domingo, 27 de novembro de 2011

CANALIZADORES, QUAL É O SEU OBJETIVO? É ISSO QUE A LUZ VEM LHES PERGUNTAR




A mensagem de No Eyes é uma grande aula de desconstrução.

Muitos véus dos iludidos, e muitas máscaras dos mentirosos, caíram de maneira incontestável.
Não necessitamos dizer “amém” para o que No Eyes disse, mas podemos simplesmente constatar, (agora falo especificamente por mim) através do que lemos, vimos, convivemos e vivenciamos neste caminho de extração da ilusão.

As máscaras estão em queda, alguém tem ideia da quantidade de pessoas que ainda trabalha a favor da ilusão?
Que ainda trabalham CONSCIENTEMENTE para, de muitas maneiras, ter algum poder sobre você?
Seja o seu dinheiro, a sua atenção, a sua devoção, a sua energia, a sua concordância e a sua confiança.
Elas estão estrategicamente inseridas no assunto chamado: “CANALIZAÇÕES”.

Então, eu convido a cada um através de suas lembranças, e muitos ainda estão ligados de alguma forma a elas, a abrirem seu coração para, através dele, encaixar o que No Eyes diz no final de sua mensagem nas linhas abaixo que, não deixa de ser, um grande recado para estas pessoas que, agora, estão sem máscaras.

NO EYES – 20-11-2011:

“Mais uma vez, isso não é nenhum julgamento, mas, simplesmente, um esclarecimento do que está para agir, atualmente, e que está para ser aplicado (sobretudo desde um século, sobrea Terra) através de muito numerosos ensinamentos.

No momento em que o desaparecimento do astral coletivo dá acesso (a um número sempre maior de seres humanos) às percepções e visões, é muito importante colocar-se a questão do que vocês veem, do que vocês percebem, não para saber se isso é bom ou ruim, não para saber se é a Sombra ou a Luz, mas, sim, para saber o que vocês vivem.

As testemunhas Vibrais são extremamente importantes, mas, também, a própria qualidade dasua consciência fragmentada quanto a definir onde vocês estão, vocês mesmos, em relação à vontade de poder (à vontade de subordinação de um Irmão ou de uma Irmã ou de uma situação).

Onde vocês estão em sua vontade de controlar tal ou tal pessoa, tal ou tal fato?

Onde vocês estão, então, ao contrário, na vontade de Abandono que não é mais uma vontade (como dizia minha Irmã Hildegarda), mas uma tensão para o Abandono que os leva a viver a Luz e nada mais.

Qual é o seu objetivo?

É isso que vem perguntar-lhes a Luz.

Ela não vem perguntar-lhes outra coisa senão isso.

E isso não é mais uma escolha, mas o estabelecimento de uma evidência, em vocês, que emerge através, justamente, do que vocês percebem, do que vocês veem.

Então, eu permaneço com vocês, em vocês e entre vocês, na Luz do Coração.

Eu lhes digo até logo mais.”


******
E que cada um "descubra", confirme, conclua, se envergonhe ou acorde para Si.

Anthonio


http://www.mestresascensos.com/

Nenhum comentário :