena.

Tal revelação é criticamente importante para toda a humanidade e será um ponto de virada para a história de nosso planeta.

A revelação de vida alienígena também lançaria uma era sem precedentes, unificando a humanidade e promovendo paz, harmonia e consciência de unidade e levará nosso planeta à uma nova era de intercomunicação e conhecimento.

Os recentes ciclos difíceis que nosso planeta vêm atravessando marcam um período no qual problemas sociais, energéticos, ecológicos e de saúde pioram dia a dia. Acreditamos que tais circunstâncias deterioradas fazem vital que nossas autoridades governamentais tomem a atitude de revelar a verdade sobre o fenômeno alienígena.

Respeitosamente,

Haktan Akdogan
Chairman

OVNIs na Turquia 2008 PARTE 1





OVNIs na Turquia 2008 PARTE 2




Este programa explora os vulcões ao redor do mundo, da Itália à Indonésia, da Islândia à América do Norte.
Ele examina erupções antigas e discute a probabilidade de novos eventos.


As Piores Catástrofes da História - Vulcões Assassinos ¼




As Piores Catástrofes da História - Vulcões Assassinos 2/4



As Piores Catástrofes da História - Vulcões Assassinos ¾




Mensagem Extraterrestre PARTE 1




Mensagem Extraterrestre PARTE 2



Mensagem Extraterrestre PARTE 3





Este documentário explora o catastrófico colapso do sistema meteorológico do mundo num futuro não muito distante

Inferno na Terra 1/5



Inferno na Terra 2/5




Inferno na Terra 3/5



Inferno na Terra 4/5




Inferno na Terra 5/5





Neste episódio, levaremos os telespectadores ao centro das maiores tempestades do universo. Começaremos com os incríveis poderes das piores condições do tempo na Terra - calor, vento, relâmpagos, tornados e furacões.

O Universo - Tempestades 1/5



O Universo - Tempestades 2/5



O Universo - Tempestades 3/5



O Universo - Tempestades 4/5




O Universo - Tempestades 5/5




Escondido por trás de toda sua beleza serena, o universo é um lugar de perigos à espreita, repleto de poderes tão imensos que desafiam nossa compreensão. Neste episódio, observamos o lado escuro do universo, um cosmos de ameaças iminentes.
De terremotos e furacões a gigantescos impactos de asteróides e explosões de estrelas, exploraremos nosso universo explosivo e revelaremos as forças destrutivas que podem ser liberadas a qualquer momento.


O Universo - Forças Explosivas 1/5



O Universo - Forças Explosivas 2/5



O Universo - Forças Explosivas 3/5



O Universo - Forças Explosivas 4/5



O Universo - Forças Explosivas 5/5




Estamos sozinhos na imensidão do universo? Esta é uma pergunta que as pessoas têm feito há milhares de anos e que estamos mais perto do que nunca de encontrar a resposta.

O Universo - Vida no Cosmo 1/5




O Universo - Vida no Cosmo 2/5



O Universo - Vida no Cosmo 3/5




O Universo - Vida no Cosmo 4/5



O Universo - Vida no Cosmo 5/5




Viajamos até o Sol utilizando a mais moderna tecnologia, avanços em astronomia e imagens computadorizadas.
Cientistas e especialistas explicam seus mistérios e as imensas forças da natureza que mantêm sua coesão.


O Sol 1/6

Nenhum comentário :