domingo, 18 de dezembro de 2011

Categoria Arcanjos -- Invocação ao Principe Miguel


Miguel, que trabalhais para o esplendor da verdade.

Que vossa proteção permaneça comigo, eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando.

Permite que eu caminhe sempre com dignidade.

Afastai de mim as idéias perversas, fazei de mim um amigo que saiba discernir, compreender e nunca julgar.

Ajudai-me contra meus inimigos materiais e espirituais, consciente ou inconcientes, e os expulse, pois a vedade é nosso signo.

Permite que minha intuição seja como vossa espada para dar-me proteção.

Afastai de mim as pessoas que querem me induzir ao erro.

Meu coração está ligado ao vosso coração e energia, que é a minha verdade.

Fazei de mim um mensageiro fiel da suprema verdade.

Salve, adorado principe Miguel!

Amém!

Nenhum comentário :