quarta-feira, 12 de outubro de 2011

IJL - IGUALDADE, JUSTIÇA E LIBERDADE




DÉCIMA QUINTA COMUNICAÇÃO DE GILOW
recebida por Ben Kalil


Nas situações atuais em que se encontra o Planeta Terra não seria viável considerarmos bom o seu desenvolvimento.

E é bom esclarecermos que apenas abordamos o tema espiritual por estarmos diretamente ligados, ou melhor, centralizados na Vontade de Deus, porque o que nos indica o Senhor é a perfeição em nossa maneira de encarar a nossa responsabilidade, demonstrando em nossos atos a serenidade em nossa conduta, dando prioridade à Caridade e aos nossos entrosamentos, sempre baseados em princípios sólidos, construindo o alicerce para desenvolvermos não só a qualidade de nossa missão, mas, sobretudo, entendermos a sua importância para dar a ela o seu verdadeiro valor, responsabilizando-nos por tudo que a vocês transmitimos.

Como no início eu me referi ao tema espiritual, quero deixar claro que não sou nenhum mensageiro de Deus, mas sim, um simples extraterrestre vindo de outra galáxia.

Assim sendo, não sou e não tenho nada com o mundo espiritual, mas, ao bem da verdade, é bom que se diga que Deus existe e que desse Deus eu sou um devoto.

E por isso devo-Lhe o máximo respeito.

Mas, prosseguindo em minhas considerações angariadas no percurso desta minha viagem à sua Terra, devo esclarecer a todos que vocês NÃO chegam nesta etapa em que vivem com um destino corretamente determinado e que tudo que lhes acontece é por uma força já programada, sendo impossível fugir do que lhes foi destinado.

Isto é uma alegoria.

Mas muitos acreditam nessa afirmação.

Mas se refletirem melhor, vocês chegarão à conclusão de que os acontecimentos vão se sucedendo de acordo com a sua maneira de viver e nem tudo é pré-estabelecido.

O ser humano não é conduzido para o mal, assim como também não é conduzido para o bem.

Alternadamente tudo lhes vai acontecendo de acordo com a circunstância que lhes é imposta pela sua própria conduta, pela sua própria maneira de viver.

Os seus próprios atos mostrarão a sua dignidade ou não.

Os seus próprios atos os levarão à expiação ou ao mérito.

Se fosse o contrário, o livre arbítrio tão decantado não serviria para nada.

O caminho a seguir é opção de cada um, tanto para o bem como para o mal.

Quando chegam a uma encruzilhada, vocês têm que escolher o caminho a seguir.

E assim vocês terão um critério para decidir.

E a sua decisão poderá mostrar para vocês as pessoas que vocês são.

Eu também quero me considerar como uma pessoa igual a vocês.

Quero também poder viver nos seus ritmos.

E não estou me considerando ser melhor do que vocês.

Mas o meu desejo é que vocês se atentem ao que eu digo, pois minha experiência pode se encaixar perfeitamente na maneira em que vocês vivem.

O Amor é universal e deve estar acima de todos os outros sentimentos, porque quem sente o calor do Amor e a força descomunal que ele transmite passa a entender melhor qualquer outro sentimento e terá a capacidade de transmiti-lo, seja qual sentimento for.

Mas, atenção, os sentimentos estão acima de qualquer valor e o Amor não está à venda.

Ele floresce dentro de vocês de várias maneiras e fortifica o seu modo de vida.

Ele preenche o vazio que vocês possam sentir e os direciona para a felicidade, dando a todos vocês o real sentido do caminho que deverá ser percorrido.

E neste caminho não pode haver desigualdade, nem injustiça ou a falta de liberdade.

E nele devem prevalecer os direitos de cada um e a obediência à Lei Divina.

Os seres humanos podem não querer escutar o que eu estou dizendo e ver um sentido totalmente contraditório em tudo o que eu digo, mas, por isto, é claro, vocês não serão castigados.

Todos nós temos o nosso próprio discernimento e acreditamos nele.

Para encerrar este relato eu, Gilow, deixo uma pergunta:

Não é mais fácil se dedicar ao Amor do que colocar raiva em seu coração?



idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :