sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SINCERIDADE





Segunda Comunicação de Expedito
recebida por Ben Kalil

Eu quero abrir os meus pensamentos, eu quero abrir o meu coração, eu quero que os ecos do brandir de minha espada penetrem em seus corações.

E deixem não só a fé e a pureza do espírito penetrarem, mas também o dom de lutar, de conseguir o que vocês querem.

Eu quero que a felicidade de todos vocês se reverta numa realidade para que vocês possam se unir, ouvir o ruído de minha espada cortando o véu que impede a sua passagem para um lugar com mais harmonia, com mais amor e com sinceridade.

A sinceridade é primordial para todos os entes, para todos vocês que são filhos de meu Pai.

Meus irmãos, não esmoreçam com o que acontece com vocês nos dias de hoje.

Olhem para cima, levem a mão ao peito e sintam o bater de seu coração.

E nesse ritmo, juntem a fé que vocês têm em nosso Pai para que Ele possa abrir para vocês a porta daquilo que é melhor para vocês.

Cada um de vocês tem os seus quereres, os seus desejos e a sua finalidade.

Mas se vocês olharem um para o outro, dentro de seus olhos, vocês verão que o que querem no final é sempre a mesma coisa.

Vocês querem o progresso e a felicidade.

E isso é a razão para que vocês possam também abrir os seus pensamentos, abrir os seus corações para se irmanarem num só destino, num só desejo, porque vocês são todos irmãos, são todos filhos de Deus.

Eu não quero me alongar, mas quero deixar claro que a vida soa melhor, o ar fica mais puro com a fidelidade, com a sinceridade e sem nenhum preconceito entre vocês. E vocês verão que viver nesse mundo atual, apesar de todas as dificuldades, apesar de todos os obstáculos (que não existiriam se não fosse pelo pensamento de vocês mesmos) teria um teor mais correto e mais fácil para a evolução de vocês.

E é por essa razão que eu enfatizo que todos vocês devem abrir o coração, devem abrir os pensamentos, pois os pensamentos têm o poder de voar e alcançar o incalculável.

E é o incalculável que vocês querem para si, porque a felicidade que vocês almejam é uma coisa de incalculável valor e tenham, por esse motivo, sinceridade para vocês conseguirem alcançá-la.

O sentido da compreensão fica mais difícil se não houver a sinceridade em sua maneira de existir.

Olhem sempre para o alto, porque vocês conhecem os pés que vocês têm, sabem como caminhar.

Então caminhem firmes em busca de tudo aquilo que vocês almejam.

Vocês têm esse direito e vocês podem alcançar.

Vibrem comigo, com fé, com amor e com sinceridade.

Olhem para o alto e façam os seus olhos sentirem a presença de Deus.

É o que eu queria dizer a vocês que neste momento me ouvem.

Que a graça de Deus e que a Luz abram o seu caminho e que vocês entrem nesse caminho com orgulho e dignidade.

É o que eu queria passar para vocês.

Eu sou um guerreiro pela defesa de vocês que aqui neste planeta habitam e muitos me chamam de Expedito.

Eu vim porque me foi aberto o caminho.

Eu vim para incentivá-los e dizer-lhes que não desistam, porque a vida é uma missão que vocês têm para vencer.

Então não se entreguem e cheguem ao final dessa missão com a certeza de verem-na cumprida.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :