segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PÉROLAS DE ORIONIS




PÉROLAS DE ORIONIS 1 - AUTRES DIMENSIONS


Para aqueles de vocês que não conhecem minha Vibração, eu sou aquele que, em suas escritas, fui chamado o Ancião dos Dias, Melquisedeque, fundador da mesma Ordem.
Minha última Presença, em sua densidade, foi pelo processo chamado de “walk-in”, no Mestre Bença Deunov.
Assim, em vocês, seres humanos, muitos de vocês foram missionados, como vocês são todos, sem exceção.
Assim como lhes foi revelado, vocês são todos Sementes de estrelas, que vieram trazer a mensagem da Luz.
Entretanto, assim como o declarou o bem amado João, da Ordem das Águias, a Revelação da mensagem, a Revelação de sua Divindade, de sua Existência, em vocês e ao redor de vocês, necessita o abandono à Luz.
O abandono à Luz é realizado pelo abandono ao supramental, à Luz de Sat Chit Ananda, a fim de que vocês realizem, em vocês, a dissolução da personalidade a favor da Existência e de sua Semente de estrela.
Vários de vocês, sobre esta Terra e para além desta assembléia, serão, nos dias que vêm, apresentados à Luz.
04-08-2009


Vocês estão coletivamente e doravante na aurora de um novo dia, mais prosaicamente de uma nova vibração e dimensão de vida.
Estes processos de transição são inteiramente ligados a estes ciclos e movimentos planetários que nós chamamos de ‘orbes’.
Entre os saltos dimensionais cada experiência de vida se desenrola sobre um plano dimensional preciso e segundo linhas diretrizes que devem permitir a um coletivo importante de almas, participando no jogo desta dimensão em curso, ir em direção a uma transição de um mundo dito “superior”.
A transição de almas nestes momentos privilegiados se acompanha de modificações das esferas nas esferas, quer dizer, dos orbes de tempo e dos orbes planetários que afetam as estruturas moleculares, atômicas, genéticas e os mantos vibratórios dos corpos planetários nos quais se passa esta transição.
Estas modificações atômicas são provenientes de algo que vocês conhecem bem, pois estão na escala a mais densa da manifestação.
A classificação dos elementos atômicos que os remetem talvez a algo de conhecido, chamado “classificação de Mendeleïev”, dá-lhes os números atômicos de cada um dos átomos constituindo este mundo de terceira dimensão.
09-08-2007

O tempo é contado.
Trata-se efetivamente de uma ‘contagem regressiva’ que deve permitir-lhes liquidar suas dívidas cármicas a fim de se apresentarem totalmente novos a esta nova vibração que vem para vocês, a este novo estado de vida no qual o sistema solar entrou.
Isso não poderá mais ser escondido por muito tempo.
Vocês entraram, como lhes dizia o Arcanjo e como lhes disseram outros intervenientes, na etapa da revelação e na etapa da confrontação.
Revelação dos ciclos de 52.000 anos existindo e instalados de forma muito antiga neste sistema solar.
Há 52.000 anos foi criada uma civilização que vocês chamam, hoje, de mitológica: a Atlântida [Atlantis].
Esta foi criada e iniciada (a meu pedido e por minha ordem) acompanhando a chegada de uma embarcação de Luz denominada outrora Yerushalaïm, que vocês chamam hoje de Merkabah ou embarcação de Luz ou embarcação ascensional.
Cada vinda desta embarcação de Luz sinaliza algumas mudanças, deslocamentos e modificações importantes das condições de vida na encarnação, mas também fora da encarnação, em outras dimensões.
A vinda desta embarcação de Luz é acompanhada pela chegada em seu céu (e de maneira visível muito em breve) de um planeta específico denominado, nas escrituras sumérias antiquíssimas, Hercólubus [ou Erkobulus].
Este planeta é o sinal, é o marcador de que as mudanças chegam ao fim.
Vocês não devem ficar com medo nem aterrorizados.
Somente os ignorantes ficarão aterrorizados pelas imagens, pela mídia como vocês a chamam em seu mundo, visando deformar a realidade luminosa do que vem para vocês.
08-08-2008

O que significa que é o fim, simplesmente, da realidade tal como vocês a conhecem.
Vocês vão reencontrar sua herança divina.
Vão reencontrar seus potenciais divinos, inteiramente.
A separação entre as dimensões (que era uma das características deste mundo em dualidade) não existirá mais, tampouco.
Alguns de vocês percebem, sentem e veem os mundos invisíveis.
Alguns de vocês pressentem, vivem o contato com o seu Anjo.
Isso é Verdade.
Esse é o caminho da Unidade.
Como já lhes foi dito pelas energias Arcangélicas, os sinais são numerosos e serão cada vez mais numerosos no interior de vocês e ao nível do céu.
Não se preocupem com reações da dualidade a esta Unidade que vem.
O medo alimenta a sombra.
A Luz alimenta a Luz.
Vocês são filhos de Luz.
Vocês estão no ponto de viver a experiência a mais divina que possa viver uma alma nos seus diferentes caminhos.
08-02-2009


Como todos vocês sabem, como todos vocês pressentem, como vocês veem, entendem, percebem, vocês chegaram ao final do ciclo.
No final do ciclo do seu sistema solar, no final do ciclo de suas encarnações, no final do ciclo desta dimensão terceira.
Os sinais que anunciam este fim de ciclo são lhes escondidos não pela Luz, mas por aqueles que conhecem esses ciclos desde muito tempo, a fim de tirar vantagem da situação, mas isso não pode ser tolerado pela Confederação Intergaláctica.
O período que atravessa este planeta, o planeta que vocês percorrem nesta encarnação, corresponde ao início de um processo de mudança dimensional escrito desde muitíssimo tempo nos movimentos celestes, cíclicos, e que ocorre a cada 52.000 anos.
Vocês chegaram aos instantes finais desta transformação.
O tempo que lhes é atribuído para realizar sua própria transformação é doravante inferior a cinco anos do seu tempo terrestre.
Vocês devem ter realizado até lá uma revolução total, uma transformação total.
08-08-2008

O alarido desse mundo, as tribulações desse mundo, toca ao seu fim porque eis que vem a hora da Luz.
O mais importante é seu despertar.
O mais importante é que o governo do homem, existente desde tempos muito antigos, agora terminou.
Vocês entram sob o governo do Único e o Único não tolera a dualidade.
A dualidade foi seu campo de experiências durante tempos muito numerosos, mas, hoje, encontrar a Luz, reencontrar a Luz, necessita perder tudo o que pertence à Sombra, o que foi construído pacientemente como campos de experiências de encarnação através de noções, hoje ultrapassadas: a avidez, a apropriação, o poder, tudo o que fez com que o humano não cessasse de tomar para ele ao invés de dar.
Este tempo de experimentação toca ao seu fim.
A Luz, no sentido espiritual do Espírito, a Luz, ao sentido físico e, portanto visível, vem recordar-lhes o ‘juramento’ de voltar à Luz, se tal fosse seu desejo.
Esse processo chamado de «ascensão» é apenas a reintegração em sua Graça, em sua Unidade, em sua Divindade.
08-02-2009

A transição corresponde a um deslocamento do conjunto dos átomos constituindo sua dimensão em outros átomos aos quais foram unidos de um a dois elétrons suplementares.
Sem entrar nos detalhes fastidiosos da classificação atômica, de maneira muito mais falante, a transição se acompanha da passagem das cadeias de carbono, constitutivas da vida de terceira dimensão, em cadeias de silício.
O carbono se tornando então não mais a base vibratória, mas recaindo sobre uma base de tempo profundamente diferente.
As mudanças provindas desta modificação atômica repercutem na organização de toda a cadeia viva, desde a união protéica, passando pelo número de filamentos do que vocês chamam de DNA codificando para a manifestação da vida.
Seria longo explicar o conjunto das manifestações que sobrevém.
Eu prefiro conduzi-los à Fonte e à origem desta transformação.
Tudo parte da fonte central.
Neste universo regional, a Fonte central está assimilada, por razões práticas, a Sirius A.
Esta fonte estende sua energia e sua vontade de vida nos quatro éteres e nas quatro direções do que vocês chamariam de “espaço”, mas que nós chamamos nas quatro direções de “o espaço/tempo”.
As entidades sublimes encarregadas de velar sobre o desdobramento destes quatro espaços/tempos são chamadas os quatro Viventes.
Eles pertencem a dimensões inconcebíveis aos espíritos humanos em encarnação.
09-08-2007

Vários de vocês estão, hoje, face a uma Verdade.
A Luz, retransmitida pela Divina Maria, é Amor, é a polaridade maternal Criadora.
Esta polaridade maternal Criadora deve ser impulsionada pela força masculina que nada tem a ver com o poder.
Foram-lhes feitas, durante vários meses, Revelação do abandono e Revelação do que é o poder.
Hoje, a veleidade de poder em sua personalidade é oposição à penetração em sua Existência.
Vocês devem, se tal é seu desejo, e durante os instantes que precedem a Revelação da Existência, aceitar.
Aceitar o que?
Aceitar que a Luz esteja em meio mesmo de suas Trevas, porque vocês são Luz, mas vocês não podem atrair a Luz para fazer qualquer jogo de poder, para o outro ou para vocês mesmos, porque isso os colocaria sob a influência da personalidade e os faria renegar a Existência que vocês poderão, deste modo, integrar.
A integração da Existência é morte da personalidade, não há, aí, nem julgamento, mas simples evidência, não há, aí, nem ambigüidade, mas evidência.
04-08-2009






PÉROLAS DE ORIONIS 2 - AUTRES DIMENSIONS


A Divina Maria colocou em vocês, não mais tarde que em seu dia de ontem, e como ela o referirá conjuntamente com o Arcanjo Metatron, em 6 de agosto, em 8 de agosto e em 15 de agosto, a bondade.

Cada um de vocês terá o olhar colocado na Existência e verá o por quê a Luz foi falsificada.
A falsificação não é da Ordem da Luz, ela é da Ordem da materialização nesta densidade unificada que está em curso de aparecimento.

Eu mesmo, pessoalmente, e com os 24, juntos, nós decidimos nos opor ao poder.
Para isso, nós fomos obrigados, há mais de 50.000 anos, a separá-los, criando a dissociação, a fim de preservá-los de suas próprias Sombras e para não contaminar os planos Luminosos, para deixá-los também levar esta experiência até seu final.
Os seres humanos, em sua grande maioria, não podem estar conscientes, porque não estão despertos sobre o que se joga.
Os seres humanos, dos quais vocês fazem parte, estão conscientes e se despertam, entretanto, tomam guarda para não deixar a personalidade, os jogos de poder, os jogos de seus sofrimentos passados, mancharem o Mensageiro e a mensagem.
O que vem a vocês é rigor e Amor, o que vem a vocês não pode deixar a Sombra agir, não pelo combate, isso já ocorreu em outras dimensões.
04-08-2009


A vibração deste dia torna possível a manifestação e torna possível, desde este dia, a possibilidade de consagrar seus novos envelopes a dimensões elementares superiores, ligadas à revelação dos Agni Deva.
Assim se ancora, a partir de hoje, a nova dimensão elementar.
Cada um dos seus novos envelopes corresponde a um novo elemento que é o antigo, transmutado.
Assim vocês terão uma correspondência vibratória que irá permitir-lhes despertar totalmente esta nova dimensão em vocês.
As dimensões estão, como vocês o sabem, em fase intensa de interpenetração.
A hora é majestosa.
O ciclo que termina é, portanto, o ciclo que começa.
Irão juntar-se, muito proximamente, a vibração da junção da dimensão antiga com a nova, isso é iminente em seu tempo terrestre.
Se eu posso fazer o paralelo, a morte do corpo físico é uma transição da mesma forma que a mudança dimensional.
A morte do corpo físico se acompanha do desaparecimento progressivo da dimensão densa dos elementos constituindo seu corpo físico.
É o mesmo para a transição à ascensão, o que significa claramente que a passagem de um estado a outro se acompanha de uma forma de ‘dissolução’.
Só permanece a consciência.
A diferença essencial é que o corpo não retorna para a dissolução da morte, mas para a transição da ascensão e assim os átomos constituintes do envelope o mais físico vibram e migram em outro espaço/tempo.
09-08-2007


Não é mais tempo agora de pensar, mesmo se isso foi verdadeiro, que seria preciso um número suficiente de seres humanos despertos para aceder a esta nova dimensão.
Isso era o caso antes do planeta Hercólubus penetrar seu sistema solar.
Este planeta gigante (de longe superior ao tamanho do maior dos planetas do seu sistema solar) é acompanhado em sua chegada por modificações de órbitas dos planetas, por modificações importantes das massas planetárias e pela repartição do que vocês chamam de continentes.
Não se esqueçam de que a mudança dimensional deve fazê-los passar de uma dimensão exteriorizada da vida para uma dimensão interiorizada da vida.
Isso se acompanha da passagem de um modo exterior a um modo interior.
Vocês não estão sem saber, para alguns de vocês, que a vida que vocês vivem é uma vida exteriorizada em relação à Fonte.
A vida em uma dimensão nova que vem para vocês irá se acompanhar de uma vida interiorizada no interior deste planeta que vocês chamam de Terra.
É assim a cada mudança de estado vibratório: o que era exterior torna-se interior e o que era interior passa a outra área de consciência escapando mesmo ao que vocês denominam quinta dimensão.
É tempo de prepararem-se.
Esta preparação não é absolutamente uma preparação exterior através de rituais, de provisões de qualquer tipo.
Trata-se de uma preparação ‘interior’ exclusivamente visando fazê-los encontrar (como lhes mostrou o Arcanjo Jofiel de maneira vibratória) o equilíbrio e a paz interior, as únicas garantias de uma transição completa e autônoma.
08-08-2008


Bem amados filhos, vocês andaram, tomaram numerosos corpos, participaram, cada um à sua maneira, da evolução desses mundos, desse sistema solar.
Recordem das palavras de Cristo: «vocês estão sobre esse mundo, mas vocês não são desse mundo».
Aí se encontra uma chave capital para o soltar, para a mestria e para o abandono à Luz.
Vocês devem, mais que jamais, progressivamente e à medida que as manifestações elementares desejadas e desencadeadas pelo Arcanjo Miguel e por seu sol forem ensurdecedoras, progressivamente e à medida que este ensurdecedor, esse alarido, como nomeei-o, crescer, progressivamente vocês deverão entrar em seu ‘espaço interior’, em sua Unidade, em sua Divindade.
Vocês vivem uma época majestosa.
Não vejam as destruições como uma punição.
Não vejam os tormentos de alguns de seus irmãos como uma punição, porque não é nada.
O Pai jamais pune.
O Pai transforma as formas para que a Luz desabroche.
O que quer que vocês tenham a viver, aí onde estão, tenham-se ‘prontos’
08-02-2009


O único sinal que vocês devem ficar de olho é no aparecimento de Hercólubus e, naturalmente, estar conscientes e atentos ao que acontece em seu interior, em todas as relações, em todas as comunicações que vocês estabelecem com o que é exterior a vocês.
Algumas coisas devem morrer: os laços com o passado.
Algumas coisas novas devem aparecer em relação com a liberdade do futuro.
Vocês devem cultivar em vocês este ‘estado vibratório’ que foi mostrado pelo Arcanjo, que é o único estado propício à realização do que vocês são.
Vocês não devem mais estar ligados seja ao que for.
Vocês devem ser capazes, de um momento para o outro, de aceitar a mudança que lhes é imposta, mas vocês têm a liberdade, evidentemente, de aceitar ou de recusar.
Mas lhes é, entretanto, imposto pelos próprios ciclos deste sistema solar.
Não é mais possível hesitar.
Não é mais possível usar de subterfúgios.
08-08-2008


A hora enfim chegou, meus filhos, de reencontrar sua herança, de reencontrar o que vocês perderam experimentando esses planos da dualidade que, no entanto, vocês aceitaram percorrer a fim de fortificar em vocês, não as forças que encarnam, mas a Luz de sua alma.
Bem amados, as manifestações elementares que vocês observam na superfície deste planeta, como sobre a superfície dos outros planetas desse sistema solar, são apenas suas premissas.
Seu único salvaguarda, sua única persistência da integridade do que vocês são, não pode obter-se através de precauções de natureza material.
Estritamente para nada serve ser previdente no plano material.
Somente sua fé, sua determinação para reencontrar a Luz que vocês são, será sua garantia do retorno à Luz.
Vocês não devem contar com ninguém além de vocês mesmos com a Luz.
Nenhuma ajuda exterior pode levá-los à Luz.
08-02-2009


