segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O MOMENTO DE MUDAR PARA UM NÍVEL TODO NOVO DE CONSCIÊNCIA ESTÁ PERTO



Jesus através de John Smallman


A humanidade está numa trajetória evolucionária de crescimento espiritual que está se aproximando de um ponto em que ela viverá uma grande expansão de consciência, possibilitando que muitos reinos novos de conhecimento fiquem disponíveis, o que será um grande benefício para todos vocês.

Isto não é um evento aleatório, mas é um evento que é cuidadosamente planejado e para o qual vocês têm progredido lenta, mas constantemente, durante éons.

O momento em que todo o trabalho que vocês têm feito durante esses éons para alcançar este ponto de sua evolução e de mudar para um nível todo novo de consciência está perto, e ele lhes trará grande alegria.

Muitos de vocês agora estão se tornando cônscios do chamado para despertar - um chamado que os tem ninado já há um tempo considerável - e estão respondendo a ele entusiasticamente por começarem a liberar atitudes e comportamentos que somente podem ser descritos, no melhor dos casos, como ofensivas, e no pior, como irracionais.

Sua história mundial é cheia de casos que provocam conflitos, guerras e sofrimentos indescritíveis.

Vocês finalmente terem chegado ao entendimento da absoluta futilidade de tais modos de interagir realmente é um grande passo à frente na sua trajetória para despertar, e traz alegria àqueles dos reinos espirituais que estão zelando por vocês com profundo amor e compaixão durante éons.

A imensa severidade e desconfiança com que tantos têm tratado familiares, amigos, outras raças, outras culturas e outras crenças religiosas têm provocado muita dor e sofrimento desnecessários, e isto agora está regredindo.

A percepção da absoluta ineficácia deste tipo de comportamento para trazer paz duradoura e respeito mútuo àqueles que estão em conflito ou em guerra finalmente começa a se manifestar na maioria da humanidade, e muitos agora estão fazendo um ótimo trabalho por procurar reunir facções diferentes entre si para encontrarem a paz - através do reconhecimento e da aceitação dos danos provocados - e então passarem da irresponsabilidade para a reconciliação.

Inicialmente é muito difícil para as facções em conflito pararem de acusar, mas quando elas conseguirem, resultados maravilhosos virão em seguida.

Recentemente a reconciliação tem reunido grupos de pessoas que passaram muitos anos julgando e condenando umas às outras e fazendo o máximo para provocar dor e sofrimento, ou até para eliminar os outros.

A mudança nas atitudes entre esses grupos tem sido notável, já que eles começaram a enxergar com outros olhos as diferenças que os separavam.

Como um resultado, eles aprenderam a respeitar alguns desses grupos como contribuições preciosas para sua nova e ampliada comunidade, e a resolver amigavelmente as discórdias remanescentes com os outros, conduzindo a uma paz duradoura entre eles.

É verdade que isto somente tem acontecido em umas poucas áreas até agora, mas se tem aprendido tanto com essas histórias de sucesso que os métodos usados são compartilhados e estudados para serem adaptados para uso global.

Há uma necessidade enorme de que a reconciliação seja ensinada e demonstrada por todo o mundo onde a raiva, o ódio e a crueldade são predominantes, e isto está começando a acontecer.

Isto é parte das mudanças que estão ocorrendo por todo o mundo em preparação para o despertar da humanidade, e está crescendo e se espalhando, apesar de que dificilmente seja noticiado a todos pela mídia.

O campo de energia de cada pessoa afeta os campos de todos os outros no planeta, e a intenção positiva de compartilhar paz e amor, mantida por aqueles que estão tentando despertar da ilusão, tem um efeito extremamente poderoso em todo o mundo, muito maior do que vocês podem imaginar.

Então, em seus momentos de relaxamento e silêncio, lembrem-se disto e tenham a intenção de que o amor flua através de vocês sem restrições para onde ele é necessário.

Fazer isto é a ação mais poderosa e efetiva que vocês podem tomar para ajudar no processo de tirar a humanidade, suas irmãs e irmãos, da ilusão e trazê-la para casa, para a Realidade.

Muitos de vocês já estão fazendo isto, e conforme seus números aumentam, sua efetividade aumenta exponencialmente.

Conforme a humanidade continua seu crescimento espiritual, igualmente cresce sua consciência da urgente necessidade de mudar da condenação daqueles que são julgados como inaceitáveis para o desejo de descobrir os valores e benefícios que surgem do respeito pelas diferenças que aparentemente os dividem; e uma grande troca de energia brota entre eles, o que ajuda numa significante redução do medo universal e da desconfiança endêmica por todo o planeta.

Isto abre o caminho para que debates cooperativos aconteçam, visando o tratamento das diferenças que causam conflito e resolvendo-as pacificamente para o benefício de todos os envolvidos.

Uma mudança verdadeiramente maravilhosa nas atitudes está em progresso por todo o planeta conforme vocês se aproximam do momento de despertar.

O Amor, do qual vocês foram criados e que permanece escondido ou reprimido por tanto tempo, agora está sendo reconhecido, já que as ondas de Amor provenientes dos reinos celestiais interagem com os seus próprios campos de energia.

Ele é compartilhado por todo o mundo, intensificando seu desejo sentido há tanto tempo e raramente entendido de voltar para a Realidade.

Agora vocês estão bem no caminho para o mais glorioso despertar nos reinos em que suas brilhantes habilidades criativas proporcionarão oportunidades ilimitadas para a sua alegria conforme elas se expandem para satisfazer todos os seus desejos criativos.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot,com/

Nenhum comentário :