domingo, 4 de dezembro de 2011

GAUTAMA aguarda os Alunos



Amados Alunos da Luz!

Nós os esperamos com amor e preparamos tudo o que os Alunos necessitam em termos de ensinamentos, conselhos e também de energia dos Raios.

Imaginem como os envolvemos agora na Chama Trina, vejam-na ao seu redor, como um enorme cálice de Irradiação Azul, Dourada e Rosa, dentro do qual vocês estão.

Vejam como essas Forças os inundam...

Essa Irradiação contém tudo, todas as Forças dos Raios e tudo o que está relacionado com elas, tal como as cores e energias que fazem bem aos seus corpos.

Vemos agora as Forças dos Raios em cada um de vocês, tudo ocorre individualmente e de maneira diversa para cada um...

Na maioria, a Irradiação Verde é predominante, pois ainda há alguma doença em seus corpos, mas a Luz Azul também é necessária para seu dia-a-dia.

Assim, cada um recebe o que é importante para si... é como uma recarga para vocês!

Levem-na a sério!

Meus Amigos, gostaríamos que vocês, ao longo desta semana, quando vierem até aqui, potencializem a energia da Chama Trina, de forma a aumentar a intensidade do Foco presente em seus próprios corações, a fim de que o Divino EU SOU dentro de vocês possa crescer.

Então, deixem todas as outras coisas de lado.

Abram-se para a Irradiação, para a poderosa Chama Trina, que é tão importante para seu crescimento.

Tenham paciência consigo mesmos se ainda não estiverem conseguindo atingir o que lhes pedimos a ligação consciente com o seu Divino EU!

Essa deverá ser a meta de vocês neste período.

Portanto, esforcem-se, também em sua vida exterior, para entrar cada vez mais em estreito contato com o seu Divino EU SOU.

"EU SOU a Ressurreição do meu Divino EU SOU".

Que esta frase se realize!

Todavia, se isso não ocorrer ainda neste período, chegará o momento em que a vibração irá aumentar cada vez mais, de forma que vocês sentirão melhor esta estreita
ligação.

Ela está sempre presente, mas vocês não conseguem senti-la com seus corpos densos.

Por isso, queremos nos esforçar para que cada Aluno consiga alcançar o nosso Templo.

Faremos de tudo para que isso aconteça com cada um de vocês.

Então, esforcem-se também para abandonar mais e mais suas vidas exteriores em prol deste trabalho com seu EU SOU.

Amados alunos, que este trabalho seja suficiente, e que vocês também continuem o esforço para reconhecerem no dia-a-dia o que o seu Divino EU quer, qual é o plano dEle para cada um de vocês.

Este será diferente para cada Aluno, de acordo com suas preferências e suas realizações anteriores.

Meus Amigos, cumpram este plano se possível, cada um de vocês!

Com a nossa ajuda, é provável que isso aconteça! EU SOU sempre o seu Amigo e Irmão,

GAUTAMA


Boletins Ponte para Luz

Nenhum comentário :