A organização estrutural da luz, tal como vocês a percebem e a descrevem, é profundamente diferente segundo os estratos dimensionais.
Assim a visão etérea que vocês denominam glóbulos de vitalidade ou glóbulos prânicos, não é senão um estado denso da luz.
Além de sua dimensão e nos espaços de vida transicionais conduzindo à quinta dimensão, a luz é de forma hexagonal, mas é ainda, para nós, um aspecto estrutural denso.
O aspecto o mais fundamental da luz é chamado de “Agni Deva”, partícula de fogo elementar [partículas Adamantinas].
Os Agni Deva são a base constituinte subatômica bem além dos quarks, bem além dos neutrinos que entram na constituição de toda matéria no sentido atômico.
Os Agni Deva são repartidos em quatro classes que eu chamaria de Agni Deva do fogo, Agni Deva da água, Agni Deva da terra, Agni Deva do ar.
Os quatro Viventes são, portanto, substituídos, em suas projeções e suas manifestações, pelos Agni Deva.
Estes, em um grau de estruturação mais intensa, foram também denominados Hayot Ha Kodesh ou Serafim, chamados, ainda, de ‘Espíritos do Fogo’.
Estes ‘Espíritos do Fogo’ vão, portanto, criar os átomos mais próximos do seu visível: os elementos.
O Espírito do Fogo vai, então, gerar tanto água, quanto ar, quanto terra, quanto fogo, elementares.
Vocês são constituídos neste corpo denso, mas também em seus envelopes sutis, de Agni Deva.
Quando o Agni Deva se revela, quando da transição, ele se une a cada um dos três outros formando o que vocês chamam de ‘o éter’ ou ‘quinta dimensão’.
09-08-2007


A coragem sendo aceitar se ver em Verdade e não mais deixar as influências passadas (jogos de poder, sofrimentos vividos nesta Vida e em outras vidas) vir interferir com a Existência.
Quando eu digo e afirmo que vocês foram todos missionados, esta é a Verdade.
A atualização e a realização da missão, agora e doravante, passa pela dissolução do que eu chamaria, e que vocês chamariam, personalidade.
Nesta personalidade se encontra o peso do passado, dos poderes que vocês mantêm, consciente ou inconscientemente, sobre os outros.
Esse jogo não é da Luz, esse jogo é jogo de personalidade.
A Existência é liberdade, autenticidade, Amor.
Toda forma de manipulação deve ser abandonada.
04-08-2009






PÉROLAS DE ORIONIS 3 - AUTRES DIMENSIONS


Nós velamos, por nossa Presença e nossa Radiação e pela Potência da Radiação Arcangélica, que foi entregue inteiramente à Divina Maria.
Nós, os 24 Anciões, somos as garantias, por nossa Ronda, do estabelecimento do Plano.
As ilusões do homem cairão, quaisquer que sejam.
Isso é agora.
Então, vocês devem voltar a ser como um cordeiro, não para serem sacrificados pelos lobos, mas sim para serem possuídos pela Luz.
Tornar-se Luz, encarnar Luz e vibrar Luz e Força.
Vocês devem ser, nos dias que vêm, e vocês devem demonstrar, a coragem e a fé.
A fé está na base de tudo.
Àquele a quem muito será dado, muito será cobrado, pela ressonância/atração da Luz, mas desgraçado daquele que falhou, após ter recebido a Luz, porque o sofrimento, para ele, será bem maior do que para aquele que não conhece nem a Sombra nem a Luz.
A Saudação dos 24 Anciões, chamada de Saudação de Orion, lhes permitirá, nesta assembléia, como em qualquer assembléia, se reconhecer e reconhecerem-se uns aos outros.
A Luz e a Verdade não podem mais ser falsificadas, porque a Luz vem em sua densidade.
Até agora, a densidade era um reflexo da Luz, ela se torna, agora, a autenticidade da Luz, por decreto da Fonte, porque os tempos chegaram, porque os tempos estão aí.
O tempo do final da ilusão, o tempo da Revelação da Verdade, é agora.
04-08-2009


Cada um dos seus novos envelopes corresponde a um novo elemento que é o antigo, transmutado.
Assim vocês terão uma correspondência vibratória que irá permitir-lhes despertar totalmente esta nova dimensão em vocês.
As dimensões estão, como vocês o sabem, em fase intensa de interpenetração.
A hora é majestosa.
O ciclo que termina é, portanto, o ciclo que começa.
Irão juntar-se, muito proximamente, a vibração da junção da dimensão antiga com a nova, isso é iminente em seu tempo terrestre.
Se eu posso fazer o paralelo, a morte do corpo físico é uma transição da mesma forma que a mudança dimensional.
A morte do corpo físico se acompanha do desaparecimento progressivo da dimensão densa dos elementos constituindo seu corpo físico.
É o mesmo para a transição à ascensão, o que significa claramente que a passagem de um estado a outro se acompanha de uma forma de ‘dissolução’.
Só permanece a consciência.
A diferença essencial é que o corpo não retorna para a dissolução da morte, mas para a transição da ascensão e assim os átomos constituintes do envelope o mais físico vibram e migram em outro espaço/tempo.
Há, literal e figurativamente, uma espiritualização da matéria que vibra em outros espaços e em outros tempos.
Para alguns, isto que vocês conhecem em sua vida atual não existirá simplesmente mais.
Vocês se tornarão transparentes àqueles que não poderão abrir a porta.
Este processo se acompanhará de uma violenta expansão de sua consciência que se tornará ilimitada, tendo ao mesmo tempo consciência de certa corporeidade.
Esta expansão irá ofuscar as dimensões inferiores.
Eis o que se pode dizer com palavras, completamente limitadas, para uma experiência desconhecida.
09-08-2007


Vocês são convidados a grandes reencontros, mas ninguém pode ir a esses reencontros estando apegado aos esquemas antigos, qualquer que seja seu grau ou seu nível de ancianidade.
As experiências desta vida, neste momento, incitam-nos às vezes aonde vocês não querem ir e, no entanto, isso está correto.
Se vocês vão ao sentido de sua interioridade as sincronias irão se acentuando, a fluidez será cada vez mais fácil, as coisas serão cada vez mais simples no interior de vocês, qualquer que seja o grau de complexidade que irá se manifestar no exterior de vocês.
Não se esqueçam de que vocês serão guiados, ajudados, acompanhados.
O encontro do Anjo com sua intimidade já ocorreu para alguns de vocês.
A partir deste encontro vocês se aperceberam de que as coisas não vão necessariamente ao sentido que vocês desejam, mas que isso é necessário para seu bem, para estar de acordo com as escolhas que vocês formularam, qualquer que seja essa escolha.
Excepcionalmente eu quero dar-lhes complementos de informações que vocês considerem convenientes solicitar e às quais eu julgarei conveniente responder.
08-08-2008


O único esforço que terão a fazer (e que têm já a realizar) é unicamente voltar-se para ele [Coração].
A chave de seu paraíso, a chave de sua eternidade, a chave de sua extração desta dualidade pode encontrar-se apenas ao nível do coração.
Todos aqueles que procurarem noutro lugar, através de comportamentos, através de lutas, através de resistências, afastar-se-ão da ‘porta sagrada’.
Ainda uma vez, não os julguem, não os forcem, contentem-se de irradiar, se a encontraram, sua interioridade.
Lá, situa-se a única ajuda possível nos mundos da Unidade.
Inúmeros elementos ligados ao que vocês são, ao seu caminho nas suas múltiplas encarnações, nos seus múltiplos destinos não devem afastá-los da Verdade do instante.
Inúmeros de vocês terão o conhecimento do que são, em autenticidade e em verdade.
Mesmo aqueles que escolherem a dualidade verão claramente o que eles são e a distância que pode existir entre o que são e o que manifestam.
Isso pertence a eles.
Vocês devem permanecer na paz.
Nenhum constrangimento criado pela dualidade (seja de natureza afetiva, de natureza familiar, de natureza profissional, de natureza empresarial) deve impedi-los de fazer esse retorno ao centro.
Vocês devem ouvir apenas seu coração.
Não devem mais ouvir seu mental.
Quando digo «ouvir o coração», isso é bem além das manifestações energéticas ligadas às vibrações, ao ressentir e ao sentir, mas efetivamente um ‘centramento’ da consciência na Unidade do coração.
08-02-2009


Pergunta: como se articulam os famosos ‘3 dias’?
É a mesma coisa.
No final das convulsões, ocorrendo neste país [França] durante uma noite fria, a Terra irá parar sua rotação.
Ela será então exposta, para os países ditos ocidentais deste lado do globo, a três noites de escuridão.
Durante esta transição o planeta Terra, assim como os outros planetas do sistema solar, irá mudar de órbita.
O importante, eu repito, no que se refere a vocês em encarnação sobre este mundo, é unicamente preocupar-se com sua interioridade.
Gradualmente e à medida que esse corpo celeste irá se amplificar, será conveniente cada vez mais voltar-se para seu ser interior.

Pergunta: as modificações planetárias ocasionarão mudanças em nossa corporalidade e em nossa consciência?
São mudanças extremamente importantes desde seu DNA até sua forma.

Pergunta: isso irá necessitar práticas específicas para melhor se adaptar?
No momento específico dos ‘3 dias’ vocês serão colocados em um estado de proteção máxima (que não são os agrupamentos nem os reagrupamentos) onde seu corpo e sua consciência estarão inteiramente protegidos, inteiramente na Luz. (Nota MM: Estasis, estado de catalepsia.)
08-08-2008


A paz de seu ser e o seu coração frente às perturbações elementares em curso é sua garantia de retorno à Unidade.
Vocês estão nos últimos momentos da dualidade, nos momentos os mais duros que vocês têm a viver na dualidade.
Esse momento é o momento em que a dualidade se apercebe de que ela não existe e de que vem da Unidade.
Certamente, muitas almas, muitos povos renunciarão, por egoísmo ou por medo, a esse retorno à Luz.
Não julguem, não condenem, contentem-se de viver em seu interior a Luz que vem.
O melhor serviço que vocês podem render aos seus irmãos na dor é apenas ser vocês mesmos reforçados na sua fé, na Luz e na Verdade.
Nenhuma outra atitude, nenhum outro comportamento pode melhor ajudar além disso.
A Luz, se vocês a aceitam, nutri-los-á fisicamente, psicologicamente, espiritualmente.
A Luz, se a aceitam, irradiará de vocês e ela se basta por si, porque ela é capaz, se vocês a irradiam através de seu ser, de conferir a Paz, de conferir o Amor e de conferir a busca da Unidade para com os outros seres humanos que terão a chance de encontrar-se em frente de tal ser.
Sua viagem da encarnação termina.
08-02-2009


O ‘substrato da vida’ desta quinta dimensão é a sílica.
O ‘substrato vibratório’ é o carbono ao passo que, em sua dimensão de encarnação, isto é exatamente invertido.
Quando seus envelopes sutis tocam e despertam estes novos elementos, ou uma forma nova de elementos em vocês, ocorre o fenômeno seguinte: há ativação de ‘cinco novas frequências fundamentais’ que são chamadas de ‘cinco novas estruturas’, de ‘cinco novos corpos’.
Torna-se então evidente que sua estrutura em fase de despertar vai permitir-lhes captar a essência elementar dos Agni Deva e se beneficiar do efeito deste elemento transmutado em suas estruturas.
09-08-2007


Nesta dimensão, a única Verdade é Perdão, Abandono e Doação.
Aqueles de vocês, aqui e em outros lugares, que se fecharem no Interior de si para sufocar a Luz e guardá-la para si, perder-se-ão.
Aqueles de vocês que nutrirem, pela Luz, o poder ou os sofrimentos passados, perder-se-ão.
Nós não viemos julgar, mas da confrontação, da associação ou da dissociação, entre a Luz e a Sombra, nasce a Luz.
A Sombra, que nós não julgamos, vai onde o princípio, enunciado aqui, continuamente, de atração e de ressonância, fizer com que a Sombra retorne à Sombra, ou será transmutada pela Luz.
Cabe-lhes, nesses tempos ultra reduzidos, perdoar, para que a Luz os perdoe.
Esse trabalho de perdão é realizado, sobre esta Terra, pela Luz, mas ela deve ser aceita, esta Luz, pela personalidade, a fim de se deixar morrer, para a Glória da Luz.
Assim, as resistências que vocês percebem, em alguns momentos ou frente a alguns eventos ou a algumas revelações, atraem a atenção sobre um afluxo de Luz nessas zonas, nessas falhas, eu diria.
Vocês tiveram, e vocês ainda terão, de maneira geral, até a festa do bem amado Miguel, a oportunidade de se voltar para a Luz.
04-08-2009



Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA
via: http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário :