domingo, 25 de setembro de 2011

UMA MENSAGEM DO MESTRE ENOQUE



Canalizada por Julie Miller


Queridos, é maravilhoso vir através desta filha hoje.

Eu ESTOU ansioso para começar.

Eu SOU Enoque.

Desnecessário dizer que eu escrevi os Livros de Enoque.

Eu SOU um descendente de Adão.

Sim, o mesmo Adão de quem a Bíblia fala.

Eu VENHO hoje para falar sobre muitas coisas; uma delas é a grande conexão com o nosso querido Deus.

Eu tenho uma profunda conexão com este Grande Espírito, e todos vocês têm essa mesma conexão.

Vocês precisam estar dispostos a separar algum tempo de suas obrigações mundanas para ELE.

Conversem com ELE como se estivessem conversando com seu melhor amigo no mundo.

ELE já sabe o que está acontecendo em sua vida e os problemas que surgem incontáveis vezes em sua cabeça.

Deus responderá de modos que não são como uma pessoa falando, mas vocês rapidamente aprenderão a interpretar as respostas com a prática.

Proponham-se a ouvir, a estar mais atentos aos pequenos sinais que vocês SABEM que é ELE falando com vocês.

E quando vocês ouvem, não usem sempre seus ouvidos, já que vocês podem não ouvir como vocês normalmente ouvem.

De repente pode surgir uma voz ou um pensamento na sua cabeça.

Pode surgir do nada até vocês se acostumarem.

Alguns de vocês já estão vivendo isto, e estão tendo longas e maravilhosas conversas.

É preciso praticar e ter PACIÊNCIA.

Deus sabe e entende que sua vida se tornou tão atarefada.

ELE vê TUDO.

Numa hora de calma no final do seu dia, ou enquanto vocês caminham para algum lugar, qualquer hora que lhes seja boa, afirmem sua FÉ e conversem com ELE.

Não se desapontem se ELE não responder imediatamente.

Acreditem e SAIBAM que ELE está com vocês independentemente da conversa.

Enquanto vocês aprofundam sua conexão espiritual com o eternamente amoroso Deus, vocês também estão abrindo seu coração para mais luz que vem diretamente DELE.

Ao abrirem seu coração para mais luz, vocês também se tornam capazes de receber mais Amor.

Isto, por sua vez, facilita que vocês sejam capazes de compartilhá-lo com todos que vocês encontram, e como vocês estarão transbordando tanto Amor de Deus, compartilhar será algo que vocês farão automaticamente.

O Amor de Deus não é para ser acumulado por uma ou duas pessoas escolhidas, mas para ser COMPARTILHADO por TODOS os filhos d'Ele.

A Luz do Amor de Deus e a própria Luz d'Ele ajudarão a iluminar qualquer escuridão ou sombras nas quais vocês estão atualmente trabalhando.

Evocá-lO para emitir Luz durante essas situações desafiadoras é realmente uma boa pedida.

Enquanto Ele os envolve em SEUS braços amorosos, SUA Luz preencherá a sua existência com tanto AMOR que vocês na hora encontrarão de novo o seu caminho no meio da escuridão.

Acreditem no Amor DELE.

ELE já os ajuda tanto, e algumas coisas vocês nem pedem a ELE conscientemente.

Eu poderia ficar falando sobre o aprofundamento de sua conexão espiritual com Deus, mas temos mais para hoje.

Acolham todos os aspectos de sua vida, os bons e os ruins.

Tem que ser equilibrado, queridos.

Tanto as partes ruins quanto as boas têm boas intenções e significado.

Cabe a vocês aprender com cada uma delas.

Vocês podem pedir orientação para seus guias, seus amigos, pessoas em quem confiam, mas no fim de todas as orientações que vocês recebem, são VOCÊS que escolhem o que fazer a seguir.

Não importa qual escolha fizerem, seus guias espirituais permanecerão com vocês durante as fases de sua vida, eles estão aí por isso.

Durante a sua vida, seus guias mudarão dependendo da sua atual circunstância.

Vocês NUNCA estarão sozinhos.

Eu sei que esta declaração é sempre muito repetida, mas é uma declaração muito VERDADEIRA.

Enquanto vocês aprendem com seus desafios e passam pelas lições que eles trazem, vocês também estão aprendendo sobre justiça.

Eu estou falando sobre justiça pessoal, não o tipo de justiça que se faz nas comunidades onde vocês vivem.

São VOCÊS que determinam o que exige justiça de vocês e dos outros.

Vocês escolhem o caminho mais curto?

Vocês discutem suas diferenças?

Vocês se vingam daqueles que são contra vocês?

Vocês escolhem perdoar e amar?

Há muitas outras perguntas que poderiam ser colocadas aqui, queridos.

E todas são relevantes, como são relevantes as respostas e os resultados.

PAREM de se condenar por falhas passadas.

Olhem para os erros passados como oportunidades para progredir e se aprimorar.

Quando alguém fala de modo diferente do seu, não o julguem, AMEM-no.

Quando vocês acham que alguém está espiritualmente mais adiantado que vocês, olhem para as suas conquistas.

Não se irritem com as conquistas alheias, conforme os outros conquistam.

Vocês também conquistam.

Suas conquistas virão em tempos e ritmo diferentes dos outros.

Sempre que vocês sentirem quaisquer emoções e reações negativas, tirem um momento para parar e ver de onde elas vêm e por que vêm.

Aceitem o modo como estão se sentindo e vejam como vocês podem retificar esses sentimentos que poderiam se tornar reativos.

Ao aceitarem os sentimentos negativos, agradeçam a eles, pois eles entraram no seu caminho para ensinar.

Eles lhes ensinam o controle: maior ou menor.

Manter o equilíbrio de suas emoções exige GRANDE paciência e compreensão de vocês.

Seu EGO tende a ser muito complexo.

Tanta coisa passa pelo seu EGO.

Vocês podem reduzir algumas das complexidades estando no controle do seu EGO.

Amem-SE total e puramente SEM condições.

ACEITEM-se com todas as falhas e perfeições como UM.

Tudo o que vocês fizeram e o que estão fazendo atualmente, tanto espiritual quanto fisicamente, estão CRIANDO um VOCÊ lindo e mágico.

Evoquem minha assistência quando vocês estiverem inseguros quanto à sua conexão espiritual com Deus ou com qualquer outra área, que eu poderei lhes ajudar.

Enoque é o meu nome, queridos; e Eu ESTOU me preparando para deixar esta filha agora.

Meu amor por todos vocês é eterno.

Que a Paz e o Amor caminhem com vocês.


Mestre Enoque através de Julie Miller


Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :