quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cristo - 08-08-2007 - Autres Dimensions




Eu sou Jesus Cristo.
Vós sois os meus amigos.
Eu lhes trago a minha Paz.
u sou aquele a quem chamaram o Caminho, a Verdade e a Vida.
Eu sacrifiquei a minha vida a fim de salvar a vossa.
“Eu Sou” afirma a minha presença e não o “I Am” da língua inglesa, que significa Maya: ilusão.
Eu sou rei do amor, rei da eternidade.
Eu sou princípio solar.
Vós sois Eu.
Além da língua, além da Minha bênção, Eu lhes trago a Minha Paz.
Eu lhes trago “Eu Sou”.
Vós sois os meus bem-amados.
Eu vim acender a vossa chama, porque Eu Sou a Chama Eterna que arde em cada Ser.
Através da Minha direção e da Minha radiância, Eu vos conduzo a mim a fim de vos conduzir ao Pai.
Eu Sou verdade, Eu Sou a espada que corta.
Eu venho neste instante, para além da direção e da radiância que Eu lhes trago, convidá-los a se voltarem para o vosso Eu Sou.
Desta forma, as palavras e as frases que Eu empregarei serão concisas, curtas.
O Meu Caminho é o Caminho.
Se, entretanto palavras quiserem se expressar, Eu vos escuto.



Pergunta: quando é que a vossa vinda à Terra será efetivada?

Eu já vim.
Eu volto neste momento em cada um de vós.
A forma da qual Eu parti, Eu voltarei.
As palavras mais exatas, é que sois vós que vireis a mim.
Isso é iminente.


Pergunta: como vir a Vós?

Em se tornando Eu.
Percorrendo o meu caminho.
Servindo todos os outros.
Amando toda a existência.
Não se ocupando de nada além de Amar.
Acendendo a Chama do teu Templo, tu renascerás em mim e Eu renascerei em ti.
Fazendo-te pequenino.
Engrandecendo a tua alma e o teu Espírito.
Tornando-te puro.
Tornando-te o Caminho, a Verdade e a Vida, para todos aqueles que os teus olhos tocarem e que as tuas palavras atinjam.
Fazendo descer a mente ao coração.
Pondo na mente o teu coração.
Colocando no teu coração, a criança.
Proclamando e declarando: Eu Sou.


Pergunta: como se purificar?

Se considerando já como puro.
Adotando a minha indumentária (NT.: no sentido espiritual).
Purificando acima de tudo e principalmente aquilo que sai de vós.
Como Eu o dizia, que o vosso olhar seja sem opróbrio.
Que a vossa palavra seja simples e justa.
Que o vosso pensamento seja são, para com os outros e para com vós mesmos.
Trata-se de uma pureza de intenção.
Considerando o que é importante é o que sai de vós, mais do que aquilo que entra.
Aceitando a vossa Unidade, a vossa Chama e a vossa Divindade.



Pergunta: Vós acabais de evocar o fato de adotar a Vossa indumentária. Podereis Vós desenvolver?

As minhas roupas são aquelas que foram lavadas no sangue do cordeiro.
São roupagens da ressurreição, roupas de pureza.
As minhas vestimentas são a minha vibração que Eu vim revelar pela minha história humana.
Vós deveis vos vestir de glória, para além da pureza.
Vós devereis vos vestir do sol que aquece e alimenta.
São essas as minhas vestimentas.


Pergunta: “Ehieh” é semelhante a “Eu Sou”?

Ehieh é a vibração original.
É a autoconsciência da divindade.
A segunda etapa é o Eu Sou, aquele que É: Ehier asher Ehieh, em qualquer língua, com exceção da língua da falsificação do “I Am”, a língua do que vós chamais o vosso comércio mundial. Comércio com as forças das Sombras.



Pergunta: devemos vos chamar Jesus, ou Jéshua?

O importante é o chamado que vós formulais com o coração e não com as palavras.



Pergunta: o que significa se identificar convosco?

Isso significa, como Eu dizia, colocar os vossos passos nos meus passos.
Conhecerem-me como eu te conheço, me buscar, a cada instante, que os meus olhos sejam os teus olhos, que minhas mãos sejam as tuas mãos, que a tua Chama e a Minha Chama se tornem uma só.
Isso é chamado o último combate porque certas zonas das sombras inerentes à encarnação podem vir a se opor a isso.
Este processo de identificação te permitirá me matar enquanto modelo exterior, a fim de deixar aparecer a tua autenticidade.
Este caminho é idêntico para todos os seres.
Trata-se do último combate, entre a vontade da vida e a vontade da Eternidade.
Quando a identificação se torna total, o modelo não tem mais razão de existir.
Tu terás absorvido a minha Essência.
Tu te tornarás o Eu Sou em totalidade.
Não haverá mais diferença nem distância entre o Eu Sou e ti.
Assim foi com numerosas almas que seguiram o meu Caminho.
Por humildade, numerosos entre eles não o puderam afirmar, mas o manifestaram, através da Presença.
Trata-se de um sacrifício livremente consentido.
Dizendo Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida que conduz ao Pai.
Isso foi uma verdade absoluta.
Isso significa também que, noutras tradições, numerosos seres venceram esta morte, este sacrifício e endossaram os meus hábitos.
Mesmo se eles não carregaram o meu nome, eles eram eu.
É preciso compreender que a distância que colocais entre a vossa Chama e a minha Chama, representa a distância que nos separa.
À medida que essa distância se torna coincidente, que a minha Chama cobre a vossa Chama, vós carregais as minhas roupagens.
Vós sois os depositários do “Eu Sou”, em toda a humildade.



Pergunta: isso corresponde a ser um Guerreiro de Luz?

O Guerreiro de Luz luta pela Luz.
Cristo é Luz.
A etapa é aquela que sucede à do Guerreiro de Luz.
Na ordem das hierarquias, o Guerreiro de Luz Mickaël vem antes de Cristo.
Cristo se contenta em ser o Caminho, ser a Verdade, ser a Vida.
A sua Presença deflagra a guerra, mas ele não é o Guerreiro.
A guerra de todos aqueles que recusam a Presença e que, contudo a procuram, talvez mais avidamente que aqueles que estão próximos da Minha Chama, mas cujos ferimentos de Vida induziram um medo da Luz.
Assim, portanto convém não julgar, mas Amar, sempre e sem descanso.
E perdoar, porque eles não sabem.



Pergunta: Buda e Vós próprios estais unidos sob o mesmo plano de Amor?

Eu Estou unido a todos aqueles que, depois de mim, seguiram o meu caminho, mas também àqueles que, antes de mim, precederam o meu Caminho.
No entanto, a totalidade das minhas vestimentas não ficou acessível senão depois do meu sacrifício e não àquele que foi anterior a Mim.



Pergunta: poderemos dizer que a vinda de Buda foi uma preparação à vossa própria vinda?

Ele não é o único a ter deixado uma marca forte.
Mas outros vieram, precederam o meu Caminho: Abraão, Isaac, Jacob, David e, por outro lado, Mani e tantos outros constituem os avatares da minha Presença, depois.
Eu respondi ao apelo deles, ao vosso apelo e o meu sacrifício sacralizou o planeta e toda a vida que, depois de mim, aí nasceu.



Pergunta: vossa afirmação de que “cada vez que estiverdes reunidos três em Meu Nome, eu estarei lá” ainda está atual?

Sempre atual, mas hoje, quando estiverdes reunidos frente a mim, Eu estarei lá.
“Quando estiverdes três reunidos em Meu Nome, Eu estarei entre vós” é a frase que Eu pronunciei.
Eu vos digo também: “quando fordes Um reunido comigo”, Eu estarei convosco.
Meus amigos, uma vez mais, Eu vos dou a Minha Paz.


Estejam Unidos.


Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo.
Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=164

Tradução para o Português - Tradução: Eduardo Luís C. Figueira
Via: http://ongfraterna.blogspot.com
Mensagem Publicada no site: www.mestresascensos.com

Nenhum comentário